Hwang Hyunjin:: Hotel Dan
[19:15 PM]Ao decorrer do restante do dia eu havia ajudado Lee Semin com a mãe. Senhora Ling havia me contado disfarçadamente o que aconteceu, só depois eu pude por fim descobrir o porquê dos gritos mais cedo entre aquela mulher e Semin.
Quanto mais eu sabia sobre Semin mais eu era importunado e mais eu queria a tirar de tudo isso, mas não sabia como.
Lee Semin desde que nos conhecemos vem me ajudando... e quanto a mim?? Não fiz nada para retribuir suas bondades e me sentia imprestável.
— Aqui, coma um pouco de carne e pare de ficar encarando a comida como se ela fosse entrar na sua boca por conta própria. — Senhora Ling Junnie colocava um pedaço de carne na tingela de arroz de Semin.
Até então a mesma havia permanecido indiferente com todos. Viajando pelos pensamentos, ela sequer escutava o que os outros estavam a falar com a mesma.
— Você virou um cadáver por acaso? — Diferente dos outros que tentavam a adular um homem mais velho chamado pelo nome Min Yoongi dizia em um tom sério. — Lee Semin. — Tirando o olhar preso a sua tigela a garota finalmente desvia o olhar ao mesmo.
— Hm?
— Aish... — O mesmo infla os pulmões. — Coma algo antes que esfrie.
— Semin-ah.. — Sua mãe enchia uma grande colher de arroz com carne. — Ah. — A mulher sinalizava para que sua filha abrisse a boca.
Um pouco entretida Semin abre a boca e senhora Yonhee logo enche a mesma com a comida. Com as bochechas cheia a garota ficava a encarar sua mãe.
— Aigo mastigue logo está bem? Disse que queria experimentar minha comida! — Por vez senhor Hong falava.
Semin mastigava lentamente até que avisto um grão de arroz no canto da sua boca. Pegando um guardanapo ali ao lado eu me levantava esticando-me em sua direção limpando o canto de seus lábios.
Parando subitamente de mastigar, Lee Semin, enquanto eu recolhia os grãos de arroz de sua boca mantinha o olhar fixo aos meus movimentos.
— Apenas coma hm? — Falo me distanciando da mesma.
— Aaah apenas coma logo está bem? Não faça essa desfeita mau criada para a visita! — Senhor Dan falava de boca cheia sentado no canto da parede já impaciente.
Dito e feito Semin começa a comer normalmente, ainda que estivesse preocupada com seus problemas.
— Certo, Yoongi-yah pegue um pouco de pimenta, sei que adora algo picante. — Senhora Ling o servia.
— Obrigado.
— Hyunjin-ah coma também. — A mulher se articula para colocar pimenta em meu prato.
— A-ah senhora Ling! — Tentava a pedir e assim que a senhora estava prestes a despejar a pimenta ali dois hashi seguram a ponta da garrafa.
— Ele não gosta de comida picante. — Lee Semin diz em seguida levando a garrafa de molho picante para suas mãos colocando um pouco em seu prato.
"Lee Semin, ah Lee Semin... apenas me mostre maneiras de a ajudar está bem?"
(...)
Lee Semin
[20:00 PM]Após Hyunjin voluntariamente fazer minha mãe adormecer enquanto lia uma história nós caminhávamos um ao lado do outro em direção ao lugar onde o mesmo havia estacionado seu carro.
— Obrigada, por me ajudar com minha mãe... — Voltando a mim eu finalmente havia tomado vergonha na cara para falar com o garoto. — Desculpe se pareci chata...
VOCÊ ESTÁ LENDO
What about me?:: Hwang Hyunjin
Fiksi RemajaCrescendo sobre o abuso psicológico do pai Hyunjin havia perdido interesse em sua vida e desenvolvido síndrome de borderline, mas tudo se tornou pior após a morte de seu melhor amigo. Hwang Hyunjin sentiu que não poderia continuar sem aquele que mai...