Epílogo

3K 306 72
                                    

Londres,1857                 Lucius andava de um lado para o outro, sentia-se nervoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Londres,
1857
                 
Lucius andava de um lado para o outro, sentia-se nervoso. Queria ver Libby, estar ao lado dela. Quando seu filho nascesse.
Mas fora expulso do quarto por Louise e Elizabeth. Teve de ficar na biblioteca com os outros homens. Logan reunira todos ali.
Sunny, cuidava de Edward seu pequeno filho. Ainda bem que ela estava com ele, pois, nao tinha cabeça para olha-lo.
Estava muito preocupado com Libby. O parto de Edward fora complicado. Sua esposa era pequena de mais para dar à luz a uma criança rechonchuda. Por isso, sua apreensão.
- Nasceu! - uma Louise saltitante desceu às escadas, quase gritando. - Nasceu.
Sem esperar mais, Lucius correu porta afora. Parou somente quando chegara ao quarto.
Viu o momento que Elizabeth entregava um pequeno bebe enrolado numa manta para Libby.
- Ola. - disse ele baixinho.
- Venha, conhece-la.
- Uma menina?
- Sim.
Se aproximou da cama, ajoelhou-se para conseguir vê-la melhor. Sua filha era perfeita.
Tão branquinha como a mãe, cheia de cabelo escuro como os seus.
- Ela se parece com você. - disse Libby.
- Assim, como Edward é sua cópia.
- Como é linda. Não me canso de olhar nossa filha.
- Perfeita como você. - deu lhe um beijo na testa. - Já escolheu o nome?
- Sim.
- Lilyane Andrews.
Nome digno de uma princesa. Sua princesa.
- Bem-vinda, minha pequena Lily!
Ficou ainda mais encantado com a bebê, quando ela lhe deu um pequenino sorriso.
- Oh! Ela sorriu.
- Sim.
- Já ama o papai.
- E eu a amo muito. Como faço com Edward e você.
- Te amo tanto. - sorriu.
- Eu também.
Libby chagara na sua vida de uma hora para outra, revirando seu mundo. Foi lhe ganhando lentamente.
Quando se deu conta, não podia mais viver sem ela. Para completar, ela lhe deu dois filhos perfeitos.
Lucius amava-a imensamente, e provaria todos os dias. Para o resto de suas vidas.

Fim!

Espero de coração que tenham gostado. ❤️

O Ogro e a Libélula - Clube dos Ordinários 2Onde histórias criam vida. Descubra agora