Lee Semin:: Hotel Dan
Dois dia depois:: [06:00 AM]Chegamos enfim ao grande dia onde seríamos despejados e o comprador do hotel assinaria a compra com o senhor Dan.
Em um pedido feito aos demais moradores do prédio eu havia os dito para permanecerem dentro de seus apartamentos à porta trancada. Deixei minha mãe com a senhora Ling e isse para não deixá-la espiar pela janela.
Tendo tudo como planejado eu observava a bela limusine do comprador do hotel pela varanda chegar.
— Oh! Senhor Hwang Songjae! — Arregalo meus olhos ao ouvir tal nome.
Atentamente olhando para dentro do carro o homem de terno cinza saia dali elegantemente.
— Impressionante. — Sussurro soltando uma risada nasal. — Hwang Songjae. — Então esse é o nome e a cara do sujeito que quer me ferrar.
— Sejam bem-vindos. — O mesmo usava o plural da palavra me deixando a estranhar.
Logo meus pensamentos foram esclarecidos quando Hwang Hyunjin também sai de dentro da limusine.
— Obrigado. Este é meu filho, Hwang Hyunjin. Trouxe ele para que ele veja como funciona os negócios.
— Ah, sim. — Se curva ao mesmo. — Bem-vindo.
Hyunjin parecia estar tão surpreso por estar aqui quanto eu de vê-lo.
— Então, podemos resolver tudo imediatamente? Tenho outros compromissos.
— Oh, certo os levarei para o responsável do hotel.
Escutava alguns vizinhos resmungarem.
— O senhor não era o dono do hotel?
Enquanto os escutava eu descia as escadas.
— Senhor Dan vendeu o hotel para alguém que o proporcionou um valor menos... — Chegava ao primeiro andar andando até os mesmos. — Como dizer... — Pensava. — Bem, um valor coerente ao hotel.
— O que?
— Ah, não se preocupe! O dono concordou em negociar com você o hotel.
— Senhor Dan é inadequado mudar os planos tão acima da hora.
Enquanto ambos adultos conversavam eu olhava para Hyunjin que tentava se comunicar comigo apenas me proporcionando leitura de lábios.
'— O que está fazendo aqui? Vá para seu apartamento.' — Movimentava os lábios.
'— Por que eu iria? Aqui é mais interessante!' — O retruco.
— Isso foi repentino até para mim, perdão.
— Está bem, onde está o novo dono?
— Aqui.
— O que!? — Hyunjin subitamente soltava um pequeno grito surpreso assim como seu pai.
— Você? — O homem me olha dos pés a cabeça. — Impossível.
— O que é impossível? Uma mulher ter a possibilidade de comprar algo antes de você? Ou uma garota mais nova ter a possibilidade de ter mais dinheiro que você? Me ajude a entendê-lo. — O homem ainda calado franzia o cenho.
— Não seja assim. — Senhor Dan se inclinava a mim e falava através dos dentes que formavam um falso sorriso.
Planejava pegar mais leve com seja lá quem fosse o comprador do hotel, entretanto vendo agora e reconhecendo que tipo de pessoa era eu resolvi mudar um pouco os planos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What about me?:: Hwang Hyunjin
Teen FictionCrescendo sobre o abuso psicológico do pai Hyunjin havia perdido interesse em sua vida e desenvolvido síndrome de borderline, mas tudo se tornou pior após a morte de seu melhor amigo. Hwang Hyunjin sentiu que não poderia continuar sem aquele que mai...