Vida a duas

986 118 6
                                    

Lena se encontrava deitada na cama com Kara sobre si ainda em seu sono, estava quase no horário de levantarem, tal lembrança fez com que os olhos verdes rolassem antes de envolver os braços na cintura da mulher que dormia distribuindo alguns beijos no rosto da mais nova.

-Preciso levantar, fique mais um pouco-Sussurrou cobrindo o corpo sonolento antes coberto apenas com um blusão que cobriam alguns dedos das coxas.

Sem pestanejar, Kara murmurou algo inaudível. Rolou o corpo para o meio da cama, puxando consigo o travesseiro de Lena.

"Tomar banho, me arrumar, fazer café e acordar Kara" -Fez sua anotação mental antes de partir para o banheiro.

~{}~

Lena finalizou se cronograma ao terminar de preparar o café da cafeteira dando tempo para Kara aparecer com uma expressão levemente aborrecida, vestida com uma blusa social azul marinho juntamente com uma calça escura. -Bom dia... -murmurou a loira ao ter a morena em seu campo de visual.

-Bom dia. Acabei de fazer o café -Lena ofereceu a xícara preenchida pelo café que pousou as mãos da menor que tinha as sobrancelhas franzidas -Teve uma noite ruim? -Ousou perguntar para a menor que negou com a cabeça enquanto bebia de seu café. -Certo... quer me contar o motivo de minha esposa acordar as seis e quinze com uma expressão mal humorada?

Kara involuntariamente rolou os olhos colocando a xícara sobre a mesa sentando-se em seguida -Não estou mal humorada. -Respondeu emburrando - Estou com cólica é totalmente diferente de está mal humorada, já que sinto como se várias faquinhas cortassem lentamente meu útero.

"Em tese está mal humorada"-Murmurou suspirando -Tomou remédio?- Perguntou aos olhos azuis que acenou em concordância. -Tem algo que eu possa fazer? -Mais uma vez teve como resposta um aceno, desta vez negativo. -Certo.. se o remédio não funcionar me avise. -Sentou na cadeira cautelosa como se temesse irritar a loira por algum motivo irracional.

-Tá.. -Respondeu voltando sua atenção para as frutinhas vermelhas.

~{}~

-Você tem mais de cinco minutos com a cara enfiada nesse celular Lena. -Alex aparentou entediada quando analisou a prima -Vai me dizer que mal casou e estão em DR?

-Na verdade não -Lena confessou colocando o celular na gaveta -Digamos que Kara esteja no período em que se eu respirar errado perto dela é motivo de reclamação. Não fazia ideia que um período de cólica poderia eu sentir medo dela.-Resmungou indignada.

-Cara priminha, saiba que terá que aturar isso todos os meses -Alex riu -Ah você sabe o que fazer, por mais que não tenha um útero você sabe como você fica insuportável quando entra em seu período de fertilidade, extremamente mal humorada, insuportável. Agora some, Kara cheia de hormônios e ainda com dor, um combo perfeito para odiar o mundo. -A ruiva deu de ombros. - Se um dia vocês tiverem um filho, farei questão de assumir o papel de presenciar seu desespero diário. -Brincou recebendo um gesto vulgar da morena que bufava indignada.

Lena voltou a prestar atenção no banco de registro da L corp, onde ela pensava em estender em outras sedes futuramente. Além disso, a morena teria que conversar com Kara sobre determinados assuntos onde desejava saber os objetivos da loira e entender seus limites. Assim que a morena passou a digitar sentiu seu celular vibrar sobre a mesa.

Kara:Me desculpa por ter sido indiferente pela manhã, não era nada relacionado a ti, eu só fiquei irritada por está com dor... desculpa pela minha chatice?

Hypersexuality-(Supercorp/Karlena)Onde histórias criam vida. Descubra agora