Capítulo XlV

2.4K 297 3
                                    

- Pensei que não o veria por aqui mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Pensei que não o veria por aqui mais. - foi a primeira coisa que Tristan disse assim que Lucius entrou no clube.
Apos a conversa com Logan, a única coisa que queria era uma boa caneca de cerveja ou talvez um licor.
- Porque não viria? - perguntou se sentando numa das cadeiras.
- Imaginei que estaria com a esposa.
- Não vai me servir? - mudou de assunto. Estava começando a ficar irritado com todos que falavam sobre Libby.
- Quando vai parar de beber?
- No dia que porcos criarem asas.
- Ou no dia que se acidentar igual a seu pai. - rebateu o outro.
Seu pai tinha sim um grande vício, mas isso, não queria dizer que Lucius também.
- Aceito um uísque.- pediu, ignorando o que escutou.
- Claro que aceita.
Quando Tristan estava servindo sua taça, reparou na marca vermelha em sua bochecha esquerda. Estava um pouco inchado também, parecia ate que alguém o apunhalou.
- Oque aconteceu? - perguntou apontando para o machucado.
- Nada. - resmungou.
- Quem bateu em você?
- Ninguém.
- Eu disse que a Sunshinne tinha um bom gancho de esquerda! - os dois se viraram com a chegada repentina de Evan.
- Cale-se! - Tristan ordenou bravo.
- Apanhou de uma mulher? - Lucius estava surpreso.
Desde que conheceu o amigo em um clube de lutas ilegais, nunca viu Tristan perder uma briga. Então, saber que ele apanhou de uma mulher, o deixou surpreso.
- Não apanhei. - tentou se defender.
- A marca em seu rosto diz o contrário. - falou rindo.
- Peça para ela fazer o mesmo do outro lado, assim ficara igualado. - Evan brincou com o amigo também.
- Vocês querem parar! - Tristan rosnou.
- Posso perguntar porque a moça fez isso com você? - sua curiosidade era tremenda.
- Não.
- Ele não quis dispensar Soph. - Evan como era um grande mexeriqueiro acabou contando.
- Apanhou devido à Soph? - sua gargalhada foi ainda mais alta.
- Esta gostando de saber a verdade, não é? - Tristan olhou diretamente para ele.
- Para dizer a verdade estou sim.
- Agora, nos diga como conseguiu essa marca na testa. - apontou. - Mesmo que seja pequena, ainda é uma marca.
- Tive um acidente com um livro. - resmungou incomodado.
- Ora, ora! Quem diria que a pequena Libby teria algo em comum com a Sunny. - o sarcasmo não passou despercebido na voz de Evan.
- Cale-se! - os outros dois falaram juntos.
- Grandes homens sendo atacados por mulheres pequeninas. - disse rindo.
Lucius não foi atacado, só pego desprevenido. Foi uma grande surpresa ver o livro vindo na sua direção, nem se quer teve tempo de reagir.
E também, não imaginava que Libby lhe jogaria algo no rosto. De agora em diante, seria bom ficar de olho bem aberto com ela.
...

- Onde esteve todo esse tempo? - Libby disparou assim que Lucius entrou.
Passou horas conversando com seus amigos, conseguiu ate mesmo ser paciente com Evan que conseguia sempre  o deixar irritado.
- No clube?
- Clube?
- Um lugar para cavalheiros.
- Oh, entendo.
- Creio que não.
- Sei sim. É um local para homens que gostam de bebidas e jogatinas.
Então, a pequena libélula sabia oque era um clube de cavalheiros.
- Como sabe?
- Convivi com meu pai, ele sempre ia a uns.
- Compreendo.
- Bom, ainda bem que chegou. Se arrume para que possamos ir.
- Aonde? - perguntou curioso.
- Logan enviou uma carta dizendo que o jantar sera nessa noite.
- Porquê?
- Na mensagem ele diz que Louise estava ansiosa para nos receber, então, sera hoje.
- Imaginei que ainda iria demorar para eu ter que ir.
- Sei que a decisão foi feita em cima da hora, mas estou feliz. - Libby estava mesmo empolgada.
Lucius não estava há fim de ir nesse jantar, mas também não queria magoar sua esposa. Não queria que aquela empolgação dela acabasse.

O Ogro e a Libélula - Clube dos Ordinários 2Onde histórias criam vida. Descubra agora