Autora:: Refeitório
Um mês depois:: [11:00 AM]Dentro de cada dia que se passava. Dentro de cada hora que se concluía. Dentro de vários problemas que te atordoavam o seu cansaço apenas aumentava.
Passando todos os dias em frente a sua antiga casa você ficava a refletir sobre o que a senhora Kim havia lhe dito.
Você já havia assinado o contrato junto a Hyunjin e a obra Hwang Songjae já havia começado. Foi concordado que enquanto a obra não terminasse os moradores do Hotel Dan ficariam em um outro hotel onde Hwang Songjae pessoalmente pagaria por tudo. Todos se sentiam relaxados ao meio de tanto luxo e, enquanto todos se divertiam com coisas que nunca viram um dia, você se isolava.
Quanto a você e Hyunjin... vocês se falavam normalmente, mas Hyunjin sabia que você não estava no seu normal.
Andando desatenta a tudo e todos, você se desligava do mundo e mergulhava em um lago de problemas sem fim.
— Vamos nos sentar. — Hyunjin falava com uma voz calma enquanto vocês saiam da fila.
Você afirma com a cabeça levemente e Hyunjin suspira fundo detestando ver você de forma tão acabada.
— YA LEE SEMIN!! — Por vez alguém clama pelo seu nome e se virando de forma molenga você via Yang Julie se aproximando de você enquanto todos a olhavam.
Faz um bom tempo que tudo está calmo, você até já estava a estranhar que Yang Julie estava quieta de mais.
— O que? — De repente a garota lança um estojo em você fazendo sua bandeja cair ao chão.
— Isso é seu certo?? — Desorientada seus olhos se guiam ao estojo agora coberto de arroz.
— Hm... — Você afirma.
— Eu sabia!!
— O que está acontecendo Yang Julie-shi? — Hyunjin ficava a sua frente de guarda.
— O que aconteceu?? — Solta uma risada nasal. — ESSA GAROTA ACABOU COM A MINHA ESCULTURA DE ARTES E ALÉM DE QUEBRÁ-LA RISCOU TUDO COM ESSAS MÍSERAS CANETINHAS!!
— Me pergunto como ela soube de cara que o estojo era meu... — Resmunga baixo. — Isso é suspeito, um pouco...
— Do que está falando!?!? Seu nome estava na minha escultura!!
— Ah então é isso... — Dizia como quem não ligasse para nada.
— Aish sua idiota!! — Tentava avançar quando Hyunjin larga a própria bandeja segurando Yang Julie que ainda assim consegue te empurrar ao chão.
— YANG JULIE!! — Hyunjin grita irritado.
— LEE SEMIN!! — Hanseo corre até você que aparentemente estava pálida. — Você está bem!?? — Te observa. — Essa garota descontrolada... — O garoto dizia entre os dentes enquanto encarava Julie. — Já chega... não posso permitir que essa pessoa continue tentando te prejudicar. — Prestes a se levantar você segura sua manga.
— Kang Hanseo... não...
— Lee Semin, não quero que ela continue te prejudicando dessa forma!!
— Kang Hanseo. — Você o encarava.
— Você tem que saber quem é essa pessoa que quer te prejudicar!
— Eu- — Você é cortada.
— Yang Julie!! — Levanta.
— FOI EU!!! — Todos param te olhando. — Eu estraguei a escultura de Yang Julie porque queria a punir por todas as vezes que me irritou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
What about me?:: Hwang Hyunjin
Genç KurguCrescendo sobre o abuso psicológico do pai Hyunjin havia perdido interesse em sua vida e desenvolvido síndrome de borderline, mas tudo se tornou pior após a morte de seu melhor amigo. Hwang Hyunjin sentiu que não poderia continuar sem aquele que mai...