"Piloto"

7.2K 385 155
                                    

Notas da autora:Gente essa fic foi surto criativo e vai depender muito  do estimulo de vocês ... espero que gostem...

///*///*//*//*//*




O toque do meu celular soou de maneira irritante, peguei meu aparelho e  coloco no modo soneca. Minha cabeça doía, acabei bebendo um pouco demais. 

Ergui meu corpo indo em direção ao pequeno banheiro do apartamento do Campus da universidade de London School of Economics, respiro fundo percebendo que estava cedo. 

"Sinceramente não devia ter abusado na bebida ontem"

Suspirei com meu pensamento e me apressei para tomar banho.  Ao me livrar de minhas roupas, tratei de ligar  o registro do chuveiro aproveitando que estava cedo e poderia tomar banho quente. 

Sentir minha intimidade dolorida me lembrando da noite passada, odiava esse meu problema,  não é como se eu fosse uma pervertida.... é só que eu não queria.

Acariciei meu clitóris em busca de alívio, em algumas horas eu teria aula e não poderia cuidar desse problema.

-hm ... .quase lá...-Suspirei aumentando a ficção de meus  dedos sobre meu ponto sensível.
Ao chegar ao ápice, cuidei de apressar meu banho e de me arrumar o mais rápido possível. 

Sapatilhas cor creme, calça jeans escuro e um suéter azul, dei mais uma olhada no espelho para poder prender meus cabelos em um rabo de cavalo. 

Escuto meu celular vibrar enquanto eu limpo meus óculos de leitura, caso eu os usasse, eu passaria mais da metade da aula reclamando com dor de cabeça. 

[Nia]-06:45 AM
"Bom dia Kara, espero que ainda esteja viva depois de ontem... Afinal, temos avaliação com a Senhorita Grant"

Revirei os olhos ao lembrar do que se tratava.

"Maldita hora em que eu escolhi jornalismo"-Pensei.

[Eu]-06:46 AM
"Oi Nal, eu estou viva... morrendo de dor  de cabeça, e... eu jurava que havíamos feito uma avaliação da senhora Grant no semestre passado"

[Nia]-06:47AM
"Sabe como é a senhora Grant... te espero no refeitório, quero saber de ontem com o Jimmy ;)"
[Eu]-06:48AM
"Ta..."


Bloqueei meu celular colocando dentro da bolsa, a vantagem de "morar" no Campus  da universidade é justamente a facilidade de não se atrasar. 

Enquanto eu caminho para o refeitório, deixem-me apresentar. 

Sou Kara Danvers, tenho dezenove anos e estou no segundo semestre de jornalismo. Sou californiana, porém  decidi fazer a faculdade em Londres, meus pais não são muito "presentes" então não se opuseram a minha escolha. Não sou o tipo de pessoa que gosta de fazer amizades.... Por isso meus únicos amigos são Nia Nal que faz o mesmo curso que eu e Winn que faz engenharia da computação.

Tenho 1,62 de altura, cabelos claros e  olhos azuis. Não sou necessariamente o tipo de pessoa atraente no campus da faculdade  e tenho muita dificuldade em me expressar em situações de nervosismo. 

-Até que fim -Nia diz acenando para mim -Peguei seu café, agora senta e conta tudo.

-O que você quer saber Nia? -Pergunto pegando o copo que continha o café-Não teve nada demais -Digo evitando o olhar da minha amiga.

-Aham... nada demais... você deu..-O seu tom era provocativo.

-Shi, cala a boca Nia -Digo sentindo minhas bochechas queimarem.

Hypersexuality-(Supercorp/Karlena)Onde histórias criam vida. Descubra agora