Minha primeira reação foi ficar paralisada, ele não estava vestido como de costume, estava com roupas da corte noturna, o traje completamente preto, apesar do tecido leve da camisa. Quando nos vimos da última vez eu não tinha reparado, e observando ele com aquela camisa agora, até seu físico mudou durante esses anos, ele parecia mais forte, mais alto, sua pele marrom dourado está mais brilhante, revelada pela camisa um pouco mais aberta que o normal, seu cabelo estava metade preso para cima e metade solto caindo nos ombros, o contraste podia deixar qualquer um sem fôlego, não podia negar que era a imagem mais bonita que já vi em anos.
Saio dos devaneios quando Feyre fica na frente de minha visão, ela abraça Lucien e o convida para chegar mais perto. Ele se aproxima aos poucos, como se fosse correr a qualquer momento, a relação dele com os outros nunca foi boa também, no entanto, todos pareciam mais confortáveis, anos de conversa e assuntos resolvidos fez o ambiente ficar melhor.
- fica bonitão de preto, deveria adotar o estilo - Cassian fala do outro lado da toalha, um dos cantos de sua boca se puxava para cima.
- pensei nisso enquanto me olhava no espelho, realmente uma bela visão - Lucien sorri, e era como se o sol brilhasse mais forte, desvio o olhar para a toalha em nossa frente.
Apenas percebo seus movimentos, ele senta ao lado de Feyre e evita olhar em minha direção. Faço o mesmo, se não quer falar comigo também não falarei com ele.
- está tudo bem? - Nuala perto, ficando mais perto.
- sim, só estou com fome...
A fala foi quase um convite para todos, acho que ouvi alguém murmurar "finalmente" e então todos começam a pegar algo para comer, pego um pedaço da torta que era meu alvo principalmente, quase suspiro de alívio quando coloco um pedaço na boca, a sinto derreter em minha língua e como o mais devagar possível para não acabar logo.
- Elain parace que não come faz séculos - Nestha provoca.
- só estou apreciando uma boa comida - pego uma almofada menor jogando em sua direção, ela faz um gesto vulgar.
- só passo vergonha - Feyre diz e Nestha faz o mesmo gesto para ela, que é retribuído na hora.
- vocês não trouxeram vinho? - Mor pergunta durante os xingamentos que trocamos entre irmãs.
- vou buscar - Rhys levanta, claramente para sair do caminho entre Feyre e Nestha, acho que estava evitando que um pedaço de torta acabasse atingindo seu rosto.
- estão divertindo a minha tarde - Emerie se pronuncia, parecendo perceber agora que falou alto demais.
- você ainda não viu nada - a voz de Mor continha um toque de divertimento.
Depois disso provocações eram trocadas a todo momento, até mesmo Lucien as respondia, e posso jurar que vi doces voando entre Cassian e Rhys. Mor bebia vinho e apenas ria se divertindo com a situação, ela serve uma taça e entrega para Emerie que aceita de bom grado, essa tinha um sorriso parecido no rosto, e as vezes provocava Gwyn que apenas lançava olhares mortais.
- céus, parecem animais - exclamo alto o suficiente para ouvirem.
- são animais - acho que foi o que Mor respondeu, pois ao mesmo tempo começaram a se comparar com animais e uma discussão sobre certo animal se sentir ofendido ao ser comparado com Cassian.
- eu seria um lindo animal, e o mais forte também - Cassian cruza os braços me lembrando a cena que vi dias passados.
- falei, parece uma criança emburrada - Nestha aperta as bochechas de Cassian, o mesmo fica vermelho na hora murmurando algo sobre não ser uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de flores solares
FanfictionQuatro anos após os últimos acontecimentos as cortes se reúnem na Corte Outonal após a morte de Beron, Eris assume a corte e convoca uma reunião. Elain acompanha suas irmãs na visita para a corte, apesar da noite fria no fim do outono, a paisagem d...