N/A :Amores eu volte... triste pela morte de Marilia, isso foi um choque acredito que para todo o Brasil.
Boa Leitura...
///-///-///-///-///-///-///-///-///-///-///-///-///-///-///-///-///-///-///-///-
~Kara Danvers
Estava sentada na poltrona encarando Lena, não estava me sentindo muito confortável já que o seu olhar sobre mim estava me deixando aflita, sentia meu corpo arder somente com o contato visual.
"Kara....para porra" Peço em meu pensamento.
-Então... qual horário vai para a Bay?-Lena arqueia a sobrancelha e eu engoli em seco.
-P...pela tarde.....não quer dizer pela.. pela manhã-Corrijo minha fala e pude ver seus lábios formarem um sorriso discreto.
-Não precisa ficar nervosa Danvers, afinal eu não morto -Ela diz mordendo o lábio e eu questionei se ela estava fazendo de propósito- Entenda que em algumas situações eu precisarei de você durante a noite.
-Desculpe Senhora Luthor, mas eu não gosto desse tipo de coisa... eu exijo respeito...olha eu... -Eu estava nitidamente corada e com vergonha, afinal ela pensa que eu sou o quê uma puta?
-Quis dizer reuniões Kara... -Sua voz era carregada de autoridade -Não estou lhe faltando respeito...agora me responda, por que saiu da London?
-D...desculpe-Me arrumei a cadeira. -Motivos pessoais, Senhora...
-Para termos uma harmonia no ambiente de trabalho temos que ter um bom diálogo Kara-Lena diz -Se você pesquisar qualquer coisa sobre mim na internet, vai aparecer então... eu quero saber o motivo de você ter saído da London ou eu vou achar que machuquei meu punho à toa.
Franzi a testa ignorando o comentário.
–Era o plano de meus pais...e tive uns problemas de relacionamentos -Disse sem entrar em detalhes.
–Entendi-Lena diz se levantando e eu não pude evitar o pensamento pervertido que surgiu na minha mente ao ver a mesma retirar a parte de cima do seu terno ficando apenas de blusa social branca com suspensório "Y" de cor preta -Está encarando demais Danvers, não quero pensar que minha secretária está interessada em mim..-Sua voz saiu rouca ao colocar o Uísque em seu copo.
Sentir um fisgar em meu sexo...
-Seus pais são jornalistas? -Ela diz deixando o pescoço a mostra enquanto encarava o liquído amarelado,.
"A pele dela deve ser tão fácil de marcar..." Pensei enquanto olhava seu pescoço.
-Não... eles são amantes da tecnologia e da ciência -Digo encarando seu maxilar e por alguns segundos pude ver seus dedos rodeando o copo de vidro.
Eu poderia gemer só de imaginar me fu..., jesus... ela poderia me ter nas mãos se ela quisesse.
-está tudo bem? -Lena me encara preocupada -Está suando Kara! Vá ao banheiro presidencial e lave o rosto.
Sair às pressas para o tal banheiro presidencial, ignorei a decoração luxuosa e fui para uma das cabines, eu tinha mais que certeza que ninguém entraria ali...Andrea estava ocupada e Lena em sua sala. Abri desesperadamente minha calça. Massageando meu clitóris, eu me sentia uma depravada... e o fato de estar num banheiro onde alguém poderia ser ainda mais excitante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hypersexuality-(Supercorp/Karlena)
AcakSe seu primeiro namorado fosse responsável pelos seus traumas? Como saberia lidar com isso? Kara Danvers é uma jovem de dezenove anos vitima de uma vida desprovida de carinho e atenção dos pais desde sempre. Ao embarcar em uma aventura em que acredi...