Tentar se controlar para não dizer nada desagradável, estava bem difícil para Lucius. Ainda mais vendo Evan com suas brincadeiras com Libby.
Tristan cochichava todo momento no ouvido do amigo, mandando-o parar com as gracinhas. Mas ele não deu importância, sabia que estava deixando-o nervoso e fazia de propósito.
- Esse molho de laranja sob o galeto esta muito bom! - Sunshinne falou. Queria compreender o que ela fazia ali com Tristan, já que seu amigo disse que não tinha nada com a jovem.
- Esta mesmo. - Libby concordou com uma risadinha que ele não compreendeu.
- Mariah deveria cozinhar mais assim. - falou.
- Acredito já ter provado esse galeto aqui uma vez. - Logan disse. - Se lembra?
- Não.
- Uma vez, só estávamos nos dois aqui. - o lembrou. - Até pensamos que Duck havia cozinhado.
- Agora me recordo. - Duck informou que a senhora Mariah havia preparado o jantar e ido embora.
Libby acabou engasgando com o vinho ao seu lado, deu alguns tapinhas nas costas dela.
- Está melhor? - perguntou preocupado.
- Sim. - deu um gole na água.
- Diga para a cozinheira que estava fabuloso. - Louise falou olhando diretamente para sua esposa.
- Pode deixar. - às duas pareciam estar escondendo algo.
...Depois do jantar, os homens foram para outro ambiente beber uma taça de licor, enquanto as moças estavam na sala de música.
- Se comportou bem hoje! - Logan o elogiou.
- Fiz por Libby.
- Sei que sim.
- Ela merece.
- Concordo. Responda-me, se importa tanto com ela então, porque mal a olhou?
- Esse assunto não lhe diz respeito.
- Tem razão.
- Cavalheiros, a noite foi ótima, mas estou indo embora. - Evan depositou o copo sobre a mesinha. - Tenho permissão para me despedir de Libby?
- Vá de uma vez. - resmungou.
- Bom, vou me retirar também. Estou indo chamar Sunny para irmos. - Tristan também saia da sala.
- Vai embora junto deles? - Lucius peguntou ao irmão.
- Quer que eu vá?
- Fique. - não queria ficar a sós com Libby, ela lhe pediu algo que não poderia dar.
- Esta com medo de ficar sozinho com sua esposa? - Logan disse irônico.
- Eu? Com medo?
- Se não tem medo, vou indo também!
E seu plano de não ficar sozinho com Libby, acabou não dando certo.
...- Todos já foram. - - Libby entrou na biblioteca, um tempo depois dos convidados partirem.
- Sim. - se recostou na cadeira e fechou os olhos.
- Gostei muito de hoje.
- Imagino que sim.
- Obrigada.
- Libby... sobre seu pedido.- começou a dizer. - Não é certo que...
- Vai me rejeitar?
- Você é tão nova. - murmurou.
- Eu sou, mas já deixei de ser uma criança.
- Não acho...
- Olhe, então! - ela exigiu. - Olhe, e depois me diga se pareço uma criança.
Lucius abriu os olhos e perdeu todo o ar. Libby, estava na sua frente sem o vestido. Suas mãos retiravam o espartilho, todas as roupas foram ao chão sobrando só as meias.
- Libby... - engoliu em seco. Seu corpo ganhou vida na mesma hora.
- O que acha?
- Linda.
- Decida- se agora, ira me querer ou serei rejeitada? - exigiu uma resposta.
- Quer uma noite?
- Lucius estou pedindo apenas uma noite, não que me faça juras de amor!
- Muito bem! - se era isso ela teria sua noite. - Aproxime-se de mim! - pediu.
Libby chegou perto dele em passos lentos. Lucius puxou ela, a colocou sentada na ponta da mesa, continuou no mesmo lugar.
- Deixe-me vê-la. - continuou dizendo. Ela fez uma pequena careta, pois, não compreendera seu pedido. - Separe suas pernas.
- Lucius...
- Faça. - ele nem havia a tocado, e seu creme já estava visível.
- Toque-me, por favor. - ela sussurrou.
Passou os dedos nas laterais de seu corpo, tocou os bicos dos pequenos seios.
- Faça amor comigo. - pediu sem fôlego.
Ele iria, mas precisava ir devagar, porque, era a primeira vez dela. Levantou- se sem pressa, pegou-a no colo.
- Eu vou pequena libélula, mas será na minha cama!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ogro e a Libélula - Clube dos Ordinários 2
RomanceLucius Andrews, novo duque de Ashbourn. Após perder sua amada esposa, começou a passar seus dias afogando a solidão nas bebidas. Com o tempo acabou se acostumando a ficar só e, gostava disso. Seu irmão tentava inúmeras vezes tirá-lo da situação que...