Mini maratona

524 65 3
                                    

Pessoas, devo salientar que esses capítulos estão sendo revisados e publicada por madu, amiga da autora. Felizmente ela está tendo questões envolvendo a saúde tanto física quanto mental , ela já tem o capitulo final pronto mas quer dar algo digno a vocês.  Agradecemos a todos pela paciencia e disposição de leitura. 

---------------------------------

As desculpas para poder fazer compras simples com a justificativa de ser para o bebê se tornavam maior quando Lena via qualquer coisa em frente do seu notebook ou celular. Haviam duas semanas de gestação, a morena acompanhava Kara nas consultas médicas 

-Lena quantas coisas comprou essa semana? -Kara encara a morena  com a sobrancelha arqueada fazendo a morena desviar a atenção do laptop. -Lee... sem exageros -Kara comenta  sentando ao lado da morena entregando a caixinha com a logo da Amazon. 

-Contenho minha vontade de comprar mas olha -Lena diz pegando a caixinha  e rompendo o lacre com a  unha. Lena retira um bodyzinho cinza de mangas e pernas compridas o sorriso estampou o rosto da mulher de olhos azuis fazendo com que Lena se sentisse gratificada por poder ver aquele sorriso

-Que lindo... -Kara comenta analisando a peça achando adorável  -Por favor sem exageros -Pediu recebendo um aceno positivo da esposa. -Quando pretende compartilhar para sua mãe?

Um dos motivos em manter a gravidez em sigilo era por ser algo recente  e não querer dar a notícia para mãe e dar alguma esperança a mulher sem antes os períodos de riscos  passassem. Ao ajustar a postura fechando o aparelho e colocando -o na mesinha de centro para poder conversar com a loira. -Por ser algo ainda recente eu me sentiria mais confortável em contar a partir do quarto mês -Respondeu sincera -Minha mãe costuma se empolgar com as coisas e até mesmo para nosso bem melhor ficar entre nós duas e a Alex por enquanto. Mas se tiver com vontade de compartilhar logo podemos entrar em um acordo -Lena conclui esperando a resposta da  loira. 

-Te entendo Lee, sua mãe as vezes que pude perceber é empolgada com tudo -Ri corando ao lembrar da semana que sobreviveu com sua sogra -Podemos esperar os passar dos meses.

Lena agradece acolhendo a loira nos braços para poder ficar as duas abraçadas no enorme sofá. A morena imaginava o quão mudado seria aquele apartamento após o nascimento de uma criança que passaria a viver com elas. A morena fechou os olhos  sentindo a presença da loira que fazia carinho em seus braços 

Ambas dormiram pensando na criança que esperavam, ao acordar a morena cutuca a parceira com cuidado. -Meu bem, vamos para o quarto -Lena sussurra  beijando a testa  da loira. -Vamos?

A pergunta não tivera  uma resposta, a mulher dormia tranquilamente nos braços. Apesar de querer ir para cama, o sofá não era desconfortável e não causaria desconforto na loira. Se inclinou o suficiente para poder  tirar seu moletom e cobrir o dorso da  esposa que se manteve aconchegada. -Eu amo você... -Sussurra antes de usar o comando de voz para deixar apenas a luz auxiliar acesa. 


Caros leitores, devido a conflitos internos eu estarei fazendo uma mini maratora dedicada a interação Lena e Kara voltado para o bebê, estou melhor,  minha amiga assumirá caso eu suma e demore de aparecer. Devo salientar uns pontos a  maratona será de capitulos curtos para criação de momentos, é um pouco dificil para mim escrever rotineiramente devido a trabalho e faculdade tem dias que eu só capoto na cama. Adoro vocês

Hypersexuality-(Supercorp/Karlena)Onde histórias criam vida. Descubra agora