_______________________________
Voltei:Alguém já se tocou que Kara e Lena não se beijaram?
______________________________-Tá… deixa eu me situar -Andrea diz arqueando a sobrancelha ao ver Lena sentada no sofá -Os Danvers roubaram seu projeto e você ia seguir o plano de usar a Danvers junior, mas descobriu que ela na verdade não tem intimidade para fazer isso e tirando o fato que vocês estão em um contrato a garota tem um passado totalmente conturbado? -Andrea pergunta e Lena assente encarando a amiga. -Eu estou mais curiosa em saber como foi que descobriu isso em pouco tempo…
-Ela estava em minha casa depois do evento e teve um ataque de choque -Lena explicou encarando Andrea que rola os olhos.
-Lena você tem idade o suficiente para saber que continuar com essa ideia é idiotice -Andrea diz seriamente - A loirinha é simpática e o histórico dela não é nada bom se você continuar com isso, você é uma filha da puta -Diz tranquila.
-Então o que você faria Andrea? meu projeto nas mãos deles vão trazer lucros para a empresa idiota deles-Lena trinca a mandibula.
-Seu problema é com o casal Danvers e não a filha deles -Andrea diz -Então, a garota loira simpática parece confiar em você… e esse contrato de vocês vai resultar em bons momentos sexuais, conte a verdade para ela e peça ajuda -Diz dando de ombros -Não seja babaca a esse nível… isso é muito mais cara da Alex do que sua, planos assim só resultam o fracasso.
-E se ela não ajudar? -Lena arqueia a sobrancelha sugestiva e Andrea dar de ombros.
-Você é inteligente, saberia muito bem construir algo que deixasse os Danvers de queixo caido -Andrea diz pegando sua bolsa -Está mesmo pronta para visitar-la ? -Andrea perguntou receosa, sabia que Lucy ainda era um assunto delicado para Lena.
-Sim, tem quase um ano… e ele está visitando ela -Lena diz séria -O que eu tinha que fazer era treiná-la… o que aconteceu com ela nunca vou entender -Lena diz e Andrea murmura um “Se ela estiver em um bom dia você vai saber”
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
No carro, Andrea dirigia enquanto Lena encarava o bairro, ao contrário do que a Luthor imaginava; o local era tão isolado que chegava a ser sombrio.
-Não se surpreenda com o lugar -Andrea diz -Pessoas como a Lucy não seriam bem aceita dentro de hospitais e o único lugar que oferece o tratamento adequado é aqui -A Rojas diz estacionando. -Realmente está pronta?-Estou Andrea, preciso saber o que aconteceu e depois disso não quero que me impeça de matar Jenner-Lena diz saindo do automóvel.
-Lucy que merda é essa nas suas costas?- Lena exclamou firme ao acender a luz enquanto Lane desviava o olhar da Luthor -Responde caralho!
-NÃO grite comigo Lena você não tem esse poder! -Lucy aumentou o tom. -Não é desse tipo de coisa que você gosta? Bater, Obedecer… -Lena franzi o cenho ao ouvir as palavras - Encontrei o Dominador ao contrário de você ele me toca com as partes dele!
-Você estava ciente da porra do contrato-Lena diz firme -E o que tá acontecendo com você essa merda é espancamento não punições e prazer.
-Eu queria você como dominadora, mas como você deixou claro…seu trabalho não envolve relacionamentos -Lucy diz ríspida -Não precisarei dos seus cuidados Kieran…não mais
Lena piscou algumas vezes para afastar as memórias enquanto andava pelo hospital psiquiátrico seguindo os passos de sua amiga que estava um pouco a frente da Luthor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hypersexuality-(Supercorp/Karlena)
De TodoSe seu primeiro namorado fosse responsável pelos seus traumas? Como saberia lidar com isso? Kara Danvers é uma jovem de dezenove anos vitima de uma vida desprovida de carinho e atenção dos pais desde sempre. Ao embarcar em uma aventura em que acredi...