Autora:: Mansão Hwang
[22:37 PM]Após "roubar" a ambulância do hospital você dirigia rapidamente a casa de Hyunjin. Por mais que não fosse especialista em dirigir você havia observado bastante Hwang Hyunjin quando passeava com ele, aquilo lhe foi útil.
Em meio a chuva que caia fortemente você se sente tonta e acaba batendo com o carro no muro da casa de Hyunjin.
Saindo da ambulância cambaleando, enquanto colocava a mão na cabeça, suas pernas de repente se enfraquecem e você cai de joelhos no gramado.
— Hyunjin... — Sua voz sai baixa e falha. —HWANG HYUNJIN!! — Na tentativa de se inspirar a levantar e também de alertar Hyunjin você gritava já com poucas forças restantes.
Olhando para o lado você via um carro que seguia você. Não sabendo quem eram exatamente e nem se importando com aquilo você logo levanta abrindo o portão, já um pouco aberto, e corre para avançar na porta.
— HYUNJIN!! — Um trovão brilhava atrás de você que acabara de abrir a porta.
Hyunjin agora pôde ver que ele não estava ouvindo coisas, era realmente você chamando ali por seu nome.
Observando seu templante de choque e a cena de Hwang Suryeon ajoelhada a sua frente você logo se alivia ao perceber ter chegado a tempo. Guiando o olhar para as mãos de Hyunjin você se deparava com o sangue escorrendo por sua mão enquanto seu punho permanecia cerrado apertando o mesmo colar da primeira vez que vocês se encontraram.
— L-Lee Semin... — Sua voz era falha.
Engolindo seco e reunindo mais força você deixava de se apoiar na maçaneta e cambaleava até os braços de Hyunjin que te segurava preocupado.
— LEE SEMIN!! — O garoto te encarava preocupado.
Sorrindo minuosamente com a expressão pálida e sangue já descendo de sua cabeça você o olha torto.
— Você acha mesmo que eu deixaria eles o destruir tão facilmente? — Você puxava ar para os pulmões. — Nem morta...
Lágrimas escorriam pela face de Hyunjin e aos poucos você perde sua força totalmente e ambos são levados ao chão com você ainda nos braços de Hyunjin.
— S-Semin... Lee Semin!
— Eu estou bem... — Dizia segurando a mão ferida do garoto. — Já que você está aqui. — Completa.
— Por favor, não feche os olhos... — Seus olhos eram trêmulos.
— Não irei fechar. — Você sorri sutilmente.
— Lee Semin! — Entravam ali senhor Dominic ao lado de Hanseo, Julie e Saebyeok. — Lee Semin! — Dominic replica indo ao seu encontro. — Yang Julie ligue para a ambulância!
— Sim senhor!
Vendo Dominic Lee ali você se sentiu bem, mas ainda não podia relaxar... não até que Hyunjin já estivesse longe de seus pais.
Escutando a sirene da polícia você enfim podia se sentir aliviada.
— Lee Semin! LEE SEMIN! — Hyunjin chorava feito criança.
— Eu... irei apenas fechar meus olhos por alguns instantes. Por favor, não saia do meu lado. — São suas últimas palavras antes de apagar.
Gritos de medo ecoam pela grande rua. O barulho de sirene da polícia e da ambulância traziam sensação de miséria. O dever de Lee Semin ali havia acabado, mas... tudo estava realmente acabando ali?
VOCÊ ESTÁ LENDO
What about me?:: Hwang Hyunjin
Teen FictionCrescendo sobre o abuso psicológico do pai Hyunjin havia perdido interesse em sua vida e desenvolvido síndrome de borderline, mas tudo se tornou pior após a morte de seu melhor amigo. Hwang Hyunjin sentiu que não poderia continuar sem aquele que mai...