Na:Volteei....//Anteriormente//
-me solta…-Cabeça baixa, voz sôfrega como se temesse algo e corpo trêmulo.
-Você se machucou? -Questiono sem poder olhar seu rosto e o soluço que deixou escapar respondia minhas respostas -Vem eu te tiro daqui -Digo olhando para os lados para notar alguma presença.
//Atualmente//
"Horas Antes"
Point Of View Kara Danvers
-Ah…. -Ofego ao sentir minha intimidade pulsar, e James estava dormindo ao meu lado.
[Mon-El]
"Tô no quarto 546 ainda vem? Quero testar umas coisas contigo""Responde não"
Meu lago consciente pedia, mas meu lado insano pedia o contrário.[Marley Rose]
"Já tô subindo"Me retiro do quarto onde James estava e subi um raio de escadas para poder chegar no quarto onde estava Mon-El.
Eu me envergonhava pelo meu "vício"
Me questionava às vezes se eu iria parar um dia…Abrir a porta, como sempre tudo escuro. Não precisei raciocinar para sentir o corpo másculo me empurrar contra a parede.
-Muita roupa…-Arfei ao sentir a ereção do mesmo em meu quadril.
Mon-El diferente de James era afoito, porém atendia minhas necessidades.
-Quero que cavalgue em mim-Ele diz beijando meu pescoço. Nenhum dos homens que eu me envolvo eu permito Beijos…-Anda Marley…Retirei meu vestido, em seguida a calcinha e o sutiã subir na cama ficando de frente para ele que negou.
-Invertida…-Ele diz e eu fico de costas para o mesmo sentando em seu pau coberto pela camisinha-Oh merda… Tão apertada..
Eu nunca tinha feito essa posição, mas com auxilio de suas mão segurando minha cintura passei a "quicar" em seu pau.
Mon-El passou a movimentar o quadril com força fazendo com que eu sentisse prazer. Sentir um tapa ser desferido em minhas nádegas e suas mãos apertando me inclinando para frente para ficar de quatro eu entrei em estado de inércia.
-Porra… Rose você é tão….-Ele passou a fazer forte e continuou a me bater.
"Você é minha putinha…"-A voz que eu passei anos para esquecer ecoava e minha mente fazia anos. "Você foi feita para mim… vadiazinha" -Eu lembro de eu tentar me soltar das algemas.
Volto para minha realidade ao escutar o grunhindo de dor vindo de Mon-El, eu havia errado no movimento do quadril.
-Sua puta desgraçada-Ele me empurrou para sair da cama, porém meus pulsos bateram na peça -Eu vou te matar, acende a merda dessa luz, me apressei em vestir o sutiã e o vestindo saindo o mais rápido daquele dormitório.
Batimentos acelerados, eu sentia medo.
"Você só sai daqui, depois que aprender ser a minha bonequinha"-De novo aquela voz.
Minha visão estava embaçada por conta das lágrimas, senti um corpo se chocar com o meu… eu precisava fazer parar.
(...)
Point Of View Lena Luthor.
Depois de meia hora consegui trazer a mulher para meu apartamento, nada seguro.
Porém depois do meu interrogatório, ela não conseguiu responder ao certo o que tinha acontecido. E no meio caminho, ela dormiu, ou seja eu carreguei.{Minutos mais cedo}
-Garota… seu nome -Digo ao colocar no meu carro e ela confusa e eu não contive a autoridade em minha voz -Fala logo seu nome, para eu poder te ajudar caralho!! -A falta de luminosidade me impedia olhar seu rosto.
-Ro...ro...se-Sua voz saiu trêmula e amedrontada.
-Vou te deixar em casa… sabe onde fica? -Pergunto firme e ela soluça me impedindo de continuar com a postura-Rose… eu desculpe por gritar… eu vou te ajudar
{Agora}-Que Alex não me encha meu saco amanhã -Resmungo colocando a mulher sobre minha cama e com cuidado abrir o zíper do vestido preto colado despindo a mulher sentir um arrepio ao ver mesma apenas de sutiã
Hesitei em descer os olhos para seu corpo que nitidamente era bem feito.
Dobrei o vestido indo para meu guarda roupa pegando uma blusa social minha que ficaria nitidamente grande no corpo da menor
.
Dei meia volta e sentei-me na cama erguendo o corpo da loira colocando a blusa embaixo de seu corpo. Prendi o ar ao abrir o sutiã, com cuidado passei seus pulsos pelas mangas e ambos estavam marcados.Precisaria colocar umas das minhas cuecas nela. Peguei umas das novas, Alex comprou umas cuecas de florzinhas ridículas…
Com cuidado, passei seus pés pela cueca.. suspirei me sentindo dura pela situação, ao subir a peça pude ver sua intimidade rosada e mesmo dormindo ela estava excitada, neguei com a cabeça tentando afastar os pensamentos.
Ao tentar suspender a cueca a menina virou abraçando uns dos travesseiros ficando de bruços.
Arfei ao ter aquela visão, com muito sacrifício consigo suspender a peça.Cobri seu corpo e corri para o banheiro em passos rápidos ao ver minha ereção, mesmo por baixo do short compressor.
Tranquei a porta e molho meu rosto com o intuito de "esfriar"
"Vamos… pense em ciência"-A lena vestida de anjo aparece em meu ombro"Não, pense naquela loira que está dormindo em sua cama" -Dessa vez foi a diabinha -"Bata uma… você não quer tomar um banho frio"
"Não faça isso Lena"-A anja tenta me convencer -"Você sabe que se vier isso outras coisas virão"
"Lena você tem tempos sem Gozar, isso vai te relaxar"-O diabo diz -"E outra você não tá tocando na moça"
-De fato, orgasmos relaxa..-Sussurro tirando minhas roupas meu pênis estava totalmente ereto suspiro me sentindo aliviada.
Acariciei meu membro espalhando o pré gozo e comecei o movimento de sobe desce.(...)
Sai do banho, conferir a Rose que ressonava, me perguntava o que diabos tinha acontecido com ela.Encostei a porta e fui para a sala, dormiria no sofá naquela noite….
Na:Gostaram... posso continuar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hypersexuality-(Supercorp/Karlena)
De TodoSe seu primeiro namorado fosse responsável pelos seus traumas? Como saberia lidar com isso? Kara Danvers é uma jovem de dezenove anos vitima de uma vida desprovida de carinho e atenção dos pais desde sempre. Ao embarcar em uma aventura em que acredi...