Lee Semin:: Great Seoul School
Duas semanas depois:: [07:50 AM]O primeiro mês havia se passado e até que eu já estava me acostumando com a rotina, é uma pena que em breve ela poderá mudar drasticamente.
— Tem algo que eu queria te perguntar. — Hyunjin, assim como eu, guardava e pegava os materiais no armário.
— O que é? — Já fechando o armário eu me virava ao mesmo.
— Por que está demorando com o contrato?
— Por que? Quer logo um prédio em seu nome? — Após o garoto guardar suas coisas eu continuo a caminhar adiante.
— Não! Claro que não! Eu não sou esse tipo de pessoa! — Hyunjin inocentemente caia em mais uma de minhas frases irônicas. — Só quero te ajudar caso precise de algo.. — O mesmo me acompanha.
— Seu pai anda te tratando bem?
— Pra falar a verdade ele nem sequer está trocando palavras comigo direito, ele tá ocupado demais ansiando por esse contrato. — Satisfeita com aquela resposta eu sorria ladino.
— Estou demorando porque preciso me certificar bem de que tudo está certo. — E também porque eu queria o senhor Hwang totalmente ansiado. — Essa semana mesmo irei a sua casa para fecharmos tudo.
— Precisa que eu vá te buscar?
— Não, tá tudo bem.
Parando ao ver Hanseo pela milésima vez saindo da diretoria eu fico a observar a expressão do diretor.
— Sim senhor diretor. — Hanseo se curva e fecha a porta.
— Foi repreendido de novo? — Hyunjin o questiona.
— Pra variar.
— Anda se metendo em tantas confusões recentemente. Tá tudo bem?
— Tá tudo bem.
"Não tá nada bem."
Nas últimas semanas Hanseo vem me fazendo vários favores me livrando das travessuras da pessoa que quer me prejudicar. Não pensei que isso fosse me acontecer mas isso está me incomodando, muito.
Hanseo não merecia passar por aquilo e o que mais fazia eu me detestar era o fato de aquilo ser minha culpa.
— Desceu para 11° lugar. — O garoto me olha. — Melhor parar de fazer essas coisas por aqui.
O sinal toca e Hyunjin me olha.
— Boa aula!
— Pra você também. — Sorrio leve e ali nos separamos.
Hanseo cursava medicina assim como eu, portanto íamos na mesma direção.
— Ya Lee Semin, o que quis dizer com "parar"? — Enquanto andávamos o garoto se aproxima mais.
— Não sabe? Pesquisa no dicionário. — Adentramos em sala.
— Wah, parece que Hyunjin não é o único que está mais extrovertido. Você parece estar se revelando também. — Me sento em minha carteira e Hanseo se senta sobre ela me obrigando a o encarar. — Qual é? Não deveria me agradecer?
— Agradecer pelo quê? Por você estar caindo ladeira abaixo tudo por minha culpa? Obrigada! Estou me sentindo ótima graças a você!
— Você de fato é uma garota irônica. — Sorria e eu já impaciente suspirava profundamente. — Eu só quero te ajudar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
What about me?:: Hwang Hyunjin
Novela JuvenilCrescendo sobre o abuso psicológico do pai Hyunjin havia perdido interesse em sua vida e desenvolvido síndrome de borderline, mas tudo se tornou pior após a morte de seu melhor amigo. Hwang Hyunjin sentiu que não poderia continuar sem aquele que mai...