Verdades

1.1K 132 6
                                    


Meus amores mil desculpas pela demora, mas eu precisei desse tempo não só para lidar com a temporada de estudos para fazer a prova no fim do mês, claro que tive que rever minha forma de escrever e lidar do jeito em que desenvolvi meus personagens. Mas agradeço pela paciência e espero que gostem do capítulo

Desejo a vocês uma boa leituraa.

_________________________________________________________________________


Lena tinha as mãos na cintura da menor que estava encostada em seu ombro enquanto se moviam lentamente conforme a música.

-Tá cansada? -Perguntou a morena de olhos verdes recebendo um murmuro em resposta. -Vamos nos despedir de Andrea e Lucy e vamos, então.

Caminharam em direção ao casal que conversava animadamente com um grupo que parabenizava sobre a união das duas, o brilho tomava conta dos olhos de Lucy que carinhosamente tinha as mãos pousadas na cintura de Andrea.

-Casal sensação -Lena diz arqueando a sobrancelha para amiga que revira os olhos –Estamos indo... temos compromissos e está tarde –Comenta a morena fazendo um carinho na mão de Kara que apenas tinha uma sorriso de lado em forma de demonstrar a felicidade que sentia por ver Lucy feliz.

–Agradeço por ter vindo Lena... e digo o mesmo de ti Kara -Andrea diz dando um olhar sugestivo para Lena que ignorou o olhar da amiga sentindo as bochechas corarem.

–Fico feliz por vocês –Kara diz sorrindo e logo foi arrastada do local por Lena —Se sente confortável depois do ocorrido? Quer dizer, sua amiga ao menos ousou te ouvir —Explica a loira esperando a resposta da Luthor.

–Se você dissesse para mim que alguma das minhas amigas tivesse sequer tocado um dedo em um fio de cabelo seu, não hesitaria em defendê-la ou buscaria sombra de provas Kara –Respondeu calmamente fazendo a mais nova aceitar a resposta –Andrea e eu resolvemos nossos atritos.

Saindo do apartamento, Kara não reclamou ao ter Lena tão perto de si enquanto caminhavam em direção a saída. Caminhavam lentamente em direção ao carro que estava estacionado bem a frente da faixada do apartamento tão luxuoso quanto de Lena.

–Olá novamente –A voz da agente Sawyer ecoou rouca devido ao frio. –Kara boa noite, senhora Luthor. Vejo que estão de saída, é uma pena que não pudemos conversar muito. —Uma mulher se aproximava de Maggie enquanto a policial conversava com as duas mulheres que se encontravam abraçadas —Bem... Lena, Kara.. essa é minha noiva Kelly, amor, essas são as mulheres do caso que te contei –Informou a latina para a mulher negra de cabelos entrançados que sorriu em cumprimento

–Olá, seria um prazer conversarmos qualquer dia desse -Kelly cumprimentou ambas com um aperto de mão cordial -Essa aqui é a Esmie, nossa filha –Move-se para o lado para poder mostrar a criança que usava um macaquinho jeans com uma blusa colorida de manga comprida -Dar oi meu amor... –Kelly incentivou a menina de três anos que escondia atrás da perna de Maggie.

-Oi...-A menor acena fazendo Kara sorrir para a criança fazendo Lena tensionar.

***********************************************************************************************

Após chegar no apartamento, Kara estava sentada na ponta da cama esperando a Luthor sair do banho. Antes de sair da casa de Andrea e Lucy, Lena havia ficado estranha a ponto de se afastar bruscamente da loira. Kara imaginou que poderia ser por conta do cansaço do evento, mas mesmo assim ficava com um pé atrás em relação ao comportamento da Luthor.

Hypersexuality-(Supercorp/Karlena)Onde histórias criam vida. Descubra agora