Capítulo 29

987 84 20
                                    

Lucien entrou no quarto e sentou na poltrona indicada, em frente a mesa onde estava a torta. Fecho a porta e caminho devagar até ele, queria dar tempo para ele me observar enquanto ainda estou vestida.

- gostou? - para na frente dele e giro nos pés dando uma volta.

- muito.

Vejo ele levantar as mãos para me tocar, mas balanço a cabeça e as abaixo. Pego o prato com a fatia da torta pronta e sento no colo de Lucien com cuidado, ele olha para o prato, depois para meu rosto, e então para o prato de novo, estava começando a ficar ansioso, assim como eu, afinal, esse é um momento importante em nossa vida, e eu não poderia estar mais feliz.

- fui sincera quando disse que não esperava você, foi muito inesperado na minha vida, no meu pior momento - espeto um pedaço da torta, e depois outro - e então teve aquele dia na Outonal, eu não sei o que aconteceu, mas eu estava tão feliz comigo mesma que pareceu certo beijar você - meu olhar vai para ele e depois volta para a torta - sei que desde aquele dia as coisas foram mudando, comecei a sentir sua falta, e precisava, necessitava estar perto de você.

Termino de cortar a torta na quantidade de pedaços que queria, o olhar de Lucien estava fixo em meu rosto, escutando atentamente cada palavra.

- eu saí com outras pessoas, mas percebi que queria que você estivesse lá, como no dia que apareci em seu quarto, durante a noite - pego um dos pedaços e aproximo da boca dele, Lucien abre e pega o pedaço, cada gesto era demorado demais, eternizando o momento - eu percebi que queria você em minha vida, e percebi que você é exatamente o que eu precisava, mas estávamos destruídos demais antes para perceber isso.

Pego outro pedaço e levo para a boca dele, aquele laço que nos unia ficava cada vez mais forte, eu sentia o nó sendo apertado, até que eu e Lucien fôssemos um.

Iguais.

- sei que demorou - coloco o prato em cima da mesa, não precisava de mais, o laço já nos unia e brilhava tanto quanto o sol - mas aqui estamos nós, parceiros, iguais.

- minha parceira - Lucien fala devagar, testando as palavras na boca, palavras que agora eram oficiais.

- sua parceira.

Lucien me beija, com calma e delicadeza, diferente da reação que esperava depois de ter aceitado a parceria. A mão dele toca meu rosto, em uma carícia leve, os dedos roçando nas bochechas. Ele levanta me segurando em seu colo, seus passos são demorados até a cama, onde me deita com cuidado assim que chegamos.

Meu parceiro se ajoelha na cama, ficando entre minhas pernas, as mãos dele tocam minhas coxas, onde estava a barra das meias que usava. Ele começa a tirar devagar, abaixa o rosto e beija cada pedaço de pele que começava a ser exposto, faz o mesmo do outro lado e joga os pedaços de tecido vermelho para o chão.

- achei que fosse diferente - digo quando ele sobe, o corpo ficando por cima, seu rosto de frente para o meu.

- diferente? - ele parece confuso com as minhas palavras, mas também parecia distraído enquanto abaixava as alças da peça de cima, deixando meus ombros nus.

- achei que fosse ficar mais... apressado - não sabia explicar no momento, e também não conseguia raciocinar direito, a boca dele estava no meu pescoço, deixando beijos demorados demais, a língua brincando em minha pele.

- temos todo o tempo do mundo, mas se quiser que seja mais apressado...

- não - falo quase alto demais - gosto assim.

- como quiser - sabia que ele estava sorrindo, mesmo não vendo seu rosto, sentia que estava sorrindo.

Ele termina de tirar a peça de cima, a qual tem o mesmo destino das meias no chão. Sua boca faz um caminho torturante até os mamilos, ele abocanha um, a língua dele se enrosca e enrola enquanto agora ele tirava a peça da minha cintura.

Corte de flores solaresOnde histórias criam vida. Descubra agora