Na:Voltei... gente os capítulos diários voltarão pós Enem... comentem se vocês fizeram a prova
////////_////_///_///_-Você passou para a fase dois…-Ben diz acariciando o clitóris de Kara que estava sensível.
-Ben… eu… tô cansada, não faz...ah-A loira grunhiu de dor ao sentir novamente as estocadas vindo do mais velho.
-É disso que você gosta, babe…?-O homem de cabelos castanhos diz puxando a cintura da menor. -Diga que sim ou farei pior…
-S...sim
-Kara...Kara acorda-Lena chama a mulher loira que estava ao seu lado dormindo -Meu deus, não dormiu essa noite?
"Nem dormir" esse fora o pensamento confuso de Kara após sair de mais um sonho.
-Não é isso, eu apenas estou cansada-Kara confessa. -Não está sendo um dia bom para mim…desde quando cheguei, só tem caos sobre caos… primeiro sair da London, depois vim para uma cidade "estranha" -Fez aspas com as mãos -Logo em seguida veio um tornado que me fez dormir com minha chefe.
-Não soa tão ruim você falando em voz alta -Lena responde estacionando -Senhorita Danvers está entregue…
-Obrigada Lena… mas agora eu exijo que você entre e almoce comigo-Kara diz e Lena não hesita ao pedido da menor.
Lena se sentia frustrada por não ter descoberto muita coisa vindo da loira, a única coisa que intrigava além de sua rixa com os Danvers era por qual motivo Kara tinha tantos pesadelos.
-Sinta-se em casa Lena…-Kara diz mostrando o apartamento típico classe média, ao contrário dos pais, Kara possuía gostos simples e não sentia necessidade de esbanjar com sua herança.
-Belo apartamento Kara…-Lena analisa as cortinas e os detalhes neutros que tornava uma decoração simples porém harmônica.
-É… obrigada…-Kara diz sem jeito sentando no sofá sendo acompanhada pela morena -Eu tenho que agradecer por ter me acalmado durante as duas noites que ficamos naquele hotel. -Sua fala era carregada de culpa e certo assombro, Lena era uma desconhecida para ela e em pouco tempo parecia ser a pessoa que poderia confiar.
-Não precisa ficar assim…-Lena diz novamente acariciando a coxa de Kara. Porém não com a intenção de instigar a loira. -Se quiser conversar sobre os pesadelos… eu quero ajudar com isso.
Por um milésimo de segundo era possível ver o brilho nos olhos de Kara que assentiu sorrindo sem mostrar os dentes.
[...]
-Oi Alex...não descobri muita coisa relacionada aos pais -Lena dizia pelo telefone, enquanto sentava na poltrona de couro escuro do seu escritório particular.
"Esse tempo todo não descobriu nada?" -A voz de Alex soou irritada- "O evento será daqui a algumas semanas Lena… e não temos nada, já que os Danvers roubaram o seu projeto"
-Eu não gosto de perder Alex… e não irei perder só porque não tenho uma carta na manga-Lena diz -Se os Danvers têm o meu protótipo, eu vou usá-lo ao meu favor.
-"Ótimo… agora fala ta loirinha"-Alex diz irônica.
-Nada dá muito o que falar, ela é o tipo que confia muito em pouco tempo… se ela estiver escondendo algo eu mesma serei a primeira a saber-Lena responde –Tenho que desligar a Andrea tá ligando.
Ao desligar a linha, Lena atende Andrea.
-"Porra… demora tanto para atender um telefone. Espero que seja um bom motivo"–Andrea diz em tom malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hypersexuality-(Supercorp/Karlena)
AléatoireSe seu primeiro namorado fosse responsável pelos seus traumas? Como saberia lidar com isso? Kara Danvers é uma jovem de dezenove anos vitima de uma vida desprovida de carinho e atenção dos pais desde sempre. Ao embarcar em uma aventura em que acredi...