Lee Semin:: Hotel XX
Duas semanas depois:: [06:00 AM]Enquanto vestia meu uniforme escolar, de frente ao espelho, eu escutava as vozes dos outros a conversarem na sala, o mesmo grupo de velhinhos se reuniam como muitas vezes já fizeram.
— Ya todos irão chiques?
— É claro! São ricos! — Hong Jeong respondia a senhora Ling de maneira engraçada.
— Ah o que vamos fazer? Não temos roupas para essa grande festa...
— Oh! Eu tenho meu vestido florido! — Minha mãe dizia animada.
— Aigo aquele seu vestido já tem anos. — Ling Junnie a fazia cair na real.
— Felizmente eu tenho meu terno. — Senhor Dan exibia seu terno de sempre.
— Puff! Esse terno mofado e cheio de buracos? — Senhor Hong o zuava.
— Ya! Tome cuidado com o que fala!
— Por que eu deveria? Nem é mais meu chefe. — Resmunga e senhor Dan se zanga cruzando as pernas.
— Ah, o que devemos fazer? Será nesse fim de semana...
— Não podemos costurar? — Minha mãe tentava achar soluções.
— Costurar iria demorar muito.. — Senhora Ling ficava pensativa.
Em meio ao silêncio repentino de todos a campainha logo é tocada e eu vou a porta atender.
— Oh, Min Yoongi que bom que já está aqui.
— Vão sair? — Senhor Hong nos questiona.
— Encontro? — Dan provocava.
— Ah cale a boca seu velho de cabelo branco.
— Ya você também tem cabelo branco!
— Ah fiquem quietos! — Senhora Ling os cala.
— O que está havendo? — Yoongi me pergunta ao ver dona Ling pensativa.
— Estão preocupados com que roupa irão vestir nesse fim de semana.
— Não podemos simplesmente ir com o que temos?
— Não! Devemos ir bem apresentáveis! Talvez devêssemos ir vestidos melhor que todos para mostrar quem eram os primeiros moradores dali! — A mulher dizia determinada.
— Mas não temos dinheiro para comprar roupas. — Por sua vez minha mãe a fazia cair na real.
— Aish esse é o problema...
Suspiro não aguentando mais vê-los preocupados.
— Não pensem muito nisso... — Caminho até minha bolsa tirando meu cartão e pondo a mochila nas costas. — irão criar rugas cedo se ficarem pensando só nesse assunto. Aqui... — Estendo a mão a senhor Hong.
— O que é isso?
— Meu cartão. Tem dinheiro suficiente para comprarem qualquer roupa.
— Ya se é tão rica o que estava fazendo no meu hotel? — Senhor Dan me olha surpreso.
— Ah fique quieto! — Novamente Hong Jeong o repreendia.
— Querida não seria certo fazer isso, não podemos aceitar...
— Senhora Ling está certa. — Yoongi vem até mim. — Esse dinheiro pertence a você e sua mãe não a nós.
— Se não querem eu quero. — Dan avança no cartão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What about me?:: Hwang Hyunjin
Teen FictionCrescendo sobre o abuso psicológico do pai Hyunjin havia perdido interesse em sua vida e desenvolvido síndrome de borderline, mas tudo se tornou pior após a morte de seu melhor amigo. Hwang Hyunjin sentiu que não poderia continuar sem aquele que mai...