CAP.34:: What about me? - parte cinco

705 115 102
                                    

Hwang Hyunjin
[20:50 PM]

Pensamentos ruins agora me controlavam, como algo tão ruim pôde me deixar tão entusiasmado repentinamente?

Em passos pequenos e lentos meu corpo se movia com uma malemolência de um lado ao outro enquanto eu vagava por aquela faixa de pedestre.

Olhando para o lado eu via uma forte luz que cada vez mais faziam minhas pálpebras pesarem. Incrível, parece que já passamos por isso uma vez.

Sentindo a última lágrima escorrendo sobre minha face eu fechava meus olhos abrindo um leve sorriso.

— Desculpe Semin-ah... — Em um tom sereno eu dizia minhas últimas palavras.

Pode até parecer estranhos mas... sinto que morto eu estaria mais vivo do que nunca.

No fim eu e Lee Semin estávamos apenas destinados a nos encontrar nessa vida, mas não estávamos destinados a ficar juntos.

Assim como a brisa dessa fria noite chuvosa eu deposito agora aqui meu último suspiro de vida.

"Adeus a todos..."

-----------------------------
Autora

Dizem por aí; "O fim é o ponto final de tudo. O fim significa seu último suspiro."

Para mim; "O fim é apenas o seu recomeço. Um ponto final pode muitas vezes não indicar o fim da história."

Como uma força sobrenatural o corpo de Hyunjin foi empurrado brutalmente para o outro lado da calçada. Atordoado com o zumbido irritante em seus ouvidos Hyunjin apertava os olhos fortemente.

— Agh.... — O garoto levava sua mão para a cabeça abrindo os olhos levemente vendo que em questão de segundos as pessoas haviam se reunido a sua volta.

"O que aconteceu?" 
O mesmo se questiona ainda em fase de processo do que aconteceu.

Bloqueando com a mão as gotas de chuva que caiam em seus olhos o garoto olhava para o seu lado, repentinamente, um trovão brilhara atrás de uma silhueta feminina.

Com o peito estufando a cada dois segundos, a garota aparentemente parecia ofegante e assustada quando de repente olha para o mesmo.

A ficha de Hwang Hyunjin cai ao ver quem era. Os olhos surpresos do mesmo pareciam não acreditar se aquilo era ou não real.

— Aish seu idiota... — A garota se senta puxando Hyunjin pela argola da camisa o pondo sentado. — YA VOCÊ REALMENTE ENLOUQUECEU EM APENAS ALGUNS ANOS!?

"É real..."
Confirmando sua dúvida os olhos de Hwang brilhavam e um grande sorriso era exposto em sua face.

— Lee Semin! — O garoto a abraça emocionado.

Chocada com aquela situação repentinamente você paralisa sem reação por alguns segundos.

"Ele realmente... ficou maluco?"
Se questionando após dizer algumas palavras irônicas você se separava de Hyunjin vendo seus olhos vermelhos e inchados.

— Ya você... tá bem? — Você ergue sua mão a colocando na testa do garoto medindo sua temperatura.

— Sim... eu estou bem. — O mesmo volta a lhe abraçar e desta vez ainda que não entendesse a bipolaridade do mesmo você o retribui.

Ao seu redor pessoas fofocavam.

— Wah... aqui estamos nós novamente.

— Esses não são aqueles mesmos sujeitos da última vez?

What about me?:: Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora