-Podemos ir ao hospital -Lena sugere sentando na cama com o teste marcando dois tracinhos -E depois podemos conversar sobre o que você quer -Encarou boba o teste passando a encarar a loira.
-Como assim o que quero? -Encarou duvidosa para a mulher que deu continuidade
-É nossa responsabilidade, mas o corpo é seu, se você disser que não quer dar continuidade eu irei te respeitar e está ao seu lado da mesma forma que se você quiser que tenhamos esse bebê, farei o possível e o impossível para ser a melhor companheira para você e melhor mãe para o membro pequenininho -Comenta beijando os ombros da esposa.
-Seu trabalho e minha faculdade? -Suspirou tensa deitando a cabeça no ombro de Lena que de costume abraçou a menor por trás.
-Posso reduzir minha carga horária, você continua estudando assim que tiver liberação médica, você fica na faculdade até os seis meses e quase um ano da faculdade faz online e eu fico em casa em home office- Beijou os ombros mais uma vez. -Kara somos multimilionárias...
Suspirou assentindo enquanto recebia a massagem da morena -Podemos marcar consulta para sabermos se realmente isso está acontecendo? -Inclinou o rosto para encarar a morena que inclinou para selar os lábios com os dela.
-Podemos ir mais tarde -Lena garantiu abraçando a loira pela cintura acariciando a extensão da barriga como carinho -O enjoo passou? -Pergunta brincando com a alça do sutiã preto fazendo com que a mulher menor risse assentindo -Seu aniversário de vinte anos está perto, precisa me dizer o que deseja fazer... -Comenta mexendo com nos fios dourados.
-Quero passar contigo...-Comenta se contorcendo -Conhecer algo diferente sabe? Apesar de gostar de ter conhecido a Europa bem pouco...quero algo diferente. -Pediu rebolando discretamente no colo da morena que sorrir.
-Podemos fazer um tour por alguns países distintos -Lena arfa segurando os cabelos louros -Mas agora... -Colocou a mão entre a calcinha da esposa que arfa inclinando o quadril para ficar devidamente empinada para ser receptiva a mão da mulher que deslizou os dedos entre os lábios da mulher procurando o ponto de prazer da loira que suspira.
~[]~[]~[]~[]~[]~[]~[]~
-Pretensiosamente, fico curiosa como um casal com baixa estatísticas de engravidarem conseguirem acidentalmente -A médica questiona olhando os exames enquanto Kara e Lena estavam juntas de mãos dadas -Kara és uma mulher incrivelmente jovem, mas de todo histórico sabemos que existe um grau de risco quase que alto para vocês -Encara a loira - Como sei que já conversaram sobre, quero saber se tem interesse em continuar ?
O pensamento girava em torno de dois questionamentos, se ela desistisse de algo que o futuro concebeu a mesma qual a probabilidade dela ter a mesma sorte quando estiver mais velha e com os mesmos percentuais baixos de sucesso no futuro onde as taxas hormonais estão menores? Além disso, que garantia de que ela seria uma boa figura materna, afinal não teve uma boa referência familiar. Mas aquela situação era totalmente diferente, sua realidade era diferente de sua mãe. -Quanto tempo eu tenho para pensar? -A loira encara insegura a medica que piscou em compreensão.
-Seu período gestacional é bem recente, você tem em média doze semanas para pensar , mas de qualquer forma terá que tomar as vitaminas nesse período para garantia de um bom processo de nutrição fetal. Tudo bem?
Kara assente em concordância. Encarando a esposa que sorrir para dar segurança para a loira que sorrir de volta.
~[]~[]~[]~[]~
Voltando para casa, Kara assumiu está cansada e Lena prometeu fazer o jantar enquanto a esposa tirava um cochilo, particularmente, a morena preferia comprar algo, mas queria agradar a loira e cozinhar mesmo assim. Mas ao receber a ligação da portaria pelo interfone, aproveitando o descanso da esposa, Lena abre a porta do apartamento.
-Oi...? -Lena encara Alura com uma expressão abatida -O que você está fazendo aqui? -Lena saiu do apartamento para ficar no corredor encarando a sogra. -Você bebeu?
-Eu quero ver minha filha..-Soluça devido a embriaguez fazendo o peito da Luthor inflar na defensiva.
Capitulo curtinho para nossa mini maratona, dando enfoque em Alura.. Nesse final.Apareçam nenems
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hypersexuality-(Supercorp/Karlena)
De TodoSe seu primeiro namorado fosse responsável pelos seus traumas? Como saberia lidar com isso? Kara Danvers é uma jovem de dezenove anos vitima de uma vida desprovida de carinho e atenção dos pais desde sempre. Ao embarcar em uma aventura em que acredi...