festa?part 2

1.7K 222 12
                                    

___________________________________
Me perdoem a demora, viajei e tô sem o laptop... enfim amores eu espero que gostem, quero desejar antecipadamente um feliz natal. Pois nao sei quando editarei o novo Capítulo... uma coisa, me desculpem por qualquer erro
___________________________________   

  Conversar com Hailee estava sendo interessante, mas ainda estava incomodada com o fato de Lena ter  sumido. Estava a quase duas horas conversando com Hailee e sua vida estressante de ser atriz, acho que ela nem percebeu que eu estava entediada. 

-Kara uma dúvida -Hailee inicia -Você não tem o perfil de quem visita esses lugares, devo perguntar por que está em um ambiente cheio de sádicos sozinha? -Ela arqueou a sobrancelha.

-Tecnicamente não estou sozinha se estou falando com você -Disse e ela nega rolando os olhos -Mas eu precisava me distrair e esse era o único lugar em que  eu poderia ter o mínimo de distração -Confessei bebendo mais uma dose de tequila. -E você? -Pergunto como quem não quer nada.

-Estou dando um gelo na minha little-Explicou e eu fiquei confusa pois não entendia -Olhe.. aquelas mulheres-Direcionou o olhar para um grupo de mulheres que usavam em seus pescoços uma espécie de gargantilha -São submissas e estão jogando-Chegou mais perto de meu corpo -Seus dommes e dominatrix estão sempre perto olhando-Hailee diz -Aqueles -Apontou para um grupo de pessoas que tinham seus parceiros ou vestidos com roupas fofinhas ou pretas sentados em seus colos -São Ageplay e Littles, gostam de ser tratados com o maior cuidado possível quando estão em cenas-Hailee explicou-Masoquistas e Sádicos chamamos eles de Switchers no segundo andar com shows bem mais intensos. 

-eu...entendi-Digo confusa  -Você tem uma Little… mas, você é…?-Pergunto 

-Sou Domme e Mommy kink -Hailee explica mostrando a pulseira em seu pulso de couro. E eu fiquei um tanto surpresa -Aquela é minha Little -Direciona para a mulher de cabelos escuros que estava encostada na parede encarando disfarçadamente para nós.

-Ela parece querer  me matar então- percebo que a mulher me encarava de forma fulminante enquanto percebo que Hailee ria.-Eu vou pedi mais uma dose.-Disse dando meia volta para o balcão do barman e me esbarro em um corpo mais alto -Desculpe…

Ao erguer o olhar me estremeci ao ver quem era e suspirei irritada tentando sair de seu caminho, mas ela me encurrala.
 
-Com licença!- disse um tanto alto com Lena pois eu tinha direito de ficar irritada. -Me solta, Lena! -Exijo quando segurou meu braço.

-Vamos, vou te levar para casa! -Ela diz e eu me afasto -Não leu o contrato?

     Sinto uma leve irritação ao vê-la mencionar o contrato depois de ter sumido. 

-Li, só que você sumiu por no mínimo dois dias, não exija que eu cumpra algo que  nem você cumpre -Digo ríspida e ela trincou o maxilar mesmo com as luzes baixas pude ver sua pupila dilatar pela raiva.

-Tive uns problemas para resolver Kara -Ela diz  me encurralando entre o balcão e  seu corpo. -Ao contrário de você que está aqui!-Diz próxima ao meu rosto sentindo seu hálito invadir minhas narinas. Mas suas palavras  me irritaram.

Busquei forças para sair de perto da morena, Hailee retornou com uma cara não muito boa.

-Com licença, acho que não percebeu que ela não está a fim-Hailee diz ao meu lado.

-Desculpe, mas isso não lhe diz respeito-Lena rebate arqueando a sobrancelha.

As duas deram um passo a frente ficando literalmente uma a poucos centímetros da outra.

-Vou dizer mais uma vez ou então chamarei os seguranças-Hailee diz estridente, mas Lena não pareceu ligar muito com isso. 

-Tenta…-Lena diz debochada e eu respiro fundo para interferir naquilo. 

Hypersexuality-(Supercorp/Karlena)Onde histórias criam vida. Descubra agora