Além da felicidade

340 48 2
                                    

-Lena...-Kara chama a morena que terminava de arrumar a filha. O olhar verde se encontrou com os azuis ao obter atenção. - Hoje eu busco Maitê na escola -A loira acena para filha que cora. 

-Tudo bem para mim -A morena responde ainda com o tom  distante e aquilo foi notado pela loira. 

-Meu amor -Kara direciona o olhar para a filha -Pega um casaquinho para quando a gente  sair -Pede para Maitê que assente apressando os passos para poder chegar mais rápido no quarto. Quando a filha sai de vista a  loira. -Está tudo bem para ir trabalhar? -Encara a esposa com um olhar de preocupação.

-Estou  bem para ir as reuniões -Lena responde pegando as chaves mas a mão da loira toca seu cotovelo 

-Te sinto distante-Kara pondera com a voz mansa-Fica em casa hoje, chama a Andrea, a Sam.... eu busco Mai e fico com ela até ela sentir sono-Sugere tendo aprovação da esposa. Mas para Lena não era a ausência de lazer que afetava sua motivação.

-Tudo bem Kara -Lena se abaixa para  pegar  a filha que se esconde em seu pescoço -A mami vai te buscar  hoje na escola tudo bem? -Os olhinhos de Maitê brilha com a ideia e assente freneticamente. 

-Tchau meu amor, até mais tarde. -Kara acena  para a filha. 

[]

Sair da Catco para seguir seu turno em sua empresa era uma escolha revigorante para Kara, como se a loira simultaneamente a realização de dois sonhos. Em sua mesa, a loira tinha alguns modelos de Layouts em que   tinha que revisar. -Para a jornalista mais séria dessa empresa -A voz masculina atrai a loira. -O que temos para o turno de hoje?

-Oi William, obrigada pelo café -Diz encarando o copinho do Starbucks -Eu sinto muito, hoje terei outros planos, não posso ficar  até tarde -Justifica dando de ombros. 

-Oh, tudo bem, parece que eu vou ficar com a noite de criminais -Senta ao lado de Kara para poder analisar os Layouts  

As horas na Company passavam rápido para Kara, principalmente quando  se debruçava no trabalho  mas naquela tarde, não iria se empolgar. -William eu preciso ir, prometi pegar a Mai na escola  -Diz guardando os Layouts e fechando o notebook. 

-Você leva seu carro e eu o meu passamos pegamos ela e eu aproveito para pegar Draco no pet e aproveito e conheço a famosa princesa -Sorrir amarelo. -Vamos? 

Kara assente, era uma boa justificativa para cansar sua  filha e seria interessante para a pequena conhecer pessoas do nicho da sua outra mãe.

Recepcionada com uma figura  pequena abraçando suas pernas e com  um ato rápido, Kara a carrega. -Mami você veio ! -Afirma feliz -Hoje vamos fazer um tantão de coisa é ? 

 -Isso mesmo meu amor  -Sorrindo para a pequena. Ao ver Willian saindo  do veículo. -Esse é o amigo da mamãe, Willian.

-Então é essa princesinha que tanto ouço falar? -Toca as bochechas de Maitê que respira fundo com o toque e se esconde no pescoço da mãe. -Ela é sua cara, só com os cabelinhos escuros -Brinca. -Vamos?

-Claro! Filha hoje vai conhecer  o amigo da mamãe -Diz levando  a filha para um carro do qual era desconhecido pela criança. 

Grandes minutos passeando no Shopping era entediante para a pequena Luthor que costumava adorar passeios, mas sua mãe conversava mais com o outro adulto do que com a menor. -Ela tem quatro anos, pelo comportamento parece mais velha -William diz para Kara que segurava a mão de Maitê. -Vamos tomar um sorvete e depois vamos pegar o Draco e brincar no  parque...

Os adultos sorriram animados, mas Maitê bufa respirando fundo segurando na mão da mãe. -Mamãe eu quero ir para casa -Murmura chateada por não está recebendo a atenção da mãe

Hypersexuality-(Supercorp/Karlena)Onde histórias criam vida. Descubra agora