Além da Felicidade

366 56 6
                                    

Era madrugada, Kara havia chegado  e encontrado a esposa deitada com sua filha encolhidinha na cama devidamente coberta. -Oi meu amor...- Sussurra para morena que pisca os olhos a fim de espantar o horário. 

-Kara são mais de meia noite -Lena murmura espantando o sono assumindo uma postura mais séria. 

-Eu sei  tive um imprevisto- Comenta tocando a filha que desperta atordoada ao ver a mãe -Vamos ler sua historinha e me contar como foi seu dia? -Toca o narizinho da filha que tinha expressão de sono. 

-Ela está com sono -Lena afirma com um tom irritado pois Maitê tinha aula cedo e a menor dormindo tarde teria desempenho baixo na escola. O rostinho manhoso da criança fizeram as mulheres entrar em alerta quando a menor soluçou por ter seu sono interrompido  o xingamento passou pela mente da morena.

Kara acolhe a filha entre os braços a levando para o quarto infantil, Lena massageou a têmpora sentindo seu estresse bater.  Não durou mais que vinte minutos deitada e seguiu para o quarto da filha vendo a loira deitada conversando com a filha que respondia sonolenta. 

-A escolinha foi legal hoje mami -comenta reagindo bem ao cafuné da mãe . -A mamãe fez uma comida muito boa mami -Fecha os olhinhos recebendo  o carinho da de olhos azuis.

-É? a mamãe cozinha bem - Toca a palma da mão da filha, seguindo para os cabelos escuros-Vamos dormir minha princesa...amanhã você tem aula e eu atrapalhei  seu soninho. -O tom de voz era doce para a filha. 

Lena suspira  ouvindo o dialogo curto das duas e retorna para seu quarto aguardando Kara, alguns minutos a figura feminina aparece com  outra roupa o cabelo mais despojado. -Não queria atrapalhar seu descanso, então banhei logo no outro banheiro -Deita ao lado da morena que a abraça. -Mai já voltou ao sono dela. Sei  que não gosta de fugir da rotina dela. 

-Você queria colocar a conversa em dias - O tom era  de compreensão, porém um pouco incômodo -Mas evite chegar esses horários, não me incomoda, mas é horrível ter que está aqui sozinha com uma criança que quer a presença das duas mães -Suspira saindo do abraço. 

-Eu estou sempre dando apoio a você -Kara tinha um tom indignada -Não é justo cobrar isso de mim sendo que estou seguindo meu sonho -O estresse diário fazia com que o diálogo das duas ficar impossível.  

-Não estou te impedindo de seguir seu sonho Kara, ao contrário, mas leva em conta que nossa filha precisa da outra mãe também.  


Eram seis da manhã e a morena já estava de pé arrumando a filha para escola, sempre  o mesmo ritual a pequena acordava, as cinco e cinquenta acordavam para fazer café juntas e aos poucos seguiam para  arrumação. 

-Mamãe eu quero pôr o gorro... -Maitê pede quando Lena coloca o moletom branco, a morena sorrir colocando um gorro da mesma cor na menininha de cabelos pretos. -Obrigada mãe.

-Por nada meu amor seu lanche já está separado, mas eu gostaria de perguntar se quer adicionar algo diferente? -Coloca as meias na filha e logo em seguida o tênis -Está frio em National City, então você vai levar seu guarda-chuva. 

-Quero adicionar amoras mamãe. -Balança os pés quando a morena termina de amarrar os calçados - O guarda-chuva coloquei do lado do seu para não esquecer lembra? 

-Sim eu lembro - Analisa a filha que cora quando o sorriso da mãe esboça orgulho -Eu amo você.

-Também te amo mamãe. -Desce da cama depois pega a mochila azul marinho e entrega para Lena -Pode colocar meu lanche enquanto tomo café? -

-Claro! 

Na cozinha, Maitê estava concentrada em ver Lena colocar o leite fermentado no copinho e os cereais numa tigela para ter certeza que a mãe não iria abusar na quantidade. -Está bem, a fruta de hoje é banana. -Lembra a filha já descascando a fruta para cortar em rodelas e acompanhar com aveia. 

-Pode colocar mel por favor mãe? -Os olhinhos azulados dilatam ao encarar  seu café da manhã. -Obrigada. -Sussurra começando sua desjejum enquanto Lena senta na mesa com o tablet a fim de ver as pendências  do dia. -Tem muito trabalho hoje? -Pergunta curiosa, assim como sua mãe perguntava da escola Maitê perguntava para sua mãe do trabalho. 

-Algumas reuniões meu amor, mas não se preocupe, nosso horário de almoço está marcado -Sorri para a filha que dar de ombros sabendo que sua mãe não desmarcaria o compromisso que era comum entre as duas. 

-Bom dia.. -A voz de Kara atraiu as duas que estavam em suas bolhas -Oi meu amor, como você está linda -A loira diz beijando a bochecha da filha que sorrir corando. 

-Bom dia mami -Comenta rindo esticando a manga no moletom a fim de mostrar para a mãe o look -A mamãe me ajudou a montar, hoje tá frio. 

-Sua mãe tem bom gosto. -Elogia beijando os cabelos negros da esposa que mantinha os olhos na filha -Bom dia amor. 

-Bom dia amor -Lena respira fundo para desconsiderar o dialogo da noite anterior -Senta, toma café conosco. 

-Mami hoje vai almoçar com a gente? -Maitê questiona comendo sua banana e alterna com o leite fermentado. -Hoje é meu dia de escolher o almoço mas se você for, eu deixo ser você. 

-Eu irei sim, se não for um problema -Encara a esposa que dar de ombros. 

-Mai, termina de comer tenho que te deixar na aula. -Apressa a filha que assente, a morena fecha o tablet para poder pegar sua bolsa -Eu te busco na Catco? -Encara os olhos azuis que assente poupando falar, Lena deposita um beijo na testa da esposa e segue para a sala. -Filha, não demora. -Avisa a criança que assente 


-Hoje você tem aula de quê meu amor? -Kara toca o moletom da filha 

-Matemática, português e ciências de mamãe -Brinca com os dedinhos minúsculos -Pela tarde tenho arte, italiano e francês. Mas acho que a mamãe vai me buscar mais cedo hoje -Comenta sorrindo descendo da cadeira. -Mamãee tô prontaa

Kara puxa o ar paciente olhando sua mini mistura  sua e de Lena sair correndo para a sala. A loira abandonou seu café e seguiu para ver sua filha e esposa de saídas. -Ei mocinha? -Atraiu a atenção da filha que estava nos braços da empresária -Boa aula meu amor. 

-Obrigada mamãe.- Sorri para a loira e acena despedindo da mais velha. 







A morena  se mantinha concentrada em seus documentos empresariais que não estava ciente do horário de almoço estava próximo.  Lena não tinha tantas preocupações com desvio de dinheiro ou criminalidade na  sua empresa, mas gostava de ter ciência de cada desempenho. 

O barulho da porta fez com que a morena franzisse o cenho mas não tirasse os olhos do computador. -Jess eu pedi para você não autorizar a  entrada para falar comigo -Comenta com tom sério sem desviar sua atenção. 

-Eu não preciso de autorização para subir - A voz de Kara se fez presente e a loira se sentou na poltrona da chefia. -Aproveitei para vim e adiantarmos o almoço com a Maitê. 

-Estou terminando aqui e aí podemos ir -A morena fecha suas pastas no computador  e pega o celular. -Como foi no trabalho?

-Mudei minhas pendências para depois do almoço para poder almoçar com vocês .-Explica dando de ombros para a esposa enquanto as duas seguiam para o elevador. Lena  tensiona ao entrar no elevador exclusivo com a loira, havia bom tempo que não tinham tanto contato. -Onde vamos almoçar? -Pergunta segurando a mão da morena. 

-Bonchon -Diz saindo do elevador e destravando o carro -Cadê seu carro? -Procura no estacionamento  exclusivo  e não obtendo sucesso encara a esposa assim que ambas entram no veículo da empresária. 

-Um colega de imprensa deixou-me aqui -Lena contraiu os lábios para não dizer nada aproveita e dar partida no veículo para ir a escola. 

Vidrada no trânsito existia um ponto incômodo que a mulher sentia mas não iria colocar aquilo em pauta no momento. Ao estacionar, Lena puxa o freio de mão saindo do carro para poder ir de encontro a filha, Kara faz o mesmo não entendendo a forma da esposa sair daquele jeito. 




Hypersexuality-(Supercorp/Karlena)Onde histórias criam vida. Descubra agora