Lee Semin:: Restaurante
Dia Seguinte:: [14:58 PM]No frio da tarde a neblina passeava pelas ruas tomando o lugar, repentinamente, dos raios de sol. Sentada em uma mesa de restaurante, mirando de longe, eu via Hyunjin que estava folgado dentro de seu carro, encolhido nos braços, também a me assistir.
Mesmo que eu insistisse que não precisava de sua companhia ali ele quis comparecer... "Teimoso."
Me distraindo ao ouvir o sino da porta tocar, eu logo vejo um belo homem vestido de terno que olha para os lados e logo para o olhar em mim suspirando profundamente. Se aproximando em passos lentos o homem logo estava a minha frente.
— Você é Lee Semin-shi?
— Isso mesmo. — Me levanto o cumprimentando em um aperto de mãos.
— É um prazer. Me chamo Lee Know. — O mesmo me olhava constantemente.
— Se sente. — Digo sem intenção de tirar meus olhos dos do mesmo. Assentindo brevemente com a cabeça o homem se senta à minha frente junto a mim.
Não sabia ao certo, mas aquele cara me deixava cismada. Algo nele me era curioso. Talvez fosse sua aparência pálida e lábios rosados que me chamassem atenção. Talvez fosse sua maneira elegante de se vestir. Talvez eu apenas esteja pensando excessivamente.
— No fim, você me chamou.
— Estava esperando meu chamado?
— Talvez. — Franzi o cenho quando o mesmo segue a minha típica troca de palavras rápida.
— Fiquei sabendo que sabe do tipo de pessoa que Hwang Songjae é.. o conhece?
— De certa forma digamos que sim. — Seu olhar se torna baixo. — Ele é um cara memorável em minha mente. Hwang Songjae é o tipo de homem ganancioso que faria tudo para conquistar seus objetivos. — Fico reflexiva ao ouvir as palavras do mais velho. — Me chamou aqui pra ajudar com ele?
— Não. — Nossos olhos voltam a bater de frente assim como a neblina lá fora. — Eu já lidei com ele. — Inspiro apoiando os cotovelos sobre a mesa e descansando minhas cabeça sobre as mãos. — Preciso que me ajude em algo.
— Farei tudo que estiver ao meu alcance... até o que não estiver. — Lee Know era firme e decidido em suas palavras.
Presa aos seus olhos, cada vez mais eu me sentia estranha em sua presença, era uma sensação de estar familiarizada com aquela pessoa.
— Aqui está seu pedido. — A garçonete nos servia dois cappuccino e saia após se curvar.
— Está frio então pedi algo quente. — Arrastava minha xícara para mais perto de meu lado. — Gosta de cappuccino? — Dava um gole no café.
— Sim. — Em mesmo instante o mesmo sorri levemente sem muita casualidade.
Inacreditável que nem mesmo ele tirava os olhos de mim. Tanto faz, vamos ao ponto.
— Houve um acidente há um tempo atrás... — Começava. — Três meses atrás se não me engano. — Lee Know me ouvia atentamente. — Um garoto, de acordo com as investigações, havia caído ladeira abaixo de sua moto e acabou morrendo depois de não aguentar as fraturas, mas algo é estranho...
— O que?
— Neste mesmo dia eu estava a colher algumas folhas de chá e acabei o vendo.. foi eu quem liguei para a ambulância. — Enquanto falava eu me lembrava de tal momento. — Quando o vi fora da pista eu fui até o mesmo.. ele apontava para um lado e quando olhei na direção apontada eu acabei por ver um carro saindo dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What about me?:: Hwang Hyunjin
Teen FictionCrescendo sobre o abuso psicológico do pai Hyunjin havia perdido interesse em sua vida e desenvolvido síndrome de borderline, mas tudo se tornou pior após a morte de seu melhor amigo. Hwang Hyunjin sentiu que não poderia continuar sem aquele que mai...