Duas horas no aguardo de uma ligação, Lena se mantinha ansiosa dentro de casa um momento certo para poder buscar a loira. Mas se frustrou quando o visor marcava dez horas da manhã. Se apressou em se arrumar e sentar na poltrona acolchoada que se encontrava no canto da sala.
-Oi Alex...- Atende o telefone irritada por não ter sido a ligação de quem esperava.
-Bom dia docinho -Alex debocha na ligação fazendo a morena revirar os olhos em irritação -Sua esposa tá comigo, curiosamente encontrei a mesma em minha rota. Vou passar para ela. -Antes de poder resmungar a morena havia escutado a voz da loira.
-Sequestrada pela tralha da minha prima? -Lena questiona ouvindo uma risada anasalada da mulher. -Você está bem? -Pergunta um pouco menos tensa.
-Estou bem, Alex vai me deixar num starbucks aqui perto, gostaria que me encontrasse lá para conversarmos. -Lena já se levantava com pegando sua bolsa para poder sair.
-Estarei lá -Afirmou ansiosa descendo os elevadores sem se preocupar com a ideia de trancar seu apartamento.
Dirigir de forma cautelosa foi quase um desafio para a morena, a necessidade de chegar logo fazia com que a morena não fizesse questão de manter os pedais quase encostando no solo do carro. Por sorte aquela rua não estava em constante movimentação pois existia riscos de acontecer um acidente.
-Veio dirigindo de forma imprudente? -Kara arqueou a sobrancelha fazendo a morena encolher os ombros
-A rua esta vazia -Se justificou para a loira que torceu os lábios -Como foi no consultório? Como você está? -Sentou ao seu lado analisando o rosto da mulher que se mantinha calma.
-Não justifica arriscar sua vida por causa da pressa Lena -Rebate com tom sarcasmo -Estamos bem, no consultório demorou menos do que eu esperava. -Tomou um pouco do seu Latte -Quer um pouco? -Estendeu para Lena que aceitou sentindo sua mente trabalhar
Enquanto degustava o café em que a esposa te oferecia, Lena sentia seu peito apertar enquanto olhava as pessoas da cafeteria. -Você disse estamos...? -Piscou algumas vezes olhando a mulher assenti. -Você mudou de ideia?
Kara assenti olhando os olhos verdes que se mantinham surpresos -Eu decidir prosseguir a gravidez por que eu vi o quanto isso significa para você também, você se mostrou ser minha ponte de apoio mesmo não concordando com minha escolha, permitiu dar a liberdade de escolher -Suspirou segurando a mão da morena -Ao me permitir escolher e me assegurar que eu teria autonomia e ao mesmo tempo suporte caso eu escolhesse ficar ou não e...-Suspirou desviando o olhar para depois encará-la com um olhar de ternura -Não quero te privar disso e tendo a certeza de que pode me apoiar.
Lena sorrir com a sinceridade da loira que abaixava e erguia o olhar para encarar a morena -Eu nunca tive a oportunidade de ter um lar acolhedor...e quero que essa criança tenha o que não tive -Comenta se acolhendo no abraço de Lena que agradecia enquanto beijava a têmpora da esposa.
-Obrigada..-Lena sorrir emocionada mantendo os lábios sobre a testa da loira que se acolheu ao abraço -Juro que farei de tudo para ser o melhor a vocês. -Sussurra abraçando Kara que se aconchega no encaixe ignorando alguns olhares alheios.-Podemos fazer a lista de coisas que temos que fazer? -Se afastou para encarar a loira que se derrete ao ver os olhos verdes brilhosos.
Impossível Kara negar estando diante da expressão da felicidade da morena. -Podemos, meu bem -Responde vendo as bochechas da esposa corar.
Seguiram em direção ao centro comerciário de National City, com certa animação Lena sentia a alegria conforme dirigia. Ao parar no estabelecimento com detalhes bem espelhados ao qual se encontrava o local de trabalho de um dos melhores arquitetos e engenheiro dos Estados Unidos. -Podemos começar pela estrutura do quarto? -Lena pergunta recebendo um acenar positivo.
-Bom dia senhorita me chamo Carlos, sejam bem vindos ao meu local de trabalho, ficaria prestigiado em atender o sobrenome mais badalado desse país- A voz masculina ficou levemente animada ao ver as duas mulheres juntas. -Em quê posso ser útil? -Pergunta as duas colocando as mãos a frente do corpo em traço de profissionalismo
-Primeiro antes de tudo, sei da sua referência -Lena diz séria -Mas eu quero ter garantia de seu sigilo referente a quaisquer trabalho e informação que entregarmos aqui. -Mostra um contrato digital e o mesmo assente frenético fazendo um "ok" com uma das mãos assinando eletronicamente. -Precisamos de ajuda para a montagem de um quarto infantil -Lema afirma fazendo o homem sorrir
-Felicidade ao casal -Diz as mulheres que sorrir -Podemos trabalhar com a proposta de ter mais espaço e planejar o aconchegante mais o autônomo onde o quarto terá de tudo e mais um pouco para o conforto dessa criança -Diz animado seguindo em direção da sua sala -Venham vamos conversar um pouco.
As mulheres seguiram Carlos. A sala tinha poltronas acolchoadas de tons azuis e uma mesa digitalizadora. O ambiente era bem climatizado e bem acolhedor -Sentem-se por favor, fiquem a vontade. -Diz ligando a mesa digitadora. -O apartamento pretende ser o mesmo ou vocês irão se mudar?
-Vamos ficar com o mesmo -Diz Kara cruzando a perna -O apartamento é grande bem localizado e confortável, não vejo necessidade de trocarmos sendo que ambas gostam dele -Diz encarando Lena que concorda, de fato ela tinha brigado para comprar aquela cobertura.
-Ótimo, vejo que tem três quartos todos com banheiros , um escritório com biblioteca integrada todos nos andares acima. Uma sala de cinema, duas salas sendo uma de estar e outra principal, cozinha, dispensa. Área de lazer particular. -Diz analisando a planta do imóvel. -Vocês têm um belo apartamento, muito bem localizado e bem dividido -Diz impressionado -O quarto da criança tem preferência de cômodo?
-De inicio, queria que focasse no quarto de maior espaço para poder fazer toda a adaptação -Lena diz estreitando os olhos como se pensasse -O escritório também sofreria adaptações em remover a divisão entre a biblioteca e o mesmo e transferir para a biblioteca deixando um espaço infantil para ela poder ficar comigo ou com Kara enquanto usamos o escritório.
-Tem alguma temática? Ou preferem selecionar quando descobrir o gênero -Pergunta curioso para as mulheres que se olham em cumplicidade.
-Queremos fazer algo universal, sem temática ou com muita informação para o bebê -Kara responde segura com a ideia de trazer um misto de simplicidade no quarto infantil.
Conforme Carlos entendia os gostos e particulares das futuras mães, o arquiteto formava uma mini planta de como ficaria dividido o quarto infantil, fizera o casal devidamente contentes por visualizar o rascunho, apesar de Carlos deixar claro que entraria em um consenso com as mulheres para poderem escolherem as mobílias que seriam planejadas para justamente garantir o espaço.
-Ficamos gratas pelo apoio e paciência em montar esse pequeno esquema -Lena diz em agradecimento sorrindo para a figura masculina que sorrir para ambas -Estaremos de volta em algumas semanas.
Ao se despedirem, elas retornaram para casa sentindo um leve cansaço por ficarem na rua resolvendo um detalhe que logo teria extrema importância. -Já posso contar para minha mãe ou podemos esperar? -Encara a menor que ergue o olhar para encará-la
-Melhor esperar um pouco -Kara diz referente ao fato da gravidez ser algo recente ainda para uma possível divulgação familiar -Mas podemos comprar coisas na internet -Afirma animadinha fazendo a morena ri
Dedicando o tempo a esposa, Lena ainda não entrara no assunto que envolvia sua sogra, não queria expor Kara a um estresse prejudicial. A morena iria contar o que de fato ocorreu com Alura. Mas, ela queria ficar entretida nas possíveis compras que faria com o argumento de ser para o bebê.
-Mil perdões pela demora, estou me dedicando aqui mas também tenho questões da faculdade que por hora me deixa aérea feliz pascoa atrasada a vocês, por favor comentem e interajam para eu saber que estão gostando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hypersexuality-(Supercorp/Karlena)
De TodoSe seu primeiro namorado fosse responsável pelos seus traumas? Como saberia lidar com isso? Kara Danvers é uma jovem de dezenove anos vitima de uma vida desprovida de carinho e atenção dos pais desde sempre. Ao embarcar em uma aventura em que acredi...