Lee Semin:: Hospital
[20:30 PM]Chegando finalmente ao hospital eu perguntava por Lee Yonhee e logo fui encaminhada para a sala onde a mesma estava.
— Mãe! — Ao vê-la desacordada eu me aproximo da mesma completamente desnorteada.
— Ela tá bem, só está dormindo. — Percebendo a presença de Yoongi, que me observava de frente a janela, e também noto a psicóloga sentada ali. — A psicóloga a ajudou a se acalmar...
— Obrigada senhora Kim..
— Por que demorou? — A mesma pergunta.
— Trânsito... — Suspiro me sentando, finalmente podendo relaxar. — O que aconteceu? — De cabeça baixa, me restabelecendo, eu a questiono.
— Senhora Ling estava caminhando com ela como de costume, ela disse que quando passaram em frente a antiga casa de vocês ela começou a ter um ataque de pânico.
— Por que? Onde está a senhora Ling?
— Senhora Ling precisou tomar um pouco de água, ela também ficou nervosa.
— Aish... eu disse que ela não deveria passar por ali... — Resmungo.
— Dona Ling também está velha sabe que ela esquece das coisas.
— Mesmo assim! — Meu tom sobe de repente. Suspiro ao sentir o silêncio de Yoongi me golpear. — Desculpe... — Engulo seco.
Observo minha mãe deitada sobre a maca e logo percebia as marcas vermelhas em seus braços, como se ela tivesse se arranhado. Solto uma risada nasal.
— Por que está rindo? — Senhora Kim se levanta da poltrona se aproximando.
— Por que comigo? — Meus olhos se enchem de água. — Não... — Senti que teria que mudar minha pergunta. — Por que com ela?
Min Yoongi suspira vindo ao meu lado me abraçando em seguida.
— Sua mãe disse que enquanto passavam pela sua antiga casa ela viu alguém passar... — A mulher começava. — Lee Semin o que fez com aquela casa?
— A vendi para uma empresa que vende casas. — Inspiro. — Provavelmente já deve ter sido vendida...
— Sabe quem é o novo morador da casa?
— Não..
— Sua mãe disse que é seu pai. — Meu corpo se arrepia e eu me separo de Yoongi a olhando atentamente conturbada.
— Ela disse?
— Com todas as palavras.. Lee Minjun. É seu pai certo?
"Não pode ser..."
Por que quando tudo está bem de repente com apenas um erro tudo vai por lago abaixo? Por que sempre que eu estou finalmente me sentindo relaxada algo cai em minhas costas? Por que ele tinha que voltar? Por que ele teve que ir? Por que? Apenas por que?
Levantando e me contendo a vontade de gritar e jogar tudo pelos ares eu apertava fortemente os punhos.
— Lee Semin! — Yoongi levanta. — Pare vai se machucar!
— Ah fique quieto! — Virava para o lado oposto pressionando fortemente os olhos.
Quanto mais enchia minha cabeça, mais eu cerrava os punhos, até que parei ao sentir um estralo em minhas mãos.
— Lee Semin! — O garoto segura minhas mãos. Ao olhar para ela vejo alguns furos que minhas unhas haviam causado.
— Semin! — Senhora Kim vinha ao nosso encontro. — Tem que parar com essa sua mania!
VOCÊ ESTÁ LENDO
What about me?:: Hwang Hyunjin
Teen FictionCrescendo sobre o abuso psicológico do pai Hyunjin havia perdido interesse em sua vida e desenvolvido síndrome de borderline, mas tudo se tornou pior após a morte de seu melhor amigo. Hwang Hyunjin sentiu que não poderia continuar sem aquele que mai...