Capítulo 55

739 105 10
                                    

Na: Me perdoem pela demora, eu estava refletido pela forma que a história dirigia, não pensei em momento algum reescrever a história pelo fato de deixá-la como eu queria, sei que me minha escrita precisa amadurecer mais e prometo Glow Up  nas futuras histórias. Hoje estarei dando início a nossa mini maratora, preciso do incentivo e participação de vocês. 

Desejo uma boa leitura nenéns. 



No restaurante, Alura se encontrava apreensiva ao encarar a mulher morena que possuía uma postura superior quando se tratava de manter composta para uma conversar séria, Lena havia notado o olhar desanimado da esposa por saber que a conversa seria uma possível ponte.

-Achei que ela viria... -Suspirou encarando a Luthor que estreitou os olhos. -Mas ela deixa notável que confia em ti.  -Os olhos verdes lutaram para não rolar enquanto encarava a figura feminina com uma idade "madura". 

-Não achou que depois de pisar nela durante a vida toda ela se permitiria a viver isso novamente né? -A voz saiu sarcástica para a "sogra" -Ela foi para a faculdade totalmente desmotivada por quê sabia que eu iria ter uma conversa contigo para evitar um contato de próximo vindo de você.

Os olhos da Danvers se abaixaram para poder absorver a sensação de ter a filha sentir desmotivada por imaginar sua presença -Quando eu engravidei, eu tinha acabado de completar  catorze anos -Suspirou encarando a morena que mexia o vinho -Ao contrário de sua família, não vim de uma família bem afortunada. 

Lena assentiu incentivando com que a mulher desse continuidade -Eu tinha certeza das coisas que eu teria que enfrentar, ainda tive que sentir a pressão de contar para o pai da criança e lidar com minha família. 

-Alura, nós duas sabemos que não se trata de um romance adolescente, Zorel jamais soube da existência da filha e temo que não foi a conhecimento dele por algum motivo Alura... -Analisou a mais velha com um olhar crítico. 

-Sim..-Ajustou a postura -Zorel Luthor ou melhor, seu tio  sempre teve um senso de responsabilidade mesmo durante o ensino médio. Sempre teve paciência e jamais tocou em mim... -Bebeu um pouco do vinho e respirou um pouco -  Estávamos bêbados e aconteceu, só que...Jeremiah era estagiário e meu monitor de química avançada. E... principal funcionário da empresa do seu pai.

-Funcionário que depois tentou nos destruir depois que argumentou que os estudos eram exclusivamente dele e quis anular qualquer participação dos Luthors- Lena deu seguimento a lembrança -Lembro de te ver ao lado dele tentando acabar com a reputação do meu pai que coincidentemente estava em planos com Zorel.  Você poderia ter um rumo melhor....

Os ombros de Alura encolheram se sentindo julgada por ter sido apenas a sombra de Jeremiah que no decorrer dos anos batia, ameaçava além de menosprezar sua imagem. -Não quis arriscar minha vida -Suspirou.

-No final não perdeu ela? -Questionou juntando as mãos -Você tinha se envolvido com alguém com  o dobro da sua idade... Você menor de idade, com 14 anos foi morar com Jeremiah de 26 anos, apesar da garantia financeira você sacrificou o bem está da sua filha e de si mesma, sabia que minha família não relutaria em te estender a mão. Mas ao invés disso, ficou com um cara cujo os ideais extremista e fanáticos que além de pedofilia conseguiu que você tivesse uma vida esteticamente decente, mas sabemos quantas vezes você se trancou no quarto para poder esperar os hematomas sumirem. 


O restante do almoço se tornou mais silencioso e desconfortável o possível, Lena podia perceber os olhos da Danvers inquietos para disfarçar o quanto eles estavam inundados. -Não é vergonhoso chorar... -Comentou a morena que apesar das boas intenções não abraçaria a sogra- Preciso ir-Lena manteve-se em alerta ao receber uma mensagem de texto do número de Kara onde a mesma havia dito ter pedido um Taxi para voltar para casa por não está se sentindo bem.

A morena não se preocupou em se despedi, Alura por uma fração de segundos se mostrou preocupada  com o ato da Luthor mas se manteve naquele restaurante refletindo sobra o quanto abrira mão da única filhar para agradar um homem que ao menos se mostrou dedicado a ela. 

~[]~


Lena em momento algum correu em trânsito, mas internamente sentiu vontade de ultrapassar de forma irresponsável  mas se permitiu internalizar que se ela sofresse um acidente não adiantaria de muita coisa. Felizmente, chegou ao condomínio sem causar danos a sociedade. Estacionou de forma civilizada saindo do carro  e andando com postura  impecável. 

-Bom dia Senhora Luthor -Desejou o porteiro ao ver a figura e sorriu gentil adentrando o elevador. 

Os andares pareciam um vão enorme de escada subindo lentamente em direção a cobertura Lena tinha receio de alguma coisa ruim acontecer a loira em caso de descuido dela   as mãos trêmulas deixavam  claro o sinal de ansiedade. -Inferno de elevador -Xingou ao se retirar da cabine metálica destrancando a porta com a digital sem se preocupar em deixá-la aberta os passos da Luthor  se aceleraram quando subiram as escadas da suíte. 

Por quase pouco, a morena segurou no corrimão para não cair-Kara? -Chamou a loira que não respondeu -Caralho... não... por favor não...-Pediu mentalmente indo para o quarto onde dormiam juntas e se desesperou ao ver o cômodo vazio. 

Os demais quartos estavam vazios,  as mãos suadas indicava o desespero da morena e caminhou em direção ao escritório em busca de alguma coisa. As lágrimas escorriam pelas bochechas da Luthor que no escritório abriu a porta que dava acesso a adega e a biblioteca particular.  A respiração da mulher aliviou ao ver a figura deitada no sofá para leitura encolhida com a respiração leve devido ao sono. 

-Puta que me pariu, pequena não faz isso -Murmurou ao ver a mulher deitada sobre o sofá com roupa intima ressonando, Lena tirou os saltos para evitar algum acidente, ao se aproximar da loira pôde perceber o rosto inchado dedurando choro, acariciou a bochecha da menor. -Meu bem... o que houve? -Perguntou calma ao ver que a esposa havia despertado. -Meu bem... -Lena  suspirou ao ser abraçada por ela. -Por que veio mais cedo, hum? -Beijou os cabelos dourados 

-Não conseguir ficar no restante das aulas -Suspirou com a voz abafada enquanto Lena se mantinha de  joelhos afagando os cabelos -Me sentir enjoada e vomitei algumas vezes... -Comenta chateada. -Quando cheguei em casa também... -Se afasta do abraço para encarar Lena -Liguei para Nia hoje e contei e enquanto conversamos ela me fez ligar para farmácia para fazer o um teste de gravidez -Kara  concluiu sentindo as mãos trêmulas -Eu não acho que seja possível...nos cuidamos minha menstruação tá em dias.... 

-Você fez o teste? - Lena fica perplexa encarando a esposa que assentiu -Você viu o resultado? 

-Eu entrei em desespero...não vi o resultado -Confessou colocando as mãos no rosto chorando. -Eu não tenho como está grávida...minha faculdade Lena...minha carreira. 

Lena assistiu a mulher desesperada antes de segurar as mãos  da mulher que automaticamente parou de divagar para escutar -Primeiro respira -Pediu sentando no chão -Segundo,  não está casada com uma mulher irresponsável  muito pelo contrário,  posso garantir que estarei ao seu lado em qualquer decisão sua. -Abraçou os joelhos encarando a mulher de roupas intimas -Não precisava surtar a esse ponto, agora precisamos atravessar o apartamento para saber qual rumo iremos seguir. -Sorrir se erguendo dando a mão para loira que cora segurando a mesma. 




Hypersexuality-(Supercorp/Karlena)Onde histórias criam vida. Descubra agora