CAP.11:: Manipulação - parte cinco

1.4K 206 116
                                    

Lee Semin:: Great Seoul School
[14:00 PM]

Medicina era uma profissão pela qual eu sempre me questionei se a faria porque gostava ou pela quantia que eu iria ganhar.

Tirei um tempo e após ver Hyunjin com aquele maldito machucado em seus lábios só houve uma coisa que eu queria poder fazer, cuidar dele, tirar aquele hematoma intruso de sua face.

Quero fazer medicina para ajudar as pessoas ao meu redor, para que todos sempre estivessem bem.

É tenso pensar que para que eu pudesse prosseguir com a minha bolsa de estudos eu teria que estar entre os 5 melhores da faculdade pra conseguir mais um ano de bolsa. Isso não é algo ruim... quando você pensa só em si mesmo. É uma pena não ser meu caso. 

— Irá para o trabalho não é? — Hyunjin caminha de costas ao meu lado já na saída.

— Hm.. — Assinto.

— Não posso trabalhar com você?

— Tcs, seu pai iria concordar? — Ele fecha a cara tristonho. — E além do mais... pra que iria querer trabalhar? Tem tudo que precisa.

— Pra poder ficar ao seu lado.

— Não enjoa de mim?

— Por que eu enjoaria de alguém que só me faz bem? — Paro de andar e o garoto faz o mesmo estranhando minha parada.

De novo. De novo. De novo. Suas palavras as vezes continuam a me fazer arrepiar. Afinal quando eu fiquei tão frágil com simples palavras?

— De qualquer forma. — Engulo seco. — Irei me demitir em breve se todos os meus planos estiverem ao meu dispor.

— Como assim? — O celular de Hyunjin toca.

— Atenda. — O mesmo o faz.

— Alô?

"— Hwang Hyunjin." — O mesmo me olha ao escutar a voz do pai. "— Ainda está com a garota certo?" — Ainda com os olhos vidrados em mim sem nenhuma intenção de falar nada eu assinto com a cabeça.

— Sim. — O mesmo seguia meu auxílio.

"— Certo, a traga aqui." — Antes que Hyunjin pudesse ter a chance de dizer algo o mesmo é dispensado pelo pai que desliga.

— Ele quer que eu leve você lá.

— É parece que se minha faculdade de medicina não der certo eu vou virar vidente com certeza. — Andava em direção ao seu carro. — Vamos lá. — Virava para o mesmo ainda andando de costas. — Me leve para sua masmorra.

(...)
Hwang Hyunjin:: Mansão Hwang
[14:50]

Ao sair do carro, já em casa, entrego as chaves para o segurança e fico parado a frente da grande porta.

— Esqueceu como se abre a porta? — Lee Semin me olhava torto. — Abre... — A olho. — É só abrir.

— Acha isso engraçado? — Estava prestes a surtar de tanto nervosismo enquanto Lee Semin parecia se divertir com aquilo.

É claro que ela deveria se divertir e já que nunca a vi tão entusiasmada fiquei feliz por vê-la tão enérgica, mas qual a graça naquela situação?

— Tudo bem. — Acariciava meu cabelo. — Deixa comigo.

— Mas- — Sem sequer ter a oportunidade de falar a garota coloca algo em minha boca me calando. — O que é isso? — Falava com certa dificuldade.

What about me?:: Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora