Primeiro não é capítulo mas queria saber a opinão de vocês para uma possível prévia, ja tinha a ideia de fazer isso quem me acompanha no Social Spirit sabe. Mas queria saber de vocês nesse surto criativo.
/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_-Até onde ela iria pela sua filhote? -Lauren encara Camila com as sobrancelhas arqueadas -É suicidio Camila e pior estaríamos quebrando as regras que todos os grupos entraram em um consenso!
-Então o que vamos fazer Lauren? abandonar uma ômega com um filhote nessa merda de mundo onde milhares de desgraçados fazem o que quer -Camila rebateu arqueando uma de suas sobrancelhas.
-Certo Camila… certo, mas depois temos que dar um jeito -Lauren bufa indo até a porta.
A ômega tinha os olhos opacos enquanto segurava a criança de forma protetora, os cabelos sujos e molhados o corpo magro lutando para se manter em pé. Camila se aproximou em passos lentos para poder passar segurança e poder carregar a criança.
-Querida… não se preocupe, apenas preciso que me der a criança para poder lhe ajudar -Murmurou conseguindo pegar a criança que tinha as orbes em um vermelho vivo
Em um movimento sobrenatural, Lauren pegou a mulher que estava desmaiada impedindo que o corpo caísse no chão
>>>|>>>>|>>>>|>>>>|>>>>|>>>>|>>>>|>>>>>|>>>
Uma ômega desconhecida é encontrada nas redondezas de Londonium, um domínio onde as questões políticas estão sobre liderança de umas das alcatéias mais poderosas pelo conhecimento dos lobos, hibrido, bruxos e vampiros. Ao contrário das antigas políticas, todos os seres misticos e sobrenaturais que quiserem viver entre si seriam bem-vindos, exceto se demonstrasse traição.
Para manter a ordem é necessario pessoas capacitadas para determinar justiça e evitar desordem, formada por seres originais, os Luthesis sempre cupriram com seus deveres e suas promessas.
Luthesa Lena Kieran Luthor, lider legitima dos Luthesis, uma alfa pertencente ao sangue dos originais lupinos com laços dos originais dos temidos vampiros mantinha a ordem de seu território ao lado das suas irmãs mais novas Lady Morgana Pendragon Luthor uma alfa original com laços sanguineos aos dos bruxos
e Sir Saskia Luthor de Merindol."A ordem está bem próxima de ser desfeita"
E ai????
O próximo capítulo tá em andamento e vem Bomba😬🤯
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hypersexuality-(Supercorp/Karlena)
De TodoSe seu primeiro namorado fosse responsável pelos seus traumas? Como saberia lidar com isso? Kara Danvers é uma jovem de dezenove anos vitima de uma vida desprovida de carinho e atenção dos pais desde sempre. Ao embarcar em uma aventura em que acredi...