Retornando

2.2K 263 32
                                    

///Na:Voltei amores... boa leitura


"O número chamado não pode receber chamada no momento deixe seu recado...bip"

-Oi Kara… já é a décima vez que te ligo desde ontem… -Nia suspira cansada -O Mon-El colou cartazes  em todo o Campus falando sobre  seu problema… eu...eu não tô chateada,  afinal todo mundo tem segredos… é só que eu queria saber como você está...como você se sente e onde você tá? -Nia senta em sua cama -Você se tornou importante para mim em poucos meses… por favor me liga assim que puder e não se preocupa eu e Winn estamos sumindo como o máximo de cartazes possíveis…

Ao desligar a chamada, antes de Nia guardar o aparelho na bolsa lateral para poder ir à aula.

[Winn]
~Corre para a sala de reunião, Cat e Lena estão numa discussão com o comitê.~09:30 AM.

Nia se retira do edifício dos dormitórios do campus de jornalismo e fotografia, em passos apressados a jovem conseguiu atravessar parte do campo rodeado por árvores que tinham sobre suas folhas resto de neve. 

Ao chegar na sala de reuniões onde alguns alunos estavam assistindo toda a situação.

-Senhoritas não podemos fazer nada -John um dos coordenadores da universidade diz imparcial -E senhorita Luthor pensei que tivesse um voo ainda hoje.

-Sim John eu tenho, mas Cat me pediu um favor então assim que sair daqui estarei indo para os Estados Unidos -A morena diz séria -O que Mon-El fez é um desacato a honra e a moral da estudante que ao que parece desistiu do curso… desculpe senhor John, mas se eu fodesse alguma aluna eu certamente seria denunciada pelo comitê  por descumprir a ética e assediar a estudante… então o estudante Mon-El ele simplesmente não é um aluno de ensino médio e muito menos um adolescente. Agora se você quer atenuar o problema dele passando a mão na cabeça -Lena respira para poder conseguir falar direito -Simplesmente comprova que você é um homem sem honra que só pensa com a cabeça de baixo como o idiota que fraturou  o pênis por não saber se controlar. -Lena debocha resultando em alunos balbuciando seus comentários.

-Senhorita Luthor, eu exijo respeito! -John exalta -Mon-El terá sua advertência e você se comporta como uma mulher!

-E antes que continue ofendendo meu potencial na cama… a culpa foi dela!, garanto que você feminista não acredite que os homens fazem todo o trabalho e ainda as mulherzinhas resmungam por não gozar, a viciadinha era uma vadia…

Nesse momento Lena não se conteve e desferiu  seu punho contra a linha do nariz que separava os olhos de Mon-El que é pego de surpresa.

-Espero que depois dessa ele aprenda a pensar duas vezes antes de falar merdas -Lena diz ao ver o homem desmaiado. -Com licença…-A morena diz se retirando daquela sala deixando as coisas sob responsabilidade de Cat. 
(...)



~Lena Luthor

[Alex]-11:50
“Iremos pousar em 2 horas já saiu de Londres?” 

Sara e Alex haviam saído cedo para viajar, enquanto eu a pedido de Cat fiquei. 

[Eu]-11:51
“Chegarei tarde, peça para Andrea que arrume as coisas da CATCO para eu assumir totalmente a liderança” 

Eu sempre fui dona da CATCO, na verdade a ideia tinha partido de mim, Cat e Andrea… por eu ter tido a iniciativa principal mais da metade da empresa é minha e 25% pertenciam as duas, porém eu sempre justa elas tinham ótimos benefícios. 

[Alex]-12:25
“Sobre ontem a noite… esqueceremos porém seus gostos são...”

Reviro os meus olhos, antes que pensem… não passei das preliminares os gostos delas não estão de acordo com os meus.

Ao chegar no aeroporto, somente foi necessário ir direto para a sala de embarque particular. Caso contrário, perderia tempo demais esperando o horário de decolagem. 

-Senhorita Luthor, está tudo pronto, estávamos esperando a senhorita -Um dos pilotos direcionou as suas palavras para mim. 

-Ótimo… podemos ir -Digo entrando na aeronave luxuosa, enquanto viajo… acho que posso me apresentar de forma digna. 

    Meu nome é Lena Luthor, sou uma das pessoas mais poderosas na América. Porém, vivemos uma sociedade machista e meu nome sempre que possível é excluído das listas premiadas. Sou empresária, dona da L-Corp, Hospital Luthor e a CATCO, sou formada em economia, jornalismo, biomedicina e nas ciências tecnológicas. Sou filha de Lilian Luthor, uma das médicas cirurgiãs bem renomadas no meu hospital, meu pai, Lionel Luthor era biomédico e acabou falecendo em um dos acidentes clínicos. Sou prima de Alex e Lex Luthor… sim eles são irmãos e não se parecem nada. 

    Não tenho muito detalhe da minha infância, o fato de eu ser intersexual, não interferiu no meu desenvolvimento social. Porém, na minha adolescência eu tive algumas situações desagradáveis… como ser alvo curioso de muitos estudantes da minha idade e até mesmo mais velhas… 

-Aceita um pouco de vinho senhora Luthor? -A comissária de bordo diz gentil e eu apenas fiz um sinal positivo com a cabeça enquanto a mulher me servia, respirei fundo ao ver o líquido sujar minha blusa social branca -Senhora… me ...me desculpe deixe que eu limpo -Estalei a língua para controlar a raiva e logo tratei de desabotoar a blusa odiava ficar suja

-Não se preocupe.. -Digo sentindo a mesma passar  a toalha branca impedindo que o líquido tocasse em minha pele totalmente, mas tenciono ao perceber sua mão descer para o volume em minha calça. Seguro seu pulso com força ao sentir seu “aperto”

-Da próxima vez que você ousar tocar em mim… eu juro que você não terá um emprego por no mínimo seis anos entendido? -Perguntei entredentes vendo a mesma grunhir de dor.

-Sim… -Solto seu pulso e a mesma segura com a outra mão como se massageasse o local que apertei, retirando-se  das minhas vistas.

   Particularmente, eu odiava as pessoas atiradas… rodadas seja lá o que seja. E quando o quesito era sexo, eu me sentia travada, tinha medo de não me controlar e todo meu transtorno voltar. Fechei os olhos me permitindo dormir durante a viagem.


///*///*///
Na:Eita que nao vai demorar muito para Kara e Lena se encontrar


























Hypersexuality-(Supercorp/Karlena)Onde histórias criam vida. Descubra agora