CAP.12:: Obstáculos - parte um

1.6K 178 167
                                    

Hwang Hyunjin:: Montanha Sul
[16:00 PM]

Havia um bom tempo desde que não vinha visitar Jongho, e já que não tinha opções de onde ir com Lee Semin decidi levá-la até o local onde o corpo de meu amigo foi sepultado. Lá era um lugar calmo, belo e além de tudo relaxante.

Tinha me esquecido do quanto eu amava esse lugar e o quanto eu gostava de estar aqui com Jongho. Fugir de tudo e todos para estar no lugar onde somente a natureza poderia nos escutar falar da vida era algo que fazíamos diariamente.

— Olá Jongho-yah... — Paro em frente a sua lápide.

Em silêncio, permitindo apenas que o som dos pássaros fossem escutados, eu e Semin apenas ficamos calados por um instante.

—  Vocês eram muitos próximos?

— Hm.. — Mordo os lábios assentindo. — Jung Jongho... foi a primeira pessoa que realmente se aproximou porque queria de fato ser meu amigo. No começo eu suspeitei... mas depois eu percebi que Jongho não era igual aos outros. — Olho para Semin que atentamente me escutava. — Só com ele eu poderia ser livre.

Semin abaixa a cabeça sem ter o que falar e apenas olha para o retrato do mesmo na lápide.

— Esse... é ele?

— Sim. — A garota estranha.

— Como ele morreu?

— Um acidente de moto. Ele foi encontrado perto da estrada no pé dessa montanha... o que há com sua expressão? — Me refiro a sua cara de espanto. 

— Não pode ser... — Ela se agacha ali.

— O que?

— Hwang Hyunjin? Tudo bem? — Olho para trás e senhor Jung aparece com um pote de incensos.

— Então era ele. — Volto a olhar para Semin enquanto o pai de Jongho se aproximava.

— Como assim?

— Três semanas atrás.. eu andava a noite por essas partes procurando folhas de chá. Eu o vi... — A mesma me olha ainda assustada.

— V-você o viu!? — Senhor Jung se exalta.

— Sim! Eu liguei para a ambulância e o acompanhei ao hospital. Ligaram para os pais dele... mas eu tive problemas em casa então tive que voltar.

— Então foi você a pessoa quem o ajudou a ir ao hospital? — Senhor Jung a olhava quase emocionado. — Oh, obrigado. — O homem de repente a abraça.

Estava processando tudo ainda. O mundo é tão pequeno. Lee Semin sem dúvida alguma é um anjo e uma esperança em minha vida.

— Eu e a mãe de Jongho construímos uma casa aqui perto. Vamos lá! Minha esposa precisa saber quem você é! — O homem segura a mão da garota que me olha e eu sorrio levemente.

--------------------------------
Lee Semin

Sentada em mesa ao lado de Hyunjin, que orgulhosamente me olhava enquanto senhor e senhora Jung preparavam alguns lanches, eu ficava a me sentir um pouco inquieta de repente.

O fato de aquele garoto que eu encontrei há algumas semanas atrás era melhor amigo de Hyunjin me deixou meio que assustada. O que eu havia falado só era a metade da história.

Quando o encontrei em meio a lama que a chuva causava, abaixo da montanha, reparei que ele ainda estava vivo e poupando esforços ele apenas apontava para uma direção onde de lá um carro desaparecia. Havia mais alguém envolvido naquele acidente. Ignorei esse caso por não ter provas o suficiente, mas vendo agora que aquele assunto continuava a me rodear eu ficava mais e mais agitada.

What about me?:: Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora