Autora:: Pátio
[11:47 AM]Sentada sobre uma mesa vazia você ficava perdida em seus pensamentos. O barulho ao seu redor não era notável por você que estava focada em alguns assuntos.
E lá vai a garota encher sua cabeça com coisas. Coisas que eram simples na maioria das vezes se tornavam um verdadeiro problema em sua mente. Logo após seu consciente tornar assuntos de sua vida completamente difíceis você só poderia tentar se manter firme, pois aquilo te traria péssimos hábitos.
— Lee Semin-shi! — Hyunjin ao te avistar de longe corria até você parando ofegantemente. — Onde estava? Te procurei por todo lado!
Você olhava para o garoto antes que o respondesse. Entretida por alguns assuntos que envolviam Hyunjin de repente você se queixava.
Hwang Hyunjin não parecia alguém que se importa com notas ou coisas escolares, por outro lado ele se dedicava muito a elas. Senhor Hwang aparentemente se preocupava bastante com a reputação do filho, receio que ele seria o tipo de homem que faria de tudo para conseguir o que quer.
"Ah Hwang Hyunjin... o que você passa?"
Você desvia o olhar aos lábios um pouco roxo do garoto. Aquilo. Era aquele maldito machucado que mais a assustava. Mesmo estando cercada de receios você ainda torcia para que estivesse errada.
— Eu estou bem. — Sorri sutilmente. — Por que?
— Por nada... É que você não apareceu no refeitório, foi isso.
— Ah... certo, desculpe acabei esquecendo.
— Tudo bem. — Você sentiu que algo ainda o incomodava. — Lee Semin-shi...
— Hm?
— Você..., por acaso, se esbarrou em alguém por aí? — Ficando distraída ao encarar os olhos do garoto você sabia quem era o sujeito "alguém".
— Não, eu deveria?
— Não... tudo bem. — Sorri levemente.
— Certo então... — Você se deita acima da mesa.
Inclinando a cabeça para trás você via um pequeno bandete no pulso do garoto e de repente fica em choque.
— Ya o que é isso? — Em um ato rápido você se levantava virando para o garoto e agarrando seu pulso tentando ver melhor aquilo.
— O que? — Hwang puxava seu braço o escondendo atrás do corpo.
— O que é isso no seu pulso?
— Nada.
— Hwang Hyunjin. — Seu tom era sério.
— Eu... — O garoto se fazia de idiota ainda que fosse tarde de mais.
— Deixa eu ver seu braço. — Tentava falhamente pegar seu braço.
— Pra quê?!
— Hyunjin.. — Se levanta.
— É sério, não é nada...
— Hwang Hyunjin.
— Lee Semin-shi eu-
— Hwang Hyunjin.
— Eu já disse-
— Hwang Hyunjin.
— Dá pra parar de-!
— Hwang Hyunjin!!
— EU JÁ FALEI QUE NÃO É NADA! PARA DE SE INTROMETER NO QUE NÃO TE DIZ RESPEITO!! — Seu tom era alto e seus olhos eram assustadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What about me?:: Hwang Hyunjin
Teen FictionCrescendo sobre o abuso psicológico do pai Hyunjin havia perdido interesse em sua vida e desenvolvido síndrome de borderline, mas tudo se tornou pior após a morte de seu melhor amigo. Hwang Hyunjin sentiu que não poderia continuar sem aquele que mai...