Compromisso

2.1K 240 32
                                    

Na:Depois de dar uma respirada voltei meus amores, sinceramente espero que gostem se vocês puderem me seguir no Spirit vão lá no perfil @Camila_Luthor espero que gostem💕

"Vocês estão prontos crianças?"






Eu já tinha mais de meia hora esperando, o restaurante se encontrava nitidamente vazio conferir em meu celular o horário duvidando se Megan iria mesmo

Ao sair da faculdade pela manhã, a ligação de Megan me causou calafrio onde é a mesma solicitava que eu me encontrasse no restaurante mexicano que ao meu ver deduzir ser pouco conhecido.

- droga…- resmunguei irritada ao ver a mensagem de Lena, teria que comparecer a empresa pela parte da noite para compensar o meu dia improdutivo na empresa.

-Olá Kara, desculpe o atraso -Megan diz enquanto se sentava -Faz muito tempo esperando? 

-Não...não-Respondi ajeitando os óculos.

-Ótimo, eu vou ir direto ao ponto-Megan diz séria -Kara, meu marido está arcando por ter te ajudado, temos um filho pequeno mas isso para você nunca foi uma preocupação-Eu iria falar, mas ela ergue a mão me impedindo- Você nem sequer procurou o John depois dele ter sido gentil…  

-Eu disse para John para entrar em contato logo em seguida-Me explico 

-Meu marido está em prisão domiciliar Danvers, ele saiu há pouquíssimo tempo… não teve como acompanhar os primeiros momentos com nosso menino por sua culpa! -Megan diz e seu celular toca. -Passar bem…-Ela saiu às pressas

     John havia sido preso por minha causa? Eu não conseguia digerir aquela informação.

"Kara...ele está te machucando?-John perguntou segurando meu pulso enquanto eu respondia em silêncio-Nomes Kara… eu quero o nome, você terminou com esse pivete mas ele não vai te deixar em paz.

"Ben… ele é do dormitório 432…"-Disse baixo. 

"Garanto que ele não vai te importunar"

    Depois, eu tinha saído daquele internato por ter passado aos dezessete anos quase dezoito. Eu havia dado meu número para John para mantermos contato, mesmo ele sendo um dos poucos funcionários do internato que eu considerava. Porém nunca entendi o fato dele não ter me mandado mensagem. Exceto às ligações que Megan passou a fazer.

Suspirei sentindo uma culpa enorme, mas o que eu podia fazer?

Entrei no elevador da CATCO sem nem ao menos notar se eu estava no elevador de serviço ou presidencial

Vejo Lena sentada sob a cadeira com o vestido azul tubinho com os cabelos soltos, sobre a mesa, vários papéis que tinham a atenção de seus olhos claros. 

Admirei sua beleza por alguns minutos antes de entrar em sua sala. 

-Boa noite senhorita Luthor-Disse atraindo seu olhar. 

"Que olhar meus amigos…"

 -Boa noite senhorita Danvers-Lena sorriu enquanto me sentava na poltrona em frente a mesa. -Conseguiu resolver suas pendências -Assenti sem entrar em detalhes. 

-Você disse que teríamos compromissos?-Pergunto e Lena sorri concordando.

-Nosso compromisso começará mais tarde Kara, vamos para meu apartamento  e te explicarei para onde vamos. -Engoli em seco ao pensar o quão excitante aquilo poderia soar.

~>~>~>~>~>~>~>~>~>~>~>~>~

O apartamento de Lena era extremamente divino (Foto da capa), os tons oscilavam entre cinza e preto.

-Sinta-se à vontade Kara -Lena diz tirando os saltos e mesmo sem eles continuava menor que a morena. 

Tirei meus saltos também, e sentei em um dos sofás.

-Aceita algo para beber ou comer?- Lena pergunta e eu neguei com a cabeça-Pegarei algo para você-Ela diz se retirando da sala sem dar tempo de eu negar.

  A morena retornou com alguns muffins e uma xícara de chá, isso me intrigou já que Lena só falta ter uma cirrose com o tanto de bebidas.

-Eu vou tomar banho e  já volto, como disse Kara… fique a vontade.-Lena diz sumindo das minhas vistas.


O apartamento de Lena estava mais para uma mansão sobre as alturas, eu tinha receio de respirar naquele lugar e danificar algo. Imaginava que a Luthor demoraria para se arrumar para esse “evento” misterioso, nas paredes dos corredores quadros abstratos em tons de preto, branco e cinza. Puta merda, Lena tinha um gosto de decoração bem estilo Christian Grey naquele filme… 

“Karaa” -A voz distante feminina chamou minha atenção fazendo-me dar meia volta e subir as grandes escadas de cor preta. 

-Lena? –Perguntei receosa, vai que é meu inconsciente me trollando. 

“No quarto” -Girei a maçaneta dourada com receio, mas o quarto estava vazio “Kara?”

-Estou no quarto… -Digo me aproximando da porta da suíte.

-”Eu esqueci a toalha… poderia pegar em meu closet..” 

Lena Luthor… nua e provavelmente completamente molhada… meu pensamento fez com que mais uma vez meu lado pervertido me pregasse mais uma peça. Entrei no enorme closet procurando onde Lena guardava às toalhas. No fim do closet, encontrei um empilhado de toalhas pretas e cinza sobre a peça em madeirada, ao puxar o pedaço de pano, um barulho fez com que minha atenção fosse para peça brilhosa que estava entre os panos. 

  Uma algema prateada e com certeza era de verdade, analisar  aquele objeto me fez ter a seguinte imaginação.

“Lena algemada… com as costas arqueadas” ou.. “ Lena algemando e fudendo a vítima de forma lenta e torturante”
Meu sexo pulsou ao me imaginar sendo a vítima. Sacudi a cabeça saindo do closet rapidamente, bati na porta da suíte algumas vezes e  ao entregar a toalha sentei sobre a cama enorme tentando regular a minha respiração. 

Depois de alguns minutos, escutei o som do secador e deduzir que Lena já estaria quase pronta, e depois de ouvir a porta ser destrancada, mais uma vez sentir minha boceta pulsar. 

Lena tinha seus cabelos soltos, batom vermelho sobre os lábios, camisa social branca por baixo de um colete preto, calça social escura onde eu estranhei um certo volume. 
-Obrigada pela toalha Kara, mas precisamos ir… daqui a alguns minutos o irá começar o evento-Lena diz baixo e aquilo me excitou 

-Posso saber… sobre nossa nova matéria? -Pergunto engolindo em seco. 

-Claro Kara… os estigmas associados aos desejos sexuais -Ela diz e eu mais uma vez fico surpresa -Vamos. 

“Meu deus para onde iríamos?”

*_*_*_*_*_*_*_*_
KARALHO, VOCÊ SE EEE FUDEU..
As algemas vocês acham que foi postas de propósito ou não?












Hypersexuality-(Supercorp/Karlena)Onde histórias criam vida. Descubra agora