Hwang Hyunjin:: Montanha Sul
Dois anos depois:: [21:30 PM]— Lee Semin realmente resolveu sumir com a mãe. Ninguém faz ideia de onde elas estão, de como estão e se ainda estão vivas, se assim podemos dizer. — Sentado em meio ao gramado eu observava o luar. — "Vamos deixar de lado tudo, mas não vamos esquecer tudo." Foi o que ela disse antes de partir. — Suspiro profundamente. — Lee Minjun recuperou sua empresa cujo meu pai havia tomado e Lee Minho cada vez mais vem aumentando sua quantidade de remédios... temo que ele volte a piorar de seu tumor. — Meu olhar se torna baixo. — Senhora Ling incrivelmente se casou com senhor Hong.. — Sorrio levemente. — De fato nunca é tarde para amar alguém. Min Yoongi é um bom policial! Oh! Senhor Dan virou realmente um grande empresário cuidando do hotel... — Prosseguia com as novidades. — Kang Hanseo se tornou um dos grandes médicos aqui em Seul e vive bem em sua luxuosa mansão junto a avó, Yang Julie por outro lado ficou bem famosa no rumo da arte.. Suas pinturas estão estampadas por toda parte e quanto a Kim Saebyeok bem... — Inspiro e sorrio sutilmente. — Ela é uma grande secretária ao lado de Lee Minjun.
Parando com toda a história eu olhava para a lápide de Jung Jongho e termino de pôr os incensos em seu túmulo.
— Meus pais? — Como se Jongho conversasse comigo eu sentia que deveria falar de coisas a mais. — Fui na prisão pois havia recebido uma notícia... — Ajoelhado de frente ao túmulo de Jongho eu olhava para minhas mãos que brincavam uma com a outra voluntariamente. — Minha mãe e meu pai cometeram suicídio duplo. — Mordo os lábios. — Certo, minha mãe deve ter se sentido culpada por seus erros e já que meu pai também já havia perdido tudo ele não deveria ter visto mais caminhos a seguir a não ser esse. — Bufo. — Ele me deixou uma carta com uma única palavra, a única que eu queria ouvir desde o começo de tudo: "Desculpe-me"
Levantando o olhar novamente ao céu eu observava as estrelas afastando a tristeza que de repente me batia.
— Sabe pela primeira vez eu senti sinceridade em suas palavras. — Volto a olhar para a lápide do mesmo me levantando. — Mas não se sinta mal por mim... não me sinto sozinho, sei que Lee Semin irá voltar... talvez daqui há alguns dias, daqui há uma semana ou até daqui há um ano... sei que ela vai voltar. — Cruzo as mãos em frente ao corpo. — Enquanto isso eu e os meus outros amigos seguiremos aos nossos encontros todas as semanas no Hotel Dan... Não fique com ciúmes! Você sempre será meu melhor amigo... — Solto uma risada descontraída.
Enquanto o céu não cair, não irei parar de a esperar. Enquanto o mar não secar por completo, não irei esquecê-la. Enquanto eu estiver vivo, não irei cansar de relembrar o quanto sou grato por um dia termos nos esbarrado.
"Lee Semin eu esperarei por você quanto tempo for preciso, só para finalmente poder me expressar melhor e lhe demonstrar o quão valiosa você é em minha vida."
(...)
Autora:: Hospital
Uma semana depois:: [19:30 PM]De volta ao seu escritório após mais um longo turno sem pausa Kang Hanseo tirava seu jaleco e se jogava em sua poltrona aliviado por receber ao menos algumas horas de descanso.
Olhando subitamente para sua mesa Hanseo franze o cenho ao ver um maço de cigarro.
— O que é isso? — O mesmo pegava o maço de cigarro em mãos e estranhava. Logo um ar de deja vu trilhava por seu corpo.
— Com licença, senhor Kang. — A enfermeira batia na porta e entrava. — Já ferifiquei sua agenda, está liberado.
— Obrigado. — Com os olhos pregados no maço de cigarro Hanseo levantava pegando sua maleta e seu casaco saindo dali rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What about me?:: Hwang Hyunjin
Novela JuvenilCrescendo sobre o abuso psicológico do pai Hyunjin havia perdido interesse em sua vida e desenvolvido síndrome de borderline, mas tudo se tornou pior após a morte de seu melhor amigo. Hwang Hyunjin sentiu que não poderia continuar sem aquele que mai...