Hwang Hyunjin:: Oficina
[06:00 PM]"— Eu, junto a senhorita Lee Semin, estávamos investigando sobre um outro caso, o caso de Jung Jongho."
Enquanto dirigia eu lembrava da queixa de Lee Know.
"— Lee Semin estava lá no dia em que Jung Jongho havia sido levado a óbito, e de acordo com a mesma ela havia visto um carro saindo de lá nos últimos momentos, o carro era um hyundai graunder placa número 008986."
Já havia sido um garoto de pouca curiosidade e muita confiança, mas a maneira que Lee Semin estava agindo diante de alguns assuntos me intrigava.
Naquele dia do café com o advogado Lee Know e no dia em que estávamos na casa da família Jung na montanha, nesses momentos eu sempre desconfiava de Lee Semin mas preferi relevar este assunto.
No fim das contas Lee Semin não estava totalmente aberta a mim.
"— Esse carro pertence a Hwang Songjae."
Quanto mais eu insistia em lembrar deste assunto mais e mais eu era atormentado por minha fúria e desgosto a Songjae.
Duas acusações claramente provadas contra Hwang Songjae, aqueles idiotas ainda insistem em provas "concretas".
— Eu vou dar a eles a prova concetra. — Já saindo do carro, batendo a porta fortemente, eu adentrava na oficina em passos rápidos.
— Oh! Hwang Hyunjin-shi... — O chefe da oficina, que estava ao meu aguardo, vinha até mim me cumprimentar.
— Onde está a câmera?
— Ah, bem.. como não vinha buscar ontem eu facilitem tudo colocando as informações no pen-drive. — O homem tira o objeto do bolso e eu logo o pego.
— Obrigado. — Prestes a sair dali minha manga é puxada.
— Espere! Ahaha e onde está o dinheiro? — Franzendo o cenho, já impaciente, eu me soltava brutalmente de suas mãos.
— Olhe sua conta. — Digo por fim deixando o local.
Voltando ao carro eu dou a partida e saio do lugar logo recebendo uma ligação de minha mãe. Colocando os fones de ouvidos eu a atendo em seguida.
— Oh, mãe o que há? — No silêncio da ligação eu escutava soluços. Certo, seria hipócrita de minha parte não pensar em como minha mãe se sentia diante de tudo. — Mãe... — Pronto para consolá-la a mulher me interrompe.
"— Hyunjin-ah... seu pai..."
Sua voz era chorosa.
— Ele não é meu pai... — Dizia em um tom calmo. — Não mais...
"— Não é isso que quero dizer... eu... eu... Hyunjin-ah desculpe!"
De repente a mesma desaba em choro e eu logo fico preocupado.
— Mãe.. Espere um pouco, onde você está?
Parece que agora estou sentindo na pele como era a vida de Lee Semin. No instante a única diferença entre nós é que ela sabia lidar com as coisas melhor que eu.
"Lee Semin aguente firme.. eu preciso de você."
(...)
Autora:: Hospital
[06:30 AM]Batendo a cabeça incessantemente na parede Lee Yonhee ficava perturbada após ver a filha em uma maca com aparelhos respiratórios.
— Lee Yonhee, Lee Yonhee-shi por favor pare está bem? — Senhora Ling tentava a impedir de se machucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What about me?:: Hwang Hyunjin
Fiksi RemajaCrescendo sobre o abuso psicológico do pai Hyunjin havia perdido interesse em sua vida e desenvolvido síndrome de borderline, mas tudo se tornou pior após a morte de seu melhor amigo. Hwang Hyunjin sentiu que não poderia continuar sem aquele que mai...