Na:Voltei...voltei... espero que gostem e não me matem.
Boa leitura😈
Pfv comentem as reaçoes pq eu adoro
________________________________~Horas antes~
-Filhos da puta!! -Digo irritada ao ouvir o que Alex havia acabado de me contar -Alex, eles roubaram meu projeto!!
-Eu sei prima -Alex diz cruzando os braços, eram nove da manhã e eu estava em meu apartamento escutando todo aquele alvoroço que minha prima contava. -Os Danvers vão manchar nosso legado, e você tem a peça na manga…
Não sabia até onde Kara afetava o casal mas com certeza ela era herdeira da merda que a família estava fazendo e sinceramente não teria o meu legado manchado por causa de Jeremiah e de Alura Danvers.
-Você quer que eu faça o que Alex? Kara me contou pouquíssimos detalhes da vida dela -Digo andando de um lado a outro -Tirando o fato que, ela é o tipico de mulher que está a espera de um principe encantado. -Me irrito pelo fato da loira ser tão ingênua a ponto de confiar em mim.
E falando nela, sinto meu celular vibrar notificando sua mensagem.
“Senhorita Luthor, peço desculpas…. mas não poderei ir ao trabalho pela tarde..”
Reviro os olhos, ter que fingir ser boa me irritava mas eu de fato precisava acabar com a vida de Jeremiah.-Eu tive uma ideia…-Alex sorri diabólica -Você mesma disse que a loirinha é uma viciada… Use o vício dela ao seu favor Lena e a tenha em suas mãos -A ruiva diz e eu concordei, não havia probabilidade daquilo dar errado.
-Preciso que arrume a boate para essa noite, mas, sem espetáculos assustadores -Digo escutando a alta gargalhada de minha prima.
Enquanto Kara estava em algum lugar resolvendo seus problemas, dediquei meu tempo em como criar uma ocupação noturna sem fazer com que a loira desconfiasse.
“Use o vício dela ao seu favor, e a tenha em suas mãos”
Pensei um pouco naquelas palavras antes de decidir o que realmente iria fazer para ter Kara Danvers como meio de interferir que os pais dela continuassem fazendo aquelas merdas.(...)
Estava tomando banho enquanto Kara estava no andar de baixo provavelmente admirando a decoração, pego a toalha me secando e caminho para o closet, pego uma peça de roupa e vejo minha caixa de brinquedos eróticos e o gênio da lâmpada iluminou minha mente. Coloco um par de algemas entre as minhas toalhas e coloco de forma minuciosa para parecer que aquele objeto já estava ali.
Coloco meu rosto para o lado de fora do quarto chamando a mesma e logo retorno ao banheiro como quem não quisesse nada.
[...]
Estávamos no carro há alguns minutos, Kara estava estranhamente quieta e distante, meu motorista, dirigia tranquilamente enquanto nos encontrávamos nos bancos de trás.
-Para onde estamos indo Lena? -Perguntou suspirando ao sentir minha mão exposta pela sua saia justa que estava mais curta devido ao detalhe de estar sentada.
-Não estou planejando um assasinato Kara, confie em mim…-Sussurrei a ultima parte e a mesma assentiu voltando a encarar a paisagem pelo vidro.
Nesses últimos dias, Kara não estava se tocando com tanta frequência, como eu sabia disso? Coloquei a escuta do banheiro presidencial da Cacto que só é utilizado por mim e por ela, além de ter colocando uma escuta no apartamento dela de forma cuidadosa. Kara era o tipo de pessoa lerda eu tinha colocado uma caneta diferente em seu porta lápis do quarto e da sala e mesmo assim ela não notou, a única coisa que não tinha feito ainda foi grampear seu celular, mas o laptop pessoal era uma das coisas que agora tinha acesso às pesquisas, anotações, compromissos e entre outras coisas. Os Danvers tinham às armas deles e eu tinha a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hypersexuality-(Supercorp/Karlena)
SonstigesSe seu primeiro namorado fosse responsável pelos seus traumas? Como saberia lidar com isso? Kara Danvers é uma jovem de dezenove anos vitima de uma vida desprovida de carinho e atenção dos pais desde sempre. Ao embarcar em uma aventura em que acredi...