Oiii voltei, espero que gostem....
//*//*//*//*//Anteriormente//
Kara suspirou pensando em responder, mas abriu o whatsapp para mandar mensagem para sua amiga.
[Kara]
"Amanhã preciso de sua ajuda…"//Atualmente//
-Não acha que passou da idade de ir para festas de jovens da universidade Alex? -Lena questiona ao ver a prima empolgada.
-Velho é seu passado Lena -Alex se defende tomando o seu chá -Temos que ir para a universidade, tenho que corrigir a turma de engenharia…
-Eu poderia ajudar… -Lena diz encarando a ruiva -Eu estudei a maior parte da minha vida exatas.
-Eu sei que você é um gênio Lee, mas eu dou conta, Sara está me ajudando com as correções.-Alex solta um sorriso malicioso e Lena revira os olhos -Você precisa transar credo…
-Nem comece Alex, minha vida sexual não lhe convém -A morena diz se levantando -E anda logo, não é porque alugamos um apartamento perto da universidade que iremos nos atrasar. - A Luthor logo trata de pegar sua bolsa e ajustar sua blusa social branca.
-E anda logo, não é porque alugamos um apartamento perto da universidade que iremos nos atrasar.-Alex faz uma voz fina e logo se levanta.
Dentro da Universidade, Kara estava um tanto atordoada devido a sua noite em claro, a loira temia não conseguir manter o controle.
-Kara! Me escutou?-Nia diz vendo que sua amiga estava no mundo da lua -Em que planeta você estava amiga?
-Aah… desculpe-me eu viajei… o que disse?- A loira encarou a amiga que revira os olhos
-Vai mesmo a festa do campus um? -Nia repete a pergunta e Kara assentiu -Você vai mesmo ter um encontro duplo?
-Sim… -Kara diz e Nia arqueia a sobrancelha em questionamento -Não… não é nada Nia.
-Aham sei.. Kara seu rostinho angelical não me engana…-Nia diz rindo -Só queria saber por que se identifica com Marley Rose… isso é nome de personagem de série adolescente.
-Eu me sinto mais segura que não saibam que eu sou eu…-Kara sussurra ao ver a entrada da gestora em sala.
-Super seguro, transar com desconhecidos-Nia diz falando discretamente para não atrapalhar a aula. -Mudando de assunto, acha que a Lena é hetero? Meu gaydar apita muito para ela.
(...)
//Quebra de Tempo//
_18:00_-Lena você vai sim…-Alex diz cruzando os braços-Você anda sempre séria… precisa de sexo!
-Sexo não resolve meus problemas Alex, a propósito o que a Sara lhe deu? Certeza que está sob efeito de algo -Lena diz com tom de indiferença-Eu sou assim séria é só isso.
-Efeito do chá de ervas ela ta testando e eu sou cobaia-Alex diz e Lena revira os olhos ao saber do contexto. -Descobrir uma novidade da Universidade… todos os alunos usam..
-Alex você nem é aluna! -A morena adverte ao ver a ruiva pegar seu celular -O que você tá fazendo??
-Criando um perfil para você! -Alex digita rapidamente -Um nome fake… Lena… Luthessa.. não tem muito cara de Milf do pornhub.. Saskia. Preferência de gênero mulher. Você tem quando de altura mesmo?
-Um e setenta e cinco -Lena revira os olhos. -Por que insiste em fazer isso?
-Porque você precisa honrar com que tem entre as pernas e veste algo… vamos para essa festa-Alex diz
-Eu vou apenas para garantir que não vai fazer merda -Lena justifica se levantando.
Point Of View Kara Danvers
[James]-18:06
"Já estou aqui… onde te encontro?"Suspirei ao ler a mensagem, eu estava em frente dos dormitórios do Campus.
Todos iam para o salão que a própria universidade cedia, e os quartos ficavam vazios.
[Marley Rose]
"Vai para um quarto e me diga qual está te encontrarei lá, deixe as luzes apagadas."[James]
"Quarto 223, luz desligada"Adentrei os dormitórios notando a falta de movimentação, dando graças a Deus que estava parado.
Parei em frente no quarto 223, e girei a maçaneta para entrar no quarto nitidamente escuro.
-Oi… -Digo baixo indo em direção da cama onde ele estava sentado.-Oi Rose-Sua voz era grave me causou arrepios-Queria saber o motivo de sempre me impediu de te ver…
Suspirei sentindo sua mão passar entre minhas pernas, era o que eu queria….
-Sem demoras James…-Suspirei ao sentir a pressão sob minha calcinha.
Point Of View Lena Luthor.
Música jovem chata, um monte de gente drogada, e Alex me arrastou para cá.
Nego com a cabeça ao ver minha prima me arrastar para onde ficavam os dormitórios.
-Eu quero a três! -Sara diz já alterada me encarando com malícia-A Lena não tem nem uma transa imagina com duas mulheres -Alex me provoca e ouvimos um gemido feminino baixo -Viadaaa… me apaixonei pelo gemido dessa mina.
Revirei os olhos pela fala da ruiva, mas em tese ela não estava mentindo.
Entramos no dormitório e eu fiquei pasma ao ver Sara tirar a roupa.
-Pera ai… que porra é essa? -Digo surpresa ao ver a mesma nua e consequentemente Alex também
As duas pararam e começaram a gargalhar da minha cara.
-Deus Lena….-Sara seca as lágrimas.
-Odeio vocês -Digo respirando fundo -Irei beber um pouco depois dessa, aproveitem-Me retirei saindo do quarto voltando para o corredor dos dormitórios.
"Não sou pervertida, mas a menina tem um gemido bonito"
Me retirei dali indo para o bar onde tinha um rapaz servindo.
-Uma Tequila-Pedi imaginando que não teria nem em meus sonhos uma bebida cara.Que merda eu estou fazendo aqui? Eu não sei, Alex está acompanhada provavelmente dormirá com Sara, terminei de beber o resto do líquido e pagar.
Eu iria embora…
[Lena]
"Alex estou indo para casa, sei que está transando. Cuidado na volta."Guardei meu aparelho no bolso da calça, e segui para a saída teria que passar novamente pelo corredor dos dormitórios.
Naquele mesmo caminho, um corpo se chocou ao meu, para garantir que não caísse segurei em seus braços.
-me solta…-Cabeça baixa, voz sôfrega como se temesse algo e corpo trêmulo.
-Você se machucou? -Questiono sem poder olhar seu rosto e o soluço que deixou escapar respondia minhas respostas -Vem eu te tiro daqui -Digo olhando para os lados para notar alguma presença.
////*///*///*
Na:Eita oque teve com a Kara? Posso continuar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hypersexuality-(Supercorp/Karlena)
RandomSe seu primeiro namorado fosse responsável pelos seus traumas? Como saberia lidar com isso? Kara Danvers é uma jovem de dezenove anos vitima de uma vida desprovida de carinho e atenção dos pais desde sempre. Ao embarcar em uma aventura em que acredi...