Arfei ao sentir os dedos macios da morena em minha cintura descoberta, eu me encontrava sentada em seu colo rebolando lentamente sobre seu quadril despido enquanto nos beijávamos. Minhas roupas haviam sido retiradas no caminho da suíte para o quarto restando apenas uma calcinha pequena que cobria meu sexo. Sentada em seu colo com as pernas uma de cada lado permitir morder sua boca e descer para seu pescoço fazendo Lena soltar alguns suspiros ofegantes. Sorrir em satisfação ao sentir sua ereção coberta pela roupa de banho.
–Kara...-Murmurra rouca mordendo meu maxilar, não tardando muito a morena voltou a juntar nossos narizes selando nossos lábios —Não precisar fazer isso, meu bem —Acariciou meu rosto com cuidado e eu fiz o mesmo com a pele macia em seu rosto. –Quero que se sinta confortável e...
Permitir calar a mesma com um beijo impulsionando-a para deitar sobre o colchão macio de sua cama —Sente isso aqui.. -Pedi para a mulher de pele alva se concentrar na umidade da minha calcinha enquanto friccionava contra sua ereção. –Responda-me...consegue sentir o quão molhada eu estou?
-hmm...sim querida–Resmungou segurando minha cintura nos rolando sobre o colchão ficando por cima de mim, ri ao sentir seu nariz passear em meu pescoço mordendo minha carne –Acho que essa peça não seja muito essencial.. -Comentou puxando de leve minha calcinha rendada fazendo beliscar minha pele lentamente.
–Tira... -Pedi ansiando por aquilo vendo um sorriso maliciosa vindo da minha noiva que distribuiu beijos pela minha barriga subindo para meus seios. Me contorci ansiosa ao me render aos arrepios do meu corpo perante aos seus toques.
Me agoniei ao sentir seus dendo puxar lentamente a maldita peça, percebi que ela estava querendo me torturar. Soltei um leve gritinho ao sentir minha lingerie ser arrancada e a Luthor voltar a manter nossos narizes juntos enquanto sentir uma contração se formar entre minhas pernas. Por debaixo dos cílios encarei os olhos verdes guiando minhas mãos para desfazer o nó de seu roupão tendo sua ajuda para me livrar das vestes.
–Você parece que foi esculpida.. –Suspirei admirando o par de seios alvos levemente arrepiados com o toque de minhas mãos. –E agora tenho para mim..? –Perguntei em um tom provocativo vendo seus olhos brilharem
–Sua...–Respondeu beijando minha boca roçando nossos seios causando mais uma onda de prazer percorrer em meu corpo.
[...]
Duas horas haviam se passados e eu me encontrava sobre Lena movendo meu quadril de forma rápida enquanto a morena segurava minha cintura para manter meu equilíbrio e me torturar com algumas estocadas, minha cabeça tombava para trás anunciando o terceiro orgasmo da noite, com meu pescoço a mostra, os gemidos de nós duas se sincronizavam conforme nos movemos. Sentir um formigamento em meu ventre quando a Luthor passou a massagear meu clítoris enquanto seu pau me preenchia
.
Precisei cravar minhas unhas em seus ombros para me sentir segura que não perderia o equilíbrio, mas ao sentir todo o prazer explodir enquanto minha noiva brincava com meu clitóris juntamente com seu pênis enterrado em minhas pernas, não contive e gemido alto escapar de minha garganta ecoando pelo quarto e logo em seguida, debrucei meu corpo mole nos ombros da Luthor que anunciava que estava perto quando sentir seu corpo dar fortes espasmos e posteriormente um gemido rouco manhoso invadiu meus ouvidos fazendo com tivesse um forte espasmo ao sentir nosso prazer sujasse minhas coxas e o quadril da Luthor.
–Não pense que acabamos.. –Comentou ofegante enquanto me aninhava em seus braços e afagava meus cabelos, sentir o corpo anunciar sonolência.--Descanse um pouco amor, mataremos a saudade ao amanhecer –A mesma também tinha a voz cansada, sentir meu corpo ser deitado e coberto mais uma vez abraçado.
Não sei quanto tempo eu passei para dormir, mas sentir os braços da Luthor me segurando com firmeza mesmo quando adormeceu, deitei em seu peito sentindo o calor de seu corpo.
Acordei com a claridade que incomodou minhas pálpebras, mas sequer me movi o corpo quente junto ao me meu me dava mais motivos para enrolar na cama do que qualquer outra coisa.Com muita dificuldade, ousei abrir os olhos para poder admirar a pele macia que envolvia meu corpo num abraço protetor.
Nós estávamos abraçadas de uma de frente para outra, devido a sua altura, não podia ver seu rosto sereno pois se eu ousasse me mexer provavelmente a acordaria. Deslizei minhas mãos acariciando sua cintura antes abraçadas por mim. Fechei por um pequeno instante os olhos para assimilar o que aconteceu na noite passada.
"Eu havia sido pedida em casamento? na pia do banheiro ..."
Pisquei algumas vezes com um certo espanto mas corei ao me lembrar de todos os momentos da noite, começando no banheiro, partindo para a cama, o chão todo aquele quarto havia sido o local em que matamos nossa saudade e iniciamos várias cenas carinhosas e quentes.Abrir os olhos ao sentir os lábios da Luthor roçar minha testa me fazendo aninhar em seu abraço.
-Bom dia, meu bem.. –Sussurrou rouca e respondi um "bom dia" próximo a sua pele fazendo sua pele arrepiar.
–Dormiu bem? –Perguntei sentindo seus carinhos em minhas costas despida
–Maravilhosamente bem. –Roçou nossos narizes, e aquele gesto foi suficiente para me fazer sorrir e ficar toda boba —Acho que merecemos um banho juntas para começarmos bem, hm...
Concordei abafando o riso e logo levantamos seguindo para a suíte, corei ao notar que estávamos nuas, Lena me entregou um robe assim como o dela para disfarçar a nudez. Comecei a minha higiene bucal ao lado dela tendo a visão da Luthor com os olhos preguiçosos ainda assimilando o acordar.
–Vou encher a banheira enquanto termina —Lena comenta ao finalizar o enxágue de sua boca, assenti ainda com a escova em minha boca fiquei concentrada enquanto escutava a banheira encher
Terminei minha escovação aproveitando da minha visão periférica para poder ver os cabelos pretos serem amarrados em um coque frouxo, não resistir a imagem da mulher concentrada que jogava sais de banho na banheira tive que abraça-la por trás, mesmo que ela fosse muito maior que eu. Deslizei seu robe pelos braços fazendo a peça cair, fiz o mesmo com o que estava em meu corpo. Entramos na banheira em silêncio ficando apenas abraçadas, como uma forma de despertar apenas com beijos carinhosos e carinhos pelo corpo.
-→Quebra de tempo←–
–Eu te deixo na faculdade no caminho vai... —Lena fez beicinho enquanto tomava seu iogurte natural, novamente acenei em forma negativa com a cabeça enquanto comia alguns pãezinhos de queijo. –Por que não pode se casar comigo agora de manhã... –Resmungou dramática.
–Pelo fato de que não contamos para sua mãe –Dei uma justificativa plausível e a morena rolou os olhos frustrada –Pra quê a pressa Lee? –Questionei encarando os olhos verdes.
–É que tenho pressa... depois contamos a todos, fazemos festas... queria poder te anunciar logo –Emburrou comendo alguns morangos e achei o drama impressionante vindo de uma Lena mais dramática. Sorri em vitória e segui comendo
Após o café terminamos de nos arrumar juntas, Lena seguiria para a empresa após me deixar na faculdade, o "x" da questão era a mesma com uma carranca enorme e resmungando a cada cinco minutos enquanto dirigia.
-Lee.. podemos ir para o cartório querida... –Segurei sua mão enquanto a mesma dirigia -Não sabia que fazia chilique..-Ousei provoca-la mas a mesma soltou um olhar sério em minha direção.
-Continue com suas gracinhas e irei te mostrar o chilique -Bufou me fazendo gargalhar enquanto a mesma ia em direção ao cartório contive o riso ao tê presenciado emburrada.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então meus leitores, o que acharam desse capitulo? Eu tentarei mudar minha logistica para postar capítulos maiores, mas por favor compreendam o fato de estudar e trabalhar é um tanto difícil para manter o ciclo de escrita, mas prometo tentar fazer capítulos maiores. Comentem e votem... Beijos até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hypersexuality-(Supercorp/Karlena)
De TodoSe seu primeiro namorado fosse responsável pelos seus traumas? Como saberia lidar com isso? Kara Danvers é uma jovem de dezenove anos vitima de uma vida desprovida de carinho e atenção dos pais desde sempre. Ao embarcar em uma aventura em que acredi...