Capítulo XXVlll

2.2K 258 4
                                    

Depois de uma longa viagem extremamente cansativa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de uma longa viagem extremamente cansativa. Tiveram de parar em algumas hospedarias para trocarem de cavalos, comerem algo e claro esticarem as pernas.
Os três chegaram a vila de Hampshire onde Tristan tinha uma pequena casa.
Torcerá para que o amigo estivesse mesmo ali, se não a viagem teria sido em vão.
- Fiquem aqui. - ordenou às duas.
Lucius desceu da carruagem, bateu na porta da casa. Ninguém atendeu, por isso, tornou a esmurrar a porta.
- Já estou indo! - ouviu um grito vindo de dentro.
- Se apresse, está frio aqui! - rosnou.
Tristan abriu a porta irritado.
- Oque faz aqui?
- Não imagina o motivo?- indagou sarcástico.
- Me faça um favor, e vá embora!
- Não posso.
- E, porque não?
- Porque estou cansado e tem duas damas dentro daquela carruagem. O mínimo que você pode fazer é nos receber e oferecer uma bebida quente!
- Trouxe Sunny? - perguntou incrédulo. - Porquê?
- Porque ela foi ate minha casa chorando, e pediu ajuda para minha esposa. E como Libby queria ajudar a menina, conseguiu me convencer em trazê-las.
- Antes de entrarem quero que me prometa uma coisa primeiro.- pediu o amigo.
- Diga.
- Levara Sunny embora com vocês, quando partir.
- Eu prometo. - mentiu.
- Obrigado. Agora chame as duas para entrarem, estarei la dentro, colocando mais lenha na lareira.
- Certo.
Lucius voltou a carruagem, abriu a porta e ajudou Sunny descer primeiro.
- Tristan esta lá dentro.
- Não vão entrar? - a menina perguntou apavorada.
- Não. Vocês precisam conversar a sós.
- Mas... mas e se ele me mandar embora?
- Ele não vai.
- Como tem tanta certeza?
- Simplesmente sei. Agora entre lá.
- Obrigada.
- Boa sorte.
Lucius entrou na carruagem se acomodando ao lado de Libby. Deu duas batidinhas no teto, para que o cocheiro seguisse.
- Muito bem planejado, deixar os dois sozinhos. - sua esposa disse rindo baixinho.
- Agora é com eles, ou se acertam ou se separam de vez.
- Isto é verdade.
Libby soltou um suspiro de dor.
- Você esta bem? - perguntou ele preocupado.
- Somente cansada.
- Ficaremos na hospedaria hoje, amanhã seguimos.
- Que ótimo. - lhe deu um beijo. - Preciso de um banho quente.
- Precisara de companhia? - pergunto-lhe, brincando com a frente do vestido dela.
- Eu não sei. - murmurou. - Preciso de uma massagem nos ombros, acredita que conseguira fazer?
- Tenho mãos habilidosas. Garanto que no final, estará soltando suspiros de prazer.
- Veremos.
- Não brinque comigo, pequena libélula.
- Gosto de provocá-lo. - sussurrou com a boca colada a sua.
- E pagara muito. Não se esqueça que prometeu me agradecer, por fazermos essa viagem.
- Não me esqueci. E estou ansiosa para lhe dar a sua recompensa.
Lucius adorava as provocações de Libby. Ela era encantadora.
Uma caixinha de surpresa. Tímida e provocante ao mesmo tempo.

O Ogro e a Libélula - Clube dos Ordinários 2Onde histórias criam vida. Descubra agora