Quando todos chegaram, Libby mal conseguia se conter. Estava tão feliz, por ver Logan e Louise ali para comemorar com ela.
Lucius mal a olhava, fugia quando podia. Não se importou, quando a noite acebasse iria cobrar seu último presente.
- Esta tão linda! - Louise a puxou para um canto.
- Obrigada. - se sentia mesmo bonita. A cor rosa salmão era magnifica, o corpete do vestido era todo rendado a saia bem bufante.
- Ainda não acredito que Lucius nos convidou para vir depois do desastre daquela noite. - nem ela acreditava.
- Estou surpresa também, e feliz por ele decidir convidá-los.
- Acredito que Logan tenha algo a ver com isso.
- Lembre-me de agradece-lo depois.
- Senhor Lucius, os senhores Paxton e Bowmen e a senhorita Price acabaram de chegar. - o mordomo informou.
- Mande-os entrar. - seu marido pediu.
Os três entraram. Evan já era conhecido, mas o casal ainda eram desconhecidos.
- Libby, este é Tristan Bowmen, e sua acompanhante... - Lucius parou de falar.
- Sou Sunshinne Price. - a jovem mesma se apresentou. Ela era muito bonita, pele branca. O cabelo era num tom loiro bem claro, quase brancos. Tinha algumas sardas no nariz.
- Sou Libby Andrews. - se apresentou com o sobrenome do marido.- Prazer em conhece-los, deixemos os homens sozinhos. Vamos ate a sala de música. - as convidou.
...Taças de champanhe foram servidas, Libby percebeu que era o mesmo que havia tomado na ópera.
Observou Sunshinne, que parecia bem incomodada por estar ali com elas. Se quer tocou na bebida.
- Adorei a cor de seu cabelo. - falou para ela. Realmente gostara, nunca vira uma cor assim. Seu próprio cabelo era loiro, mas diferente. O dela eram quase brancos.
- Obrigada.
- Não queria estar aqui, não é? - teve de perguntar.
- Não é isso. - suspirou. - Entenda, eu não deveria estar aqui.
- E, porque não?
- Não sou esposa de Tristan, não é certo sair ao lado dele.
- São... como se diz, amantes? - seu rosto corou, o de Sunshinne ficou pior.
- Não.
- Mas você quer! - Louise falou, deixando a outra ainda mais sem graça.
- Infelizmente sim.
- Ele não te quer? - Libby perguntou.
- Tristan diz ser complicado, mas eu não entendo. Sei que ele me quer, mas não reage!
- Entendo.
- Conte-me, como se conheceram? - Louise pediu.
- Eu trabalho no clube de cavalheiros.
- Desculpe- me por perguntar, mas preciso saber. É uma das raparigas? - Libby ficou com medo da resposta.
- Não! - respondeu rapidamente.
- Não quis, ofende-la, só...
- Fique tranquila, não ofendeu. Imagino seu receio.
- Se não é uma das meretrizes oque faz la?
- Sou a cozinheira. No começo, Tristan não me queria la, mas consegui, convencê-lo.
- Oque fazia antes disso?
- Meu passado é algo quero manter em segredo, se não se importam.
- Claro, tem todo o direito.
- Espero que consiga se acertar com Tristan. - sua amiga disse animada.
- Eu também. - concordou.
- Obrigada. - Sunshinne sorriu. - Devo agradecer, por me receber tao bem.
- Não há de quer.
- Senhora. - Emma chamou. - O jantar sera servido. - informou.
- Os cavalheiros já foram avisados?
- Sim, senhora.
- Obrigada, já estamos indo.
Por mais que estivesse feliz, Libby tinha medo que o jantar fosse feito como o último. Cheio de tensão e, constrangimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ogro e a Libélula - Clube dos Ordinários 2
RomanceLucius Andrews, novo duque de Ashbourn. Após perder sua amada esposa, começou a passar seus dias afogando a solidão nas bebidas. Com o tempo acabou se acostumando a ficar só e, gostava disso. Seu irmão tentava inúmeras vezes tirá-lo da situação que...