Saída no shopping interativa com as amigas e com Maitê e as mães
O shopping era quase a segunda casa de Maitê, pois sempre ia com suas mães ou com as tias na humilde desculpa de dizer que gostava de ver os brinquedos com cuidado.
-Oh tias eu queria saber quando vou ganhar uma priminha ou um irmãozinho? -Maitê encara as tias e as mães que arregalam os olhos, Lena e Kara não queriam mais filhos enquanto Alex, Andrea e Nia nem pensavam em ter. -Gostaria de ter alguém para brincar.
-Ei meu amor mas você não brinca com a mamãe não ? -Lena a encarou quase ofendida com a frase da filha
-Mamãe entenda, alguém criança -Estreitou os olhinhos fazendo questão de deixar claro sua fala -Eu sou a única criança mães!
-Vamos convencer suas tias -Kara diz com o intuito de fazer a filha esquecer o assunto. -Vamos pegar os ingressos enquanto Andrea e Lena pegam a pipoca. -Sugere chegando na fila do cinema.
Nia fica com a Loira enquanto Alex faz questão de pegar a sobrinha no colo para poder fazer com que a garotinha possa escolher sabiamente as besteiras que comerá durante o filme. -Tia Alex eu quero um de cada, para dar para eu, você, mamães e titias -Sinaliza com os dedos para contar quantas pessoas teria para cada. Com um sorriso bobo, foi impossível para a ruiva dizer não para Maitê.
Enquanto isso, Lena pegava as pipocas e refrigerantes com Andrea que estava pensativa. A latina queria compartilhar algo com sua amiga que fazia questão de avaliar o seu rosto. -Lucy pensa em adotarmos uma criança -Respira fundo encarando o par verdes de sua amiga que curva os lábios em resposta - Mas não me sinto pronta para ser mãe e não sei dizer isso a ela.
-Se tens opção de ser sincera, apenas diga que não se sente bem com a ideia ainda -Encara a amiga que suspira assentindo -Quando eu soube que seria mãe, coloquei em mente tudo que eu poderia proporcionar para Maitê e querendo ou não eu reconheço que me tornei melhor depois dela. -Suspira sorrindo boba ao lembrar da sua mini versão. -Não se preocupe sobre está pronta. -Complementa.
As duas interrompem o diálogo quando uma Maitê marcha até a morena com um bico enorme e uma Alex confusa atrás. -Mamãe vai para perto da mami por favor? -Pede séria para Lena que une as sobrancelhas e olha em direção a esposa e Nia que conversavam com um homem que mantinha as mãos meio próximo demais da loira.
-Alex segura para mim por favor -Entrega os lanches para a prima. -Meu amor vamos ali ver a mami -Segura a mão da filha que marcha em direção da bilheteria. Os olhos dilataram pelo ciúmes de presenciar a figura masculina com a mão descansando na cintura de Kara.
-Mamii. -Maitê interrompe a conversa atraindo os olhares. -A mamãe já comprou as coisas.
-Oi lindinha -William abaixa para falar com a menor que abraça a perna de Lena -Olha, loirinha tinha razão sobre ela ser mais para seu lado, Prazer William -Estende a mão ao qual Lena aperta.
-Lena Luthor -Responde curta encarando a esposa pela visão periférica. -São amigos?
-Sim ele me ajuda na Company com os casos criminais. -Kara explica para a esposa sentindo a mesma encarar a mão do homem pousando naquele lugar.
-As revisão noturnas são maravilhosas, passando horas nos prendendo nos casos mais complexos -A morena prendeu o maxilar
-Entendi, amor, Maitê quer ir para a sala -Pede a loira abraçando de lado forçando William tirar a mão daquele local que não o convinha tocar. -William fico contente lhe conhecer, mas estamos em passeio familiar.
-Divirtam-se, Kara lhe vejo no trabalho -Sorrir se despedindo. -Vamos marcar algo só os adultos -Acena se retirando.
As narinas de Maitê dilatam irritada pela presença do mesmo Lena a carrega fazendo um High Five com a filha que cora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hypersexuality-(Supercorp/Karlena)
De TodoSe seu primeiro namorado fosse responsável pelos seus traumas? Como saberia lidar com isso? Kara Danvers é uma jovem de dezenove anos vitima de uma vida desprovida de carinho e atenção dos pais desde sempre. Ao embarcar em uma aventura em que acredi...