Primeiramente.... amores eu tô viva, seguidamente eu queria saber se vocês tiraram o titulo de vocês, estão tudo certinho para votar e queria saber a opinião de vocês sobre a história. Eu ainda estou dodoi então tô fazendo tratamento com antibiotico o que me causa muito cansaço, tontura e tudo mais.
BOA LEITURA CAMBADAAA!!!!
(Meta de capítulo) 24 votos e 30 comentários
Point Of View Lena Luthor
-Encontrou alguma coisa Alex? -Questionei escorada na mesa encarando o notebook onde a ruiva se concentrava em rastrear algum sinal do Blake e consequentemente algum sinal da Kara.
–Eu sinceramente queria responder que sim -sua voz era carregada de cansaço, alongou os ombros com precisão em seguida, manteve sua cabeça lateralmente em forma de alongamento. –Nenhum registro ou do Blake ou da Danvers -Suspirou olhando para o computador
"Dois dias... dois benditos dias que eu havia saído da penitenciária e não tinha encontrado Kara"
Claro que para os policiais e alguns agentes o sumiço da Danvers não teria uma correlação com o filha da puta que arquitetou minha prisão.
-Dois dias antes-
Eu estava sendo liberada do inoportuno que acontecera da minha acusação, claro que minha defesa demorou mais já que Andrea estava me ignorando devido ao fato de que ela estava totalmente do lado da Lucy. Alex conseguiu uma profissional para conseguir agilizar meus direitos.
–Nós pedimos desculpas senhorita Luthor, nenhuma imprensa conseguiu registrar fotos relacionada a sua entrada e nem vai registrar a sua saída na nossa central penitenciária. -O rapaz devidamente fardado explicou com total seriedade -Iremos iniciar o alvará de investigações tanto com a mulher que prestou um falso depoimento, quanto para aqueles que estão coagindo contra sua pessoa.
Em resposta apenas assentir, sabia que manter a postura mais irrelevante naquele momento daria o sentimento de frustração a aqueles que juraram solenemente garantir a ordem e a segurança de todos. Mas na verdade eu estava sendo injustiçada, o que para qualquer membro da organização seria considerado uma vergonha.
Eu mantinha um vestido tubinho colado em meu corpo, cabelos presos em um coque, brincos com pedras de safira em sua ponta, um batom vermelho nos lábios. O "toc toc" era algo causado pelos meus saltos a cada passo que eu dava pela agência do FBI, fiz questão de olhar para a agente Sawyer causando um constrangimento por ter errado em me prender. Sair da instituição do governo indo direto para meu carro onde o motorista me aguardava.
–Para mansão Luthor -Digo ao fechar a porta do veículo prestando atenção na paisagem de National City. Perguntar como eu estava, nesse exato momento estava com vontade de cometer um homicídio.
Enquanto estava na cadeia, recebi notícias de meus primos sobre minha mãe ter passado mal com a minha acusação. Apesar de não ter sido a mãe top 1, Lilian tinha seu jeito de demonstrar que se importava comigo, por ser seu único fruto, Lilian cobrava de mim quando mais nova da mesma forma que Lionel fazia, contudo, sua cobrança atenuou após perder seu marido. Minha mãe ficou depressiva e eu sabia que teria que abandonar muitas coisas para poder cuidá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hypersexuality-(Supercorp/Karlena)
De TodoSe seu primeiro namorado fosse responsável pelos seus traumas? Como saberia lidar com isso? Kara Danvers é uma jovem de dezenove anos vitima de uma vida desprovida de carinho e atenção dos pais desde sempre. Ao embarcar em uma aventura em que acredi...