Em busca-Vision Kara.

915 124 18
                                    

"Aviso prévio... a outra plataforma baniu minha história por violações de sinopse, eu vou esperar eles decidirem se vou poder ou não repostar no Spirit... fico sentida pelos demais leitores da outra plataforma, mas no momento só poderei seguir pelo Wattpad. "


Comentem e favoritem meus amores. Eu desejo uma boa leitura para vocês

>>>>Novidades de Histórias em breve...<<<<<<<<<

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~






Point Of View Kara Danvers


 Eu estava tomando banho com o pretexto de está apresentável ao cara que estava me chamando de esposa... aquele que a anos me usou como utensílio de seus desejos sexuais malucos. Encarei o chuveiro ao qual estava responsável por manter meu corpo molhado e imediatamente desliguei o registro do chuveiro enquanto me secava, conseguia escutar a voz dele adentrando o quarto falando alguma asneira.

Liguei novamente o registro para indicar que estava me banhando e tirei a mangueirinha que acopla a mini ducha. Sentir medo por minha mente está arquitetando me arriscar para ter alguma chance de sair daquele inferno. As batidas de meu coração parecia socar meu peito com a carga que eu carregava naquele momento.

Ao abrir uma pequena fresta na porta, pude ter a certeza de que aquele momento era o ideal para agir, conseguir fugir ou morrer naquele inferno. O meu ex namorado estava atento em alguma coisa, em um momento de impulso escondi a mangueira entre os travesseiros e o abracei por trás.

-Parece que avançamos um passo boneca?- Sua voz grave fez com que eu sentisse mais ódio dele.

-Sim... senhor -Murmurei audível levando umas de minhas mão para seu peito e clavícula-Quero fazer uma coisa diferente senhor ... .posso?-Tentei ser manhosa apenas para soar o mais convincente possível.

-Tudo bem...princesa -Diz se sentando na cama.

Em um movimento rápido, desliguei a luz principal dando apenas mais um pretexto para prender sua atenção.

Sentei em seu colo com as pernas uma de cada lado e me aproximei de seu pescoço para distribuir beijos e mordidas naquela região. Precisava excitá-lo para ter o momento perfeito para estrangular seu pescoço.

"Existe uma porcentagem de dar certo..."

Era nisso que eu me apegava, poderia sair com vida daquela situação. Só precisava ser cautelosa.

Rebolei em seu colo sentindo que o mesmo estava excitado, o homem de cabelos castanhos mantinha suas asquerosas em minhas nádegas, já eu... tinha os braços ao redor de seu pescoço enquanto minhas mãos segurava a mangueira, eu teria que apertar contra o seu pescoço de um jeito que não saísse.

Sentir o áspero de sua barba enroscar em minha pele.

-Eu sabia que você se entregaria a mim... -Sussurrou me fazendo arquear um pouco o corpo para ter espaço -eu... -Antes que o mesmo terminasse a frase, puxei o objeto maleável e os enrosquei em minhas mãos formando um pequeno laço enquanto os olhos castanhos me olhava arregalados e em desespero agora tentando fazer com que eu afrouxasse o laço. -So...solta...

Hypersexuality-(Supercorp/Karlena)Onde histórias criam vida. Descubra agora