Hwang Hyunjin:: Mansão Hwang
[23:00 PM]Entrando em casa, usando a porta dos fundos, passei por todos os cômodos suavemente e logo havia chegado ao meu quarto sem que ninguém percebesse.
Deixando minhas coisas acima da penteadeira eu entrava no banheiro para tomar um banho quente. Eu despi-me e logo entrei abaixo do chuveiro.
Estava um pouco fora de mim. É como se eu não sentisse nada por aquele momento e apenas estivesse existindo. Minha mente estava vaga. Talvez todos os meus pensamentos tenham sido levados pela chuva.
Subitamente minha mente acordou ao lembrar da garota de horas atrás. Lembrando de quando a mesma havia se arriscado para me tirar da frente de um caminhão, eu repensei em minhas maneiras seguintes.
- Aish... - Puxava meus cabelos molhados para trás logo em seguida encostando a cabeça na parede decepcionado comigo mesmo. - Seu idiota não deveria ter a tratado daquela forma...
"O que estava pensando quando se colocou a frente de um caminhão em movimento?" Me repreendia.
Saio do box me enrolando na toalha e indo para frente do espelho. Ali encarei meu reflexo.
"O último pedido de Jongho foi que você continuasse firme... e o que você faz? Puff..." Bufo apoiando minhas mãos na pia mas logo recuo uma das mãos ao sentir uma pontada.
Olho para minha mão esquerda e logo me lembrava do bandete. Lembrando do colar eu pegava minhas roupas me certificando de que o colar ainda estava ali.
- Ufa... - Fico aliviado após encontrá-lo. O colar tinha o formato lunar e com a minha mania de apertar os punhos tentando me conter eu devo ter acabado perfurando minha mão.
"- [...] Prometa que irá cuidar melhor disso quando chegar em casa." Lembrava-me das palavras da garota.
Sem mais hesitar eu tratava de meu machucado e retornava ao quarto colocando uma roupa confortável deitando em seguida em minha cama. Pego meu celular e logo passava a encarar o contato que a mesma havia me passado.
"Devo avisar?" Ficava incerto. Aquela deveria ser apenas uma garota comum que havia falado aquilo só por falar. Não saberia se poderia levar a sério o que a mesma havia falado.
Com o bate-papo aberto eu tentava escrever algo, mas acabava apagando depois.
- Deixa pra lá... - Suspiro deixando o celular de lado. - Talvez ela nem ligue...
De repente meu celular vibra. Pegando ele novamente em mãos eu ficava surpreso.
"- Olá 👋"
"Como ela pegou meu número?"
- O que devo falar? - O nervosismo me vinha repentinamente.
"- Fez outro curativo?"
Talvez eu não precisasse falar algo.
- Hm... - Falava e digitava.
"- Você fez bem! Está melhor?"
- Hm...
"- É tudo que tem a dizer?"
Na verdade eu não sabia o que dizer. Estava um pouco desconfortável por ter passado tal situação com ela.
"- Bem, se está melhor isso me alivia😄 Boa noite!"
"ELA JÁ VAI!?!?"
- Espere, como conseguiu pegar meu número?
Voluntariamente várias perguntas me vinham a mente.
"- Oh... eu decorei!"
- Tão rápido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
What about me?:: Hwang Hyunjin
Teen FictionCrescendo sobre o abuso psicológico do pai Hyunjin havia perdido interesse em sua vida e desenvolvido síndrome de borderline, mas tudo se tornou pior após a morte de seu melhor amigo. Hwang Hyunjin sentiu que não poderia continuar sem aquele que mai...