____________________________________
~Poderia ter postado esse capítulo logo em seguida, mas eu gosto de revisar o texto para evitar o minimo possível de erros de digitação que as vezes passam batidos.
~ Eu espero que gostem, se você não curte HOT(+18) não leia esse capítulo rode até o fim onde tiver [...] é livre de hot.
~Para aqueles que curtem... Enfim boa leitura😈⚠️Tirem as crianças de perto, nem leia isso num retiro espiritual...⚠️
____________________________________-Hm….L...le..na..-Kara suspirou ao sentir a morena friccionar ainda mais seu sexo.
-Eu quero que responda Kara…o que imaginou quando aquele cara estava tocando a mulher do show-Lena sussurra enquanto Kara se contorcia. -Estava pensando…em ser tratada daquele jeito? -Lena pergunta e Kara fecha os olhos envergonhada por ter sua chefe em um contato mais íntimo.
-Lena...eu...nós não Ah… não podemos-Kara diz ao sentir a mulher de cabelos pretos mais próxima.
-Você quer que eu pare o que eu nem comecei? -Lena sussurra, Kara assente mesmo sabendo que seu inconsciente gritava por querer os toques da Luthor -Seu corpo diz o contrário Kara… deixe-me te dar o que quer…-Lena diz distribuindo beijos pelo pescoço da sua secretária -Apenas responda Kara…
-Eu...eu deixo Lena…-A voz da Danvers saiu como uma súplica, Lena sorri vitoriosa e deslizou a mão sentindo a barra do short branco de tecido fino. A mão fria de Lena invade a região antes coberta pelo short.
-Molhada…-Lena sussurrou deslizando seus dedos pelos grandes lábios -Aquele engomadinho que você viu… não sabe nem da metade do que estava fazendo -Brincou com a entrada da loira que parecia se irritar com a demora da mesma. -Ele não passava de um fantoche -Diz com teor de possessividade penetrando sem aviso.
-Ahh….-O grito surpreso ecoou pelo enorme apartamento enquanto Lena fazia questão de explorar cada ponto de prazer -Isso…. Ai...Lena...lena-Kara diz agoniada ao ver que a morena retirou a mão entre as pernas.
-Vamos terminar isso no meu quarto… não quero que goze no sofá, dará trabalho aos meus empregados para secar-Lena diz se levantando do sofá e logo em seguida puxa Kara para poder carregar a mesma.
Mesmo surpresa com a capacidade da força da Luthor, Kara permaneceu com o rosto escondido na curva do pescoço alvo. Sentia uma luta interna partindo de seu eu consciente e inconsciente.
~>~>~>~>~>~>~>~>~>~>~>~>~>~
Lena deitou meu corpo no centro da enorme cama macia, com o corpo sobre o meu eu podia sentir sua respiração.
-Posso?-Assenti ao ver que ela queria tirar a blusa que eu usava, sendo que peguei emprestado de Lena. Me senti envergonhada ao me tocar que o quarto não estava totalmente escuro.-Algum problema?-Mais uma vez perguntou antes de levantar mais o tecido.
-Desliga...a luz por...favor…-Disse baixo e ela assim fez ao estalar os dedos.
Dessa vez em silêncio, senti aos poucos minha pele antes aquecida se arrepiar com a temperatura baixa do quarto devido ao ar-condicionado.
Eu não tinha muitos seios e isso me envergonha, no meu antigo relacionamento, o Ben me punia por não ter um corpo ideal. Arqueava as costas ao sentir Lena beijar o vale dos meus seios.-Le...na…-Arfei ao sentir-lá prender um dos bicos dos meus seios, entre seus dentes.
Eu queria gritar e implorar para que a morena fizesse logo o que tinha que ser feito, sua boca passou a sugar aquela região sensível. Quando Lena ergueu o seu corpo para manter nossas faces juntas, eu senti algo duro roçar entre minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hypersexuality-(Supercorp/Karlena)
De TodoSe seu primeiro namorado fosse responsável pelos seus traumas? Como saberia lidar com isso? Kara Danvers é uma jovem de dezenove anos vitima de uma vida desprovida de carinho e atenção dos pais desde sempre. Ao embarcar em uma aventura em que acredi...