Lee Semin:: N Seoul Tower
[15:15 PM]Seria mais esperto ter começado por outras coisas. "Não! O mais importante vem primeiro!"
Vamos lá Lee Semin.
— Tem alguém na escola que vem tentando me fazer descer de lugar. — Ainda que eu fosse direta Hyunjin parecia não me compreender ao me encarar torto. — Seu pai... — Antes que eu pudesse terminar Hyunjin solta uma risada inacreditado.
— Entendi... — O garoto se apoia sobre o mural. — Então é assim que ele fazia seus truques. — Ri nasal. — Hanseo sabe quem é a pessoa que meu pai está manipulando pra fazer todas aquelas coisas?
— Sim...
— E você?
— Também. — Inspiro desviando o olhar do mesmo não aguentando o fardo de encará-lo.
— Quem é? Yang Julie?
— Apenas deixe isso comigo.
— EU NÃO QUERO- — O mesmo pausa e eu o olho um pouco surpresa pela alteração de seu tom. Hyunjin suspira. — Eu não quero que você cuide disso. Esse assunto diz respeito a mim então eu devo cuidar dele.
— Puff.. E o que vai fazer com a pessoa se eu disser quem é? — O garoto fica calado. — Eu resolvo isso já que eu sou a vítima de tudo, quanto ao senhor Hwang Songjae- — Sou interrompida.
— Eu cuido dele... já que é meu pai.
Suspiro.
Mesmo que eu vá contra essa ideia de Hyunjin arrumar confusão com o próprio pai, eu não tinha escolha, já que não fazia ideia de como lidar com Hwang Songjae, na verdade eu não iria lidar com ele... não agora.
— Pegue leve, consigo mesmo. — Coloco minha mão sobre a do mesmo. Estava com um pouco de receio sobre onde aquilo poderia chegar. — Prometa que não vai se machucar... nem permitir ser machucado... — Acaricio seu rosto.
— Você também. — Aparentemente mais calmo, Hyunjin segura minha mão se virando e sorrindo levemente a mim.
— Você vai ficar bem certo?
— Hm... — Assente.
Estranhamente eu sentia que Hyunjin não era o mesmo garoto que há alguns meses havia conhecido. Hwang Hyunjin parecia mais amadurecido.
Me pergunto se eu deveria me preocupar muito com isso. Deveras que tudo está ocorrendo bem. Não havia visto nenhum hematoma eminente em sua pele o que era bom. Tudo estava calmo, talvez calmo até demais.
(...)
Hwang Hyunjin:: Mansão Hwang
[19:00 PM]Após passar horas e mais horas no quarto, proibindo a mim mesmo de sair dali, eu ainda me encontrava em caos mental.
Sentia que se colocasse meus pés para fora daquele quarto eu poderia esbarrar em Hwang Songjae, e isso não seria nada agradável.
Da sacada a encarar a longa distância que estava do chão eu começava a pensar em coisas ruins.
"Essa altura seria suficiente para alguém morrer?" Suspiro me sentindo culpado por pensar nisso.
Ter esses tipos de pensamentos era como uma traição a Lee Semin que já arriscou a própria vida por mim.
— Se recomponha Hwang Hyunjin. — Fechando os olhos fortemente eu me repreendia.
Escutando um barulho de buzina ecoar pelos meus ouvidos eu ergo novamente meu olhar avistando o carro de meu pai que acabara de chegar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What about me?:: Hwang Hyunjin
Teen FictionCrescendo sobre o abuso psicológico do pai Hyunjin havia perdido interesse em sua vida e desenvolvido síndrome de borderline, mas tudo se tornou pior após a morte de seu melhor amigo. Hwang Hyunjin sentiu que não poderia continuar sem aquele que mai...