CAP.17:: Ambição - parte um

1.1K 162 58
                                    

Lee Semin:: Great Seoul School
Dois dias depois:: [07:00 AM]

"— Os problemas que você acha serem impossíveis muitas vezes chegam a ser coisas de sua cabeça, o que deve fazer em questão a isso? Uma lista! Junte todas as coisas que você tem que resolver, priorizando as coisas que te incomoda e que são fáceis até as que são difíceis e complicadas."

Após um fim de semana planejando uma lista eu finalmente havia percebido assim como senhor Dominic já havia notado... No final das contas minha cabeça maligna estava apenas me pregando peça. Não haviam muitas coisas a resolver.

"Número 1: Reatar com Hyunjin e contar >>tudo<<"

Invadindo a sala de Hyunjin eu o via no canto da sala sozinho sentado e estudando. O observo por alguns segundos antes que pudesse entrar ali.

Me aproximando lentamente eu logo me admiro ao perceber que o mesmo estava a me desenhar em seu caderno de estudos.

— Wah... — Admirando o desenho eu não pude me conter a não demostrar estar comovida com aquilo.

— Oh! Semin! — O garoto nervosamente fechava o livro se levantando. — Você está bem? Por que não atendeu o celular no fim de semana? — Sua fala era tão rápida que quase não pude acompanhar.

— Desculpe, estava ocupada com algumas coisas.

— Ah... eu ia no hotel onde vocês estavam mas não pude porque... — Hesita.

— Estava comemorando com sua família o primeiro lugar? — O garoto me olha calado. — Wah, no final das contas você é bem melhor que eu...

— Nem se eu quisesse poderia te ultrapassar. — Seu tom era sério. — Sei que não fez aquelas coisas...

— Apenas me responda esta bem? — Suspiro sorrindo sutilmente.

— Eu nem sequer mostrei o boletim..

— Por que?

— Nada importante, apenas não quis... Não a visitei porque tinha as aulas.

— Ah certo... enfim... tem tempo depois da aula?

— Hm...

— Ótimo, nos encontramos depois então! Até! — Acaricio o cabelo do mesmo que sorri sem jeito. — Boa aula!

— Você também... 

Recuando alguns passos para trás, acenando para o garoto eu logo saio dali. É um alívio... mesmo que ainda não tenha feito quase nada eu já me sentia mais leve.

Talvez a chuva daquele péssimo dia que teve tenha levado minhas preocupações, como vem feito.

"Chuva, obrigada!"

(...)
Hwang Hyunjin:: Sala de aula
[14:50 PM]

Arrumando meus materiais já prestes a sair de sala de repente sou surpreendido por Kim Saebyeok.

— Hwang Hyunjin. — Paro já na porta e me viro na direção da mesma. Naquele momento éramos os únicos na sala.

— Oh, Kim Saebyeok. O que há?

— Você... — A mesma se aproxima de mim. — Você está bem?

— Hm... — Assinto. — Por que a pergunta?

— Nada demais, apenas curiosidade. — Para a minha frente. — Vai fazer algo agora?

— Vou sair com Lee Semin.

What about me?:: Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora