"Eu confiei em você"

2.1K 207 63
                                    




___________________________________________
Mil perdões pela demora, eu tive um contratempo devido a minha reação devido a vacina e isso adiou minha viagem, já estou em casa e poderei escrever com mais liberdade. Irei deixar-los a parte dos dias em que eu atualizarei ainda estou vendo como vai ficar minha rotina então postarei capítulos maiores enquanto tiver disponibilidade e criatividade. Obrigada a todos por me apoiarem com a história. 
Amo vocês babes. 
_________________________________________
“Eu confiei em você”

    Sentada sobre a poltrona preta acolchoada no meio da sala, Kara estava sendo encarada por quatro dos  Luthors. Se sentia levemente incomodada com aquela situação ainda mais por não saber do que se trataria a  conversa. 

-Então…. -Indagou a Danvers confusa, na tentativa de entender aquela situação na qual se encontrava. Lena a todo tempo encarava as feições de Kara na busca inútil de procurar algum sinal de desconforto. 

-Bem Kara, sei que sua dúvida sobre o que diabos está fazendo aqui é nítida -Lilian diz em tom calmo para transmitir segurança para Danvers -Não estamos aqui para lhe causar mal algum senhorita, mas precisamos conversar sobre a sua família. Porém, minha filha insiste em me fazer acreditar que você sendo filha de Jeremiah e Alura não tem ligação com eles. 

O suspirar de Kara pareceu uma resposta para Lena que mantinha os pares verdes sobre a jovem a frente. Para Kara, era desconfortável pensar que a morena havia compartilhado algo de seu particular para a família. 

-Isso é verdade senhora Lilian… -Kara diz abaixando o olhar -Meus pais só são de registro… nunca seguiram seus papeis como pessoas responsáveis por mim -Confessou se movendo incomodada  por compartilhar novamente essa  informação. 

-Ótimo… -Alex diz colocando sobre a mesinha uma pasta de cor escura onde continha uma quantidade incontável de informações. -Seus pseudos pais plagiaram nossas informações e usaram em um projeto e precisamos de ajuda para isso -A ruiva diz encarando a de olhos azuis -Você não sairia prejudicada pode acreditar nisso. 

Kara assentiu em resposta tentando assimilar o que estava acontecendo. Do nada a estava na casa da família da mulher que mantinha um contrato sigiloso falando sobre manter relações.

Antes de qualquer um dos Luthor’s se pronunciarem, Kara interrompeu os mesmos sem hesitar.
-Eu poderia dar uma olhada nessas pastas? Apenas para ter uma ideia concreta do que está acontecendo e depois dar uma resposta mais segura? -    Perguntou sem transparecer qualquer sentimento. 

-Claro! -Lilian diz calma enquanto Lena se mantinha em silêncio -Enviarei tudo para você querida. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Me sentia alienada ao fato de ter um monte de documentos que acusam os meus pais de inúmeros problemas. Além disso, está no carro com Lena também estava sendo constrangedor, a quanto tempo ela sabia disso? Nosso contrato era por causa disso? 

Essas eram as seguintes perguntas que meu subconsciente insistiam em martelar em minha mente. Ao estacionar o carro, sair do veiculo ignorando o que ela iria falar. Minha cabeça estava rondada de dúvidas e não queria sair machucada, ao menos não mais. 

Entramos no elevador em silêncio, o único que fazia barulho era a caixa metálica que subia para seu andar. 

-Conseguiu pegar seu computador no apartamento? -Sua voz mantinha um tom nem tão alto. Neguei com a cabeça tentando passar a resposta para sua pergunta sem no mínimo usar a minha voz. -Pode ficar com um dos meus, precisa de um computador para resolver as pendências da faculdade e da CATCO.

Hypersexuality-(Supercorp/Karlena)Onde histórias criam vida. Descubra agora