Capítulo XXV

2.5K 274 1
                                    

- Ainda quer ir? - Lucius perguntou para Libby

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Ainda quer ir? - Lucius perguntou para Libby. Mesmo ela aceitando sua declaração, ainda tinha medo que quisesse partir e deixá-lo.
- Não. Ficarei ao seu lado.
- Não sabe o quanto estou feliz por ouvi-la dizer que ficara. - respondeu aliviado.
- Beije-me. O pedido foi feito baixinho.
Mesmo que não pedisse, Lucius iria beijá-la. Pois, ele queria. Colar seus lábios nos delas, era o paraíso. 
Puxou ela para si, acabando com o espaço entre eles. Libby se segurava nele como se fosse sua salvação. 
- Lucius... faça amor comigo novamente. - disse ela corando.
- Vamos para o quarto! - a pegou pelo braço, para sair da biblioteca.
Quanto antes chegarem no quarto, poderia começar a ama-la.
Iam subir as escadas quando travaram no lugar.
- Atrapalho? - perguntou a voz irônica.
Ao se virar viu Evan olhando-os com certa ironia.
- Oque faz aqui? - rosnou irritado.
- Podemos conversar?
- Tem que ser agora?
- É importante. Se não fosse, eu não viria. E nem atrapalharia o casal.- respondeu sarcástico.
- Vá conversar com ele. - Libby pediu baixinho. 
- Como vai pequena? - Evan perguntou.
- Muito bem!
- Creio que sim. 
- Os deixarei sozinhos. - Libby subiu as escadas com o rosto vermelho de vergonha.
- Que quer aqui? - Lucius rosnou. 
- Tristan sumiu! - Evan revelou angustiado.
- Como assim sumiu?
- Podemos falar num outro lugar?
- Sim, claro.
Já acomodados no sofá da biblioteca. Lucius queria saber o que acontecera, pois, Tristan não sumiria assim de uma hora para outra. Teria de haver um motivo.
- Cheguei ao clube hoje, mas estava fechado. - Evan começou o relato. - Fui procura-lo em sua casa, mas foi Sunny quem abriu a porta. Ela havia chorado. 
“Perguntei o que aconteceu. Então, ela contou que os dois discutiram. Parece que Sunny se declarou e Tristan não gostou. Entretanto, suponho que algo mais tenha acontecido.
Ela contou que acordou de manhã e ele já não estava mais. Não disse para aonde iria, nem quanto tempo ficaria fora.
- Imagino que sei para onde ele possa ter ido. - contou. 
Lucius sabia que o amigo tinha outra propriedade mais afastada.
- Onde?
- Para sua propriedade no campo.
- Pensei em la também, mas ele não seria tão obvio.
- Todas às vezes que Tristan sumia era la que estava.
- Tem razão.
- Ouça-me, se ele quis se afastar. Dê o tempo que ele precisa. Você pode administrar sozinho o clube.
- Eu posso. Mas o que faço em relação a Sunshinne?
- Aonde ela vive?
- Na casa de Tristan.
- Os dois moram juntos? Desde quando?
- Desde que ela apareceu. Não sabia?
- Não. Pensei que a menina só trabalhava no clube.
Que revelação interessante. Enquanto, Tristan o julgava por suas atitudes com Libby. Vivia sob o mesmo teto que a menina.
- Cuide dela também. - continuou dizendo.
- Eu vou. Pensando bem, Sunny pode se cuidar muito bem sozinha. Fora que tem Sabine para ajudar.
- Sabine? 
- Sim. Quando conhece-la sentira um pouco de medo, depois percebera como é dócil.
- Essa também mora na casa de Tristan?
- Claro. Onde Sunny esta ela vai atrás.
- Ela não apareceu no jantar.
- Porque Sunshinne saiu escondida. - Evan riu. - Mas se você vesse a casa de Tristan depois, diria que nunca mais irão deixar Sabine sozinha.
- Entendo. Bom, já disse tudo?
- Querendo me dispensar? - o outro brincou.
- Sim!
- Certo, certo. - disse se levantando. — Vou indo, passar bem.
- Tchau, Evan.
- Fico contente que finalmente esta se dando bem com sua esposa.
- Obrigado.
Agora que o amigo havia ido embora, mal podia esperar para subir e voltar para sua Libby.

O Ogro e a Libélula - Clube dos Ordinários 2Onde histórias criam vida. Descubra agora